Titia Espanhola 2

Um conto erótico de ISRAEL.SEIXAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 10/02/2009 11:56:01

Depois que a titia foi dormir, fiquei ainda sentado na sala sem reação, como se a chupeta tivesse sido um calmante. Fui para a minha cama, mas com o pensamento lá na buceta dela, só não sabia se deveria entrar no quarto dela pronto para chupar o grelinho ou deveria esperar por ela para entrar no joguinho onde ela comanda a situação.

Ao acordar já estava com o pau duro, parecia estar ate mais grosso de tão duro que estava. Levantei e fui tomar banho para ir trabalhar, quando sai do quarto ela estava na cozinha e me viu passando de pau duro, ela me deu uma olhada, uma encarada no pinto que mais parecia uma criança olhando um pirulito. Desta vez tomei banho com a porta aberta, mas com a mãe ainda em casa ela não se atreveu a entrar, ou ao menos mexer no trinco da porta. Fomos trabalhar, exceto a titia que desde que veio morar aqui fica em casa responsável pela organização.

Quando estava quase no trabalho recebi uma mensagem multimídia, era um vídeo no qual ela estava fazendo um “ boquete ” numa banana, achei engraçado, mas fiquei louco de tezâo quando ela começou a esfregar a banana no grelinho duro. Foi o sábado mais longo da minha vida, as seis horas mais demoradas, não via a hora de chegar em casa, ainda mais no sábado que sou o único a chegar em casa cedo.

Indo para casa mais ma mensagem; - já estou com a bucetinha encharcada de tezão te esperando – entrei e fui tomar mais um banho e desta vez nem a porta eu encostei, não deu outra, ela entrou nua no banheiro e sem dizer alguma coisa veio logo me beijando, eu a segurei pela bunda e puxei-a fazendo pressão no meu pinto que já estava duro como pedra.

- Quer brincar com a titia hoje?

- Com certeza!

- Então venha meu pauzudo, venha experimentar minha xoxotinha!

Ela saiu e foi direto para o meu quarto, deitou na minha cama, eu me ajoelhei na beirada da cama e comecei a beijar as coxas dela. Bastou um beijo para sentir todos os pelinhos dela arrepiados, fui subindo, beijando e sentindo aquele cheirinho maravilhoso da bucetinha úmida. A primeira lambida foi de ponta a ponta. Como ela tinha caprichado na minha rola na noite passada, eu tinha que fazer o serviço completo para a titia, eu lambia a xaninha dela como se fosse a ultima, sugava o grelinho duro com gosto, mordiscava suavemente. Mandei ela abrir bem as pernas que não apenas abril como também as levantou. Nesta posição eu pude abrir bem a bucetinha dela deixando bem amostra o grelinho rosado, Ao começar com movimentos mais fortes com a língua ela me puxou pelos cabelos, de encontro a buceta, e começou a rebolar.

- Agora deita aqui que eu quero chupar este pau grosso e gostoso.

Foi de imediato ela falou e eu executei, deitei na cama e ela já vaio eufórica por cima

de mim, segurou meu pau e subiu lambendo desde as bolas ate a cabeça. Cada abocanhada que ela dava o pau sumia um pouco mais, mas mesmo forçando ela não conseguia passar da metade. Segurando ela pelos cabelos, pedi para ela subir para um 69. Aquela posição permitiu eu abrir bem a bunda dela, eu lambia a buceta encharcada olhando para o cuzinho dela, louco para por o dedo.

- Bate na bundinha da titia bate!

Dei-lhe um tapa e ela deixou sair um suspiro de tezão, com o pau preenchendo toda a boca. As reboladas que ela dava na minha cara eram incríveis, e eu colocava o dedo alternando com as lambidas...

- Não para que eu estou quase gozando, soca este dedo mais rápido. Isso, isso, hummm que delicia...

Acabando de gozar na minha boca e nos meus dedos, ela foi descendo, ficou de cócoras e bem lentamente foi sentando no meu cassete, passou a cabeça e ela já dizia que aguentaria sentar nele todo.

- Ai! Você esta me arrombando a buceta.

Havia entrado apenas a cabeça, e ela já tinha parado com os movimentos para que a buceta se acostumasse com o tamanho e grossura do meu pinto, ela não mexia a xoxota, mas o que sobrou do pinto ela ficou batendo punheta, era a primeira vez que me faziam isto e eu achei um máximo, para ser bem sincero a cena toda chegava a dar mais tezão do que o próprio ato em si. Aos poucos ela foi rebolando, moldando a buceta, de repente, seus movimentos que ate então eram lentos e calmos, passaram a ser rápidos e agressivos. Ela subia ate quase sair a cabeça e sentava ate que o pinto sumisse por inteiro. Ela parecia saber que eu estava ficando maluco com a cena toda. Ela colocou as mãos no meu joelho e fazia os movimentos que me deixavam louco.

- De mais um tapinha na bunda da tia.

Bati, mas desta vez com mais força, deixei a marca da minha mão, adorei a sensação, e ela mais ainda, começou a cavalgar com mais força e velocidade, pedindo mais e mais tapas, deixando apenas as bolas para fora ela começou a rebolar, e assim ela gozou; rebolando, gemendo como uma puta e levando tapas na bunda. O tezão estava estampado em nossos olhos, ela saiu de cima de mim, guando o pau saiu da xoxota dela, estava todo lambuzado e esbranquiçado.

- Agora quero que você me coma de quatro, quero que me arrombe com essa vara grossa, que me coma bem gostoso.

Ela ficou de quatro na cama, eu me posicionei atrás dela com um pé na cama e outro no chão, e de uma vez só soquei o pinto inteiro na buceta dela que já estava se recompondo. Segurei-a pela cintura e comecei a bombar forte, socava ate as bolas baterem no grelo dela. Eu a segurava e abria bem a bunda dela, e como que adivinhando meus pensamentos ela disse gemendinho:

- Coloca um dedo no meu cuzinho, e soca essa vara gostosa bem forte, se você me comer bem gostoso e me fizer gozar outra vez quem sabe eu deixe você comer meu anelzinho.

Depois de ouvir o seu pedido, fiquei em pé na cama, fiz ela abaixar o tronco ate ficar com os seios no colchão. Não precisou nem pedir, ela mesma arreganhou a bunda para eu colocar meu dedo, ensopei o dedo na buceta dela e fui colocando bem devagarinho, seu cuzinho era super apertado e quente, não parei um segundo de tirar e por o dedo daquele cuzinho rosado. Alternando as bombadas, não demorou muito e ela gozou, sim, gozou de escorrer nas minhas bolas, foi uma gozada que a deixou sem forças. Ela deitou e me chamou:

- Venha aqui, quero que você passe seu pau nos meus peitos, quero que você goze outra vez na minha cara.

Fui para cima dela, juntei os peitos dela e comecei a passar o pau como se estivesse comendo uma buceta, ela deixou ainda a boca aberta, e eu colocava a cabeça do pinto, ela lambia, chupava, ate que eu não aguentei mais e com uma punheta bem rápida enchi a cara dela de gozo, o que foi na boca ela engoliu, o que estava na cara ela espalhou com o meu pinto, ela sugou tudo o que eu tinha, levantou para ir tomar banho e me prometeu que domingo me daria o cuzinho bem gostoso, disse que queria sentir todo o meu leitinho transbordando no rabo. Com o cassete já meio mole, ela o abocanhou inteiro, como se estivesse querendo uma ultima gota, depois disso saiu.

Eu acordei já era quase noite, estavam todos rindo na sala, me sentei no sofá e a titia me olhava como se nada tivesse acontecido. Enquanto o pessoal prestava atenção na televisão ela olhou firme em meus olhos, chupou dois dedos e foi para a cozinha. Quando eu já estava novamente na cama, pronto para dormir, recebi uma mensagem; “ amanhã meu cuzinho será seu “

Israel.seixas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Israel.seixas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse foi melhor,eita tia safada,queria uma assim

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim ninguém leu......

e eu??? como sempre 10 o que tem vc de engraçado tb tem de gostoso, nosssssssssssaaaaaaaaaa netsa até gozei

PARABENS ISRAEL MUITO BOM 10

0 0
Foto de perfil genérica

Comer uma tia é sempre um caso especial e essa aí sabe gozar a vida, parabens para ela. Eu gostaria de comer ela também

0 0
Foto de perfil genérica

Olha pelo lado bom Israel... Dessa vez vc se deu bem... Só vamos esperar para q o cú da titia não tenha pelos, canjica, milho e afins... Bjão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ow... eu li táh... Sou sua fã esqueceu? Ou já tah desfazendo de mim assim? Hehehehe... Esse me deixou molhadinha... nota 10 pra ti...

0 0
Foto de perfil genérica

ja que ninguem leu

vou fazer de conta que eu li.

parabens israel

mto bom

10

0 0