Menina Safadinha

Um conto erótico de BrunoRJ31
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 09/02/2009 13:27:40

-->Eu moro em uma vila, onde há bastante casas e consequentemente também há bastante moradores.

-->Eu sempre fico imaginando diversas fodas com as mais gostosas da vila.

--> Tem uma vizinha gostosa que botou uma piscina em cima da laje e toma banho com um biquini minúsculo muiiiitoooo gostosa, depois vou contar mais sobre ela.

--> Vou contar da foda que tive com uma adolescentezinha que vivia fazendo charminho mas eu consegui comer.

--> Ela tem 16 anos, e sempre que eu passava de manhã ela tava levando a irmã mais nova pra escola, e eu sempre mexia com ela, dizia que quando ela crescesse eu iria namorá-la, isso desde que quando ela tinha 14 anos.

--> Assim que ela voltava do colégio da irmã, por volta das 8h, eu lembrei que tinha deixado meu PC ligado e voltei pra desligar, e ela entrava na vila, e resolvi entrar conversando com ela.

--> Comentei que tinha deixado o PC ligado, aí ela me pediu pra ver a internet um pouco, porque a Lan House ainda tava fechada.

--> Ela tava com um shortinho de lycra apertadinho, mostrando direitinho o formato da sua bucetinha e uma blusinha folgadinha sem soutiã, os biquinhos pareciam que ia furar a blusa.

--> fiquei logo de pau duro e a deixei ir na minha casa, afinal eu estava sozinho e logo pensei "vou comer essa putinha"

--> Ela sentou no PC e começou a fuçar e logo achou uma foto de uma garota chupando um pau, eu fiquei com vergonha, mas ela logo perguntou se tinha outras fotos, aí me senti mais a vontade.

--> Coloquei logo um filme pra ela assistir e fui ao banheiro, tirei toda minha roupa e coloquei um roupão.

--> Sentei numa cadeira ao lado dela e fui passando a mao na sua perninha moreninha lisinha que delíiiiicia!!!

--> Ela pedia pra parar, mas senti que ela estava excitada, afastei o shortinho pro lado e logo fui com a palma da maõ direto na sua bucetinha ela então virou os olilhos de tanto tesão.

--> Tirei o pau pra fora ela arregalou os olhos pelo tamanho, mas com cuidado botei ela sentada de ladinho na minha perna e comecei a beija-la e ela com sua mãozinha pequena começou esfregar a cabecinha do cacete em sua bucetinha até fiquei com medo de penetrar aquela bucetinha de tão pequena que era, acabei gozando na sua coxa, na entradinha da buceta de tanto tesão.

--> Enfiei o dedo na sua bucetinha que tava encharcada de tanto tesão também e então ela tirou o shortinho e sentou no meu cacete todo lambuzado. Aquela bucetinha meladinha foi descendo bem devagar parecia que nao ia caber no meu pau.

--> com ela sentada de frente no meu cacete, levantei sua blusinha e comecei a mamar aqueles lidos peitinhos durinhos e mais uma vez ela gemia e gozava feito uma putinha e eu de tanto tesão tirei ela de cima e ejaculei toda minha porra na sua boquinha, lambuzei a carinha dela toda.

--> hoje ela namora uma garoto em casa, mas sempre que passo por ela ela me olha e dá uma risadinha de safada. Ainda vou comer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrunoRJ31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que o enredo é interessante, porém você não sabe escrever. Desista!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem julgar, mas pedofilia é doença que tem dois métodos de tratamento, no início um bom psicólogo resolve, depois só na borracha, e virando noivinha!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

bati uma punheta esvrevendo e lembrando que deliciaaaa!!!

0 0