Eu e Meu Priminho!!!! (PARTE I)

Um conto erótico de Menininha Quero Mais
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 11/02/2009 01:03:53
Última revisão: 15/02/2009 01:52:01
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre leio os contos e relatos daqui e sempre tive vontade de postar as minhas aventuras, mas ficava com vergonha, mas decidi dividir isso com vocês!!!!

Eu hoje tenho 26 anos e o meu primo do qual falarei tem 20 anos!!!!!!!!

Quando eu tinha 20 anos e ele 14 anos, algo aconteceu que não sabemos explicar!!!!!

Meu Primo, Igor, mora em Minas e eu em Sampa, mas uma vez por ano minha família e eu íamos visitar os parentes que moram lá!!!!!

No ano de 2002, meu primo Igor, tava bem crescidinho e gatinho, fiquei impressionada e até com um pouco de tesão, mas pensei: "O que é isso é meu primo e só tem 14 aninhos!!!!"

Mas toda vez que eu ia ao shopping ou a qualquer outro lugar, minhas tias e meus pais falavam para eu levar o Igor e um outro primo meu o João!!!! Um saco, pois só faziam empatar, pois aparentavam ser mais velhos do que eram, e eu ficava com raiva!!!!!!!!

Com essa raiva toda eu bebia todas!!!!!!!! E ficava excitada só de encostar no Igor!!!!!!!!!

Um belo dia a mãe do João viajou com meus pais e ficou na casa dele, eu, ele e Igor!!!!!!!! Ah!!!!!!! E o carro!!!!!!!!

Pegamos o carro e fomos para um barzinho beber, lá os garçons não pediram nenhum documentos e eles beberam também, o Igor estava sentado do meu lado e eles fraquinho começaram a falar e perguntar sobre sexo, pois eles tinha acabado de perder a virgindade e blá, blá, blá...

...Comecei a responder as perguntas deles e o Igor começou a questionar a minha vida sexual e eu comecei a falar, enquanto ele perguntava e eu respondia, ele passava a mão nas minhas coxas e ia subindo, até que eu disse, mas eu gosto e de um bem grande, mas para minha surpresa, o João havia ido ao banheiro e ele aproveitando isso colocou a minha mão no pau dele, que era enorme para a idade!!!!!!!! Aí, fiquei cheia de tesão e resolvi que iriamos p/ casa!!!!!!!!!

João muito alto!!!!!!!!! Foi dormindo e o Igor passando a mão na minha buceta o caminho todo!!!!!!!!

Chegando na casa do João, ele foi direto para cama e o Igor me jogou no sofá e começou a me beijar, mordiscava a minha orelha, me chamando de "priminha gostosa", mas ele já queria ir metendo, então eu desci a bermuda dele e comecei a chupar, lamber, mordiscar e ele começou a dizer que não aguentaria e eu falei que teríamos muito tempo ainda e com isso ele gozou na minha cara e eu chupei mais ainda e depois o beijei, lambi seu peito, seu corpo e ele começou a chupar meu peito e a acariciar meu grelinho, eu empurrei a cabeça dele para o meio das minhas pernas e ele chupava, lambia, mordiscava com vontande, como se nunca tivesse feito nada daquilo antes, eu delirando!!!!!!!!

Finalmente, deixei ele meter!!!!!!!!! Ai, que delícia!!!!!!! Ficamos na posição mamãe e papai até ele gozar!!!!!!!!!! E, ele disse que queria mais, e eu o sentei no sofá e comecei a cavalgá - lo e ele ia a delírio, enquanto eu cavalgava ele chupava o meu peito e me apertava contra ele!!!!!

Ensinei várias posições a ele neste dia e tomamos banho e fomos dormir abraçados, mas sem que o João desconfiasse...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha Quero Mais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMenininha Quero MaisContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto

eu tambem ja andei comendo uma prima minha

fiz um conto da nossa historia " CABACINHA NO NATAL"

da uma olhadinha la e vota ai

vamos ver oque tu axa....

imagina soh se fossemos primoss

rsrsrrsrs

brincs. teh mais

0 0