Descoberta

Um conto erótico de Argon
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 02/02/2009 03:29:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou moreno claro, 1,70m, 62Kg. Sou normal, nada de excepcional. Uma beleza comum.

Sempre fui tarado por sexo e por isso, sempre toquei muita punheta. Tenho coleções de filmes e aprecio vários gêneros: hetero, homo (desde que não seja com aqueles caras musculosos ou peludos), lésbico, transsexuais, zoofilia, etc.

Tenho um vizinho que sempre me empresta alguns filmes e assistimos juntos. Nunca rolou nada, pois sempre curti mulheres e a irmã dele, às vezes vinha aqui em casa para "brincarmos" e ele sabia disso.

Sempre tinha aquelas brincadeiras de um sacanear o outro, como passar a mão na bunda, pegar no pau por cima do short e falar para o outro pegar, mas sem outras intenções.

Teve uma vez, em que estávamos assistindo a um filme e o tesão estava a mil e a irmã dele, tocou a campainha para dar um recado ao irmão e como eu estava com o pau visivelmente duro que dava para notar por cima do short, fiquei zoando ela, perguntando se ela não queria me dar uma mãozinha!

Ela deu uma pegada mas foi logo embora, por causa do irmão.

Voltamos para o sofá para continuar assistindo ao filme e distraidamente, fiquei passando a mão em meu pau, por cima do short.

Falei para o Deco (irmão da minha peguete), cara, não leva a mal, mas vou tocar uma uma e coloquei meu pau para fora pelo lado do short e comecei de leve me masturbando. Meu pau estava muito duro. Tenho 17cmx8cm de pau, sei que não é nenhum pauzão, mas dá para o gasto.

O Deco, fez a mesma coisa e ficamos os dois, de pau na mão assistindo ao filme e aí, começou a zoeira. Falei com ele brincando, me ajuda aqui, pois estou com a mão cansada e ele retrucou, só se você me ajudar também e ficou só nisso. Ninguém tocou ninguém! Acabei gozando logo e ele a seguir.

Tem um detalhe, o pau dele, embora mais fino que o meu, devia medir uns 20cm, fino e grande.

Tem uma coisa que me excita muito que é ver um pau gozando. E a visão do pau dele gozando, mexeu comigo.

No dia seguinte, a irmã dele veio em minha casa, para nossas brincadeiras quase que diárias e transamos muito gostoso. A bocetinha dela é deliciosa, gasto um bom tempo chupando-a para depois meter e gozarmos gostoso.

Na parte da tarde, o irmão dele, me aparece com um filme de travestis e como gosto do gênero, fomos logo assistir e novamente, coloquei meu pau para fora e comecei a mandar uma. Ele repetiu a prática.

Nunca maldei, mas o fato de estarmos ali, dois homens, com o pau na mão assistindo filme pornô é claro que alguém queria algo. E fiz de novo a proposta já chegando com o pau perto dele e pedi para ele só punhetar que eu não contaria a ninguém. Ele me olhou como que não acreditando que era sério, mas como insisti muito ele acabou acreditando. Encostei meu pau no ombro dele e pedi de novo e ele manteve uma mão em seu pau e com a outra, tocou o meu. Nem preciso dizer, que quase gozei, pois já estava excitadíssimo.

Pedi a ele para ir devagar se não eu gozaria logo e ele falou, então goza e acaba logo e eu repliquei, calma, está gostoso assim...A sensação de ter alguém segurando seu pau é maravilhosa. Ele era magrinho, da minha altura e tinha uma bundinha que podia me proporcionar prazer. Era redondinha e empinada, vai ver deve-se ao fato dele ser negro.

No filme mostrou uma cena em que a boneca estava acariciando a bunda do macho dela e acabou por meter a língua no cuzinho dele. Fiquei imaginando a sensação e acabei gozando, sujando a mão do Deco toda. Ele se fingiu de puto, mas acabou limpando no próprio short a minha porra. Perguntei a ele se ele queria que eu o ajudasse e ele, sem falar nada, se levantou e esticou aquela mangueira em minha direção. Toquei de leve (nunca havia tocado outro pau, que não fosse o meu), a sensação e a maciez da pele, era gostosa. Percorri minha mão em toda a extensão da pica e acariciei com outra mão o saco, imitando o que a irmã dele fazia quando me chupava. Eu já estava de pau duro de novo. Punhetei ele mais um pouco e ele gozou, sujando também a minha mão. Fomos ao banheiro nos lavar e decidir tomar um banho. Eu estava no box, quando olhei ele, tentando mijar com aquela mangueira dura e acabei achando graça e de repente, uma idéia insólita, veio a minha cabeça, queria experimentar aquela mangueira dentro de mim. Já me masturbei muitas vezes, com consolos no cú e por tentei imaginar como seria com um pau de verdade.

Chamei ele para dentro do box, segurei no pau dele e falei, me come. Sei que estava pirado, mas é aquela doidera que dá e que só depois você vai se arrepender. Estiquei a mão no basculhente e peguei um pote de creme, que já havia usado antes como lubrificante para as minha brincadeiras com consolo e lambuzei minha bunda e o pau dele. Me virei e encostei na parede do box, estiquei a mão pra trás e segurei a mangueira e conduzi a entrada do meu rabo. Encostei no meu cú e foi como se um choque elétrico tivesse percorrido todo o meu corpo. Meu pau pulsou e quase gozei com a sensação. Forcei meu corpo de encontro ao dele. De certa forma estava acostumado a ser penetrado por consolos, mas um pau de verdade é diferente. Foi entrando com algum incomodo mas não chegava a doer. O pau dele, era grande, mas era fino. Quando começou a entrar não contive o gemido, queria que ele enfiasse tudo e fui forçando minha bunda para trás, até estar tudo dentro, que sensação maravilhosa, meu pau estava duro feito pedra. Pedi a ele para fazer movimentos bem leves de vai e vem, mas não durou muito, ele começou a gozar logo e quando eu senti aquele pau gozando dentro do meu cú eu também comecei a gozar sem tocar no meu pau, parecia que eu nunca mais pararia de gozar. Ele retirou o pau, devagar, do meu cú e perguntou se tinha sido bom então mostrei a parede do box toda esporrada e perguntei se aquilo respondia a pergunta.

Nos lavamos e fomos cada um, cuidar da sua vida.

Depois dessa, todas as vezes que viamos filmes, nós transávamos ou só nos punhetávamos.

Comi ele também, mas ainda não háviamos nos chupado, o que aconteceu mais tarde, mas essa e outras histórios, eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ARGON a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom mesmo está de parabéns. Jefferson Antunes iecege@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, me fez gozar pra caralhoo!! e ahhh... bata palmas para si mesmo, pois levaste um 10 do blica... hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Argon, gostei muito. Tens um certo talento e és um bom narrador. Gostaria tanto de estar no lugar de um de vocês, principalmente no teu, já que dizes que te vieste sem te tocares é porque om teu amigo deve saber foder muito bem~. Conta mais transas com o Deco. Vai! Nota 10. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom será msm veridico

pega meu msn

adriano_mcr_123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pow to de pau duro kra! tenho a msm vontade q vc, falta-me apenas a tua coragem. parabéns!!! msn kso interesse.... brunos.jr@hotmail.com

0 0