amizade e muito sexo

Um conto erótico de alii
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 10/02/2009 21:57:44

Bom meu nome é Aline, tenho 20 anos, 165m, olhos castanhos, cabelos cor chocolate. em forma,a minha historia começa assim.

Conheço o Daniel há uns 14 anos, sempre fomos vizinhos e amigos. Estudamos juntos vários anos. éramos simples amigos,sempre vínhamos conversando depois das aulas.

Quando fiz dezoito anos fui trabalhar numa empresa de confecções de roupas, depois de uns meses Daniel começa a trabalhar comigo na mesma empresa, ate ai tudo bem éramos amigos, sempre q passávamos um pelo outro sempre conversávamos ele me contava das suas aventuras amorosas, e eu sempre desabafava minhas alegrias e minhas tristezas ele era meu melhor amigo, ate que um dia na empresa passando por Daniel, eu tropecei numa caixa e acabei caindo no chão, ele me estendeu sua mão e perguntou se estava tudo bem comigo, eu disse que sim e olhei profundamente em seus olhos, e reparei como Daniel estava gatinho naquele dia. Tinha feito à barba e estava de camiseta e bermuda, pois estava um dia de verão muito quente. peguei na sua mão e me levantei ,ficamos de frente um para o outro eu não tirava meus olhos dele e ele de mim.DAE fomos cada um prum lado.quando cheguei em casa fui direto ao chuveiro tomei um banho e fui pro quarto liguei meu PC e entrei no MSN.Daniel estava on line começamos a conversar e lá pela madrugada Daniel me confessou que estava se sentindo atraído por uma colega de trabalho,ele já sentia isso a algum tempo só que hoje tivera a certeza disso,eu percebi que era da gente que ele estava falando.e que ele ia faze de tudo pra conquista essa garota.dei boa noite e fui dormir.quando acordei me lembrei de Daniel,DAE resolvi fica um pouco mais produzida naquele dia.se ele queria me conquistar eu teria que estar a altura da conquista e tentaria conquistado também.

Passei uma maquiagem leve, perfume, uma roupinha mais provocante e fui ao trabalho.

Quando chego no serviço encontro Daniel no portão dei um beijo provocante em seu rosto dei bom dia e continuei ao seu lado ele se vira discretamente e sussurra em meu ouvido que estou muito gata e sexy.e que se não fosse meu amigo me pegaria,e eu sorrindo falei:-então porque você não esquece que e meu amigo e me pega?

Senti sua respiração ficar mais forte. Ele olha em meus olhos e diz: - cuidado que eu posso fazer isso mesmo.

Dei um sorrisinho discreto e fui pro meu setor, durante o dia ouvi muitas cantadas de meus colegas e percebia q Daniel se sentia incomodado.

Quando cheguei em casa fui direto ao meu PC e Daniel estava lá on-line me esperando pra conversar assim q entrei no MSN. ele me perguntou se tinha algum motivo especial para eu estar tão arrumada naquele dia e que se fosse para provoca-lo eu tinha conseguido.

Eu acabei dizendo que era e perguntei se ele não queria esquece que era meu amigo naquela noite e me “pegar”. Então ele aceita minha proposta e veio ate meu apartamento, pois moro sozinha. Em menos de 15 minutos ele estava lá, quase não acreditei quando ouvi sua voz no interfone. pedi que subisse.fiquei na porta esperando então ele apareceu arrumando o cabelo tinha vindo de moto.o convidei para entrar deixou o capacete m cima do sofá.perguntei se ele não se incomodava de me esperar tomar banho e que ele poderia colocar um CD pra ouvi enquanto isso.ele disse que esperaria fui ate o banheiro deixei a porta entre aberta de propósito,e fiquei espiando ele lá na sala,louca que ele viesse atrás de mim. Criei coragem e chamei-o e pedi que viesse ate o banheiro. ele obedeceu e venho.eu estava completamente nua.enrolada na toalha quando ele chega na porta e me vê naquela situação ele fico mudo,seus olhos arregalaram parecia ate que podia me ver através da toalha.perguntei:- o que foi dani o gato comeu a sua língua?

Tem certeza que quer ficar lá na sala? Nisso minha toalha cai de propósito ele diz um não bem safado caminha ate mim e me beija loucamente Daniel tira sua roupa e vai pra debaixo do chuveiro comigo. ele começa a chupar minha buceta bem gostoso a água escorria limpando o gozo que saia de mim.ele me deixou toda roxa de tanto me chupar.

Pulei em seu colo cruzando minhas pernas em sua cintura e fomos ate o quarto. Daniel começa penetrar em mim num vai e vem maravilhoso, enquanto chupa meus peitos.

Me morde, me lambe, me beija, me chupa e eu num tesão maravilhoso apertava seu corpo contra ao meu. Mudamos de posição eu por cima dele comecei a cavalgar enquanto Daniel alisava meus peitos. Der repente Daniel fala: - rebola sua cachorra, rebola em cima dessa pica mostra que você é safada, me faz chegar no orgasmo.

Não deixei por menos, rebolei em cima dele com toda a pressão ate sentir aquele leitinho sai.

Sai de cima dele e ataquei nos beijos, beijei a ponta da orelha dei uma mordidinha de leve. passei a língua no pescoço,fui pra boca,nossas línguas se entrelaçavam,desci pro queixo,beijei todo o peito dele,e comecei a chupar aquela pica gostosa durinha da silva só me esperando.ai que delicia,fui ate a boca ficamos uns 10 minutos só no beijo,ele me beijando e com um dedo enfiado na minha xana,o que me dava mais tesão ainda.,e eu falei bem pertinho do seu ouvido:- me fode seu desgraçado,e ele pula com tudo pra cima de mim.e começa a fuder maravilhosamente,essa loucura durou ate as 4 da manha estávamos tão extasiados e satisfeitos um com o outro que acabamos dormindo. Quando deram 6 horas da manha acordamos demos um beijo longo e conversamos sobre o acontecido, ele foi pra casa e eu fui tomar banho. Chegando ao trabalho encontrei Daniel, nos cumprimentamos normalmente como se nada tivesse acontecido, mas nossos olhos não deixavam de se procurar. Começamos a sair ficamos algumas vezes, ele vem me visitar quase todas as noites, mas não temos nada serio. Mas sempre que ele vem é uma noite melhor que a outra.

Bom esse é meu primeiro relato depois eu contos mais de minhas aventuras com meu amigo Daniel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível