Outro fim de semana imperdível - segunda parte

Um conto erótico de Paulo e Maria Helena
Categoria: Homossexual
Contém 674 palavras
Data: 11/02/2009 15:22:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, meus amigos, quem leu a primeira parte, sabe que a Carla, esposa do Carlos foi dormir mais cedo e deixou o Carlos conosco, Eu Paulo e minha gata a Maria Helena, só que ele promoteu contar tudinho pra ela no outro dia o que teria acontecido conosco....

Carla antes de sair do quarto, deu um beijo delicioso na Maria Helena, outro no Carlos e por fim me beijou na porta da apartamento. E quando retornei para a cama, vi que os dois estavam se deliciando gostosamente, ela chupando o cacete grande e grosso do Carlos...Depois parou de chupá-lo e deitou do seu lado, se beijando gostosamente na boca.

Os dois ficaram deitados de barriga pra cima enquanto se beijavam gostosamente e eu para não ficar de fora, comecei a chupar a Maria Helena e ela acabou gozando mais uma vez na minha boca, pois nunca vi uma mulher gostar tanto de gozar com uma boa chupada como a minha gata. Só que ao mesmo tempo que ela gozava, vi o cacete do Carlos duro como um ferro, pertinho da minha boca, parece que ele fez de propósito, querendo que eu o chupasse, olhei para a Maria Helena e ela fez sinal para que eu chupasse ele.

Coloquei aquela vara na minha boca, sua cabeça era grande e quase não entra , e ele gemia mais e mais comigo chupando e ao mesmo tempo ele beijando a minha gostosa esposa, e esta era uma das fantasias da minha querida e gostosa Maria Helena, me ver chupando um cacete. Mas, a fantasia dela não era somente isto e claro ela queria realizar mais algumas naquela noite.

Ela veio e me deu um gostoso beijo e disse ao meu ouvido: Quero realizar minhas fantasias, voce topa? Eu respondi que sim, pois gosto de satisfazer os seus desejos. Ela voltou e começou a beijá-lo e perguntou se eu poderia realizar as fantasias dela, e ele disse que sim, assim ela me fez um sinal me dando sinal verde. Ele estava de barriga pra cima, com a ferramenta apontando para o teto do apartamento, eu mais que depressa subir encima dele e fiquei de cócoras sobre o cacete dele, como se eu fosse cavalgar aquela piroca. A Maria Helena estava beijando ele e morrendo de tesão vendo sua fantasia sendo realizada.

Ajeitei a piroca dele em direção ao meu cuzinho e fui sentindo a cabeça dele forçando a entrada, e ele não fez nada, simplesmente me deixou conduzir aquela vara devagarinho até eu sentir que a cabeça entrou no meu cuzinho que até então estava apertadinho. Escutei a minha gata perguntando ao Carlos, se a piroca dele tinha entrado e ele confirmando que sim, aí ela veio e me deu um beijo gostoso e eu sentei mais ainda até sentir os ovos dele bater na minha bunda. Perguntei a ela: Era isto que voce queria ver? Uma piroca dentro do cuzinho do seu amor? Ela me respondeu que sim e queria ele me comendo de quatro.

Tirei a piroca dele do meu cuzinho e fiquei de quatro próximo aos pés da cama, ela abriu as pernas e mandou que eu ficasse chupando sua bucetinha que estava toda meladinha de tanto gozar. Ele meteu no meu cuzinho que já estava mais folgado e começou um vai e vem gostoso e muito rápido, sentir que ele estava gozando, pois deu cada berro e urros que parecia um urso. Logo em seguida eu tirei a camisinha do pau dele e comecei a chupá-lo gostosamente, foi quando ele gozou de verdade e me inundou a minha boca toda, sinceramente nunca tinha visto tanta porra, que me molhou todo, molhou a minha gata que estava bem pertinho me vendo chupá-lo e ainda molhou a cama.

Depois que ele gozou gostoso, minha esposa ainda meteu gosotoso com ele, para depois ele ir dormir.

E ainda depois que ele saiu, fui gozar gostoso com a Maria Helene, pois estava com muito tesão ainda e eu queria saber dela, se ela tinha gostado do que viu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive davinc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários