Trepando com meu irmão

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 08/02/2009 12:51:05

Sempre fui muito mimada, principalmente por papai, eu era a única menina e a caçulinha. Meu irmão do meio também me paparicava demais e talvez por isso nossos laços sempre foram fortes, acostumados a andar nú pela casa ou a tomar banho juntos um dia entrei no quarto de Léo...ele estava ao telefone com a namoradinha...o pau crescido, eu desandei a rir e quase tomei um livro pela testa. Como continuasse a rir Léo largou o telefone e correu pela casa taras de mim, eu ria mais ainda. Mas Léo conseguira me puxar pelo sutiã, a força com a qual ele me puxou foi tanta que arrebentou a roupa. A casa estava vazia, nossos pais no trabalho e Cleusa nossa empregada havia ido às compras. Ficamos ali parados no corredor rindo : Léo peladão de pau duro com meu sutiã na mão e eu só de calcinha. Eu ainda não havia parado para perceber o corpo de Léo ser gostoso, 17 anos bem distribuídos e que pau grande!

Acho que os pensamentos de Léo em relação a mim eram parecidos...no auge dos meus 13 aninhos estava ficando um filé...bundinha empinada, peitinhos durinhos...não demorar, realmente as meninas tinham razão ele tinha jeito deia muito tempo e eu já estaria me agarrando com os garotos. Era a vida!

Léo ultimamente passava horas no banheiro...Lucas meu irmão mais velho zuava muito ele, e quase todo dia o tapa comia.

Eu como já havia previsto comecei um namorinho com o filho da vizinha...ele era bem paradão e eu é que tinha que tomar atitude. Léo ficara meio enciumado mas o menino era legal.

Numa sexta feira depois da aula a casa estava um silencio...Lucas fora passar o fim de semana na serra e meus pais chegariam mais tarde... cheguei em casa sem fazer barulho, tomei banho e por causa do calor fiquei enrolada na toalha, a porta do quarto dos meninos estava entreaberta e lá estava Léo assistindo a um filminho picante...dava dó, o pau dele parecia que iria explodir e com certesa explodiria ! eu sentei numa almofada e fiquei ali vendo aquelas cenas deliciosas entre homens e mulheres desinibidos. Léo estava tão concentrado que nem percebeu minha presença. A tarde parecia mais quente com aquelas cenas...eu mesma já sentia uma comichão na xaninha...era impossivel ver uma cena de sexo e não se manifestar. Léo finalmente notou minha presença...sentou do meu lado e ficamos ali vendo aquela aula de putaria...acho que nós dois pensamos as mesmas besteiras...quase sem perceber estávamos trocando carícias...acho que a temperatura de nossos corpos conseguiria fritar um ovo.

Sabiámos que o que estávamos fazendo era um erro mas tava gostoso demais para pensarmos nas consequencias...trancamos a porta do quarto, ligamos o som e continuamos nossas carícias ...iniciamosa língua de Léo explorava cada centímetro da minha bucetinha rosada...e eu engolia aquele cacete duro com muita vontade. Eu senti quando um líquido quentinho escorreu da minha rachinha virgem...Léo se deliciava com o meu leitinho. Ele não queria me comer, tirar minha virgindade...era errado, pecado sei lá...na verdade rolava um medo... mas o tesão entre nós era maior...ele me botou de bruços...o rabo poderia....ia doer mas e daí? eu não sei como ele começiu a penetrar eu mordia a fronha dos travesseiros...enquanto o pau dele entrava. Meu irmão era delicioso...ele bombava aquele pau e eu sentia a cabeça abrir caminho...era a dor mais prazeiroza que ja sentira...ele mandava que eu rebolasse e eu fazia com muita disposição...não demoramos a gozar, o lençol trazia a marca da nossa loucura, meu rabinho arregaçado soltava um leitinho rosado.

corremos para o banheiro como faziámos na infancia...ele me deu um banho de lingua...minha xana fervia mas ele não a queria...o tesão voltara ainda com mais força e mais uma vez ele me enrabou no chuveiro....saciados, de banho tomado, depois de lavarmos a marca do nosso pecado fomos pra cozinha como se nada tivesse acontecido reabastecer as energias.

Durante quase 3 meses ficamos nessa, quase todo dia eu e Léo brincávamos... meu rabinho muitas vezes ficava ardido de tanto ser comido...

O aniversário de Léo se aproximava e mal sabia meu adorado irmão o presente que eu lhe daria....mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safadinha_mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Posso ser seu irmão meninaa, se vc desejar, será um imenso prazer! conto gostoso retado.

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria um irmão desses, kráy, ki delíciaa,fikei cum a calcinha molhadinhaa...

nossa, ki delíciaa!!! xau, agora vou mi masturbaar...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, gostaria de ter uma irma assim, delicia de conto, parabens

0 0
Foto de perfil genérica

eu tbm ia adorar comer seu rabinho

me adiciona no msn alanfelipedossantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria ter uma irmã dessa !que delicia

0 0
Foto de perfil genérica

A história nao ficou boa porque vc demoro demias pra comoçar a conta a parte da transa que e a mais importante e tb porque fiou muito pequena num deu nem pra sentir tesão ! kkkkkkkkkk NOTA 5

0 0
Foto de perfil genérica

então gosta de dar o rabinho da pra mim safadinha me adiciona no msn homem_oliro_com@hotmail.com nota 9 pra vc safada

0 0