Minha paixão por zoofilia

Um conto erótico de nanda05
Categoria: Zoofilia
Contém 617 palavras
Data: 08/02/2009 12:26:57
Última revisão: 08/02/2009 21:56:40

Oi a todos,

Meu nome é Fernanda, e vim contar como comecei a ter relações sexuais com cachorros.

Moro com minha mãe e sempre ficava sozinha em casa quando ela ia trabalhar, eu estudava no período da manhã e sempre quando voltava para casa ficava sem nada para fazer. Eu morava numa casa com um quintal grande onde o dono da casa morava no andar de cima e eu morava nos fundos avia mais uma casa na frente onde ele estava reformando.

Ele tinha um cachorro de estatura média não sei informar a raça, mas acredito que era vira-lata tinha porte médio.

Eu adoro ficar nua em casa, e como meu banheiro era do lado de fora quando eu percebia que não tinha ninguém no quintal eu saia nua e caminhava pelo quintal.

Isso me excitava muito eu vivia me masturbando. E uma vez quando fui fazer carrinho no cachorro ele montou em minhas pernas e começou a fazer movimentos como estivesse querendo me comer eu gostei da sena e deixei ele ficar se esfregando em minha perna. Voltei para casa toda molhada e pensando como seria transar com ele. Num outro dia após o banho sai nua novamente e o cachorro estava no quintal e o deixei entrar em casa comecei a me enxugar e fui para a cozinha fazer almoço, nua como sempre.

Quando eu estava no fogão e me virei o cachorro deu uma lambida na minha buceta eu fiquei doida com aquilo e peguei mel e fui para o quarto sentei na cama joguei mel na minha buceta e o deixei lamber. Muito gostoso de verdade. Quando eu inclinei na cama de tanto tesão ele montou em mim e colocou o pau dele em mim, mas colocou com tanta força que me machucou e me levantei, coloquei ele para fora e comecei a me masturbar.

No dia seguinte o chamei outra vez fiquei de quatro para ele e quando ele montou em mim segurei o pau dele e o deixei tirar minha virgindade, pois era a primeira vez que eu tinha uma relação sexual. Estava muito gostoso eu gemia muito ele era muito rápido, quando se passou alguns minutos ele parou e veio a minha frente lambeu minha boca como se fossemos namorados eu deixei adorei ter transado com ele então ele montou outra vez em mim só que agora na parte da frente e colocou o pau dele na minha boca eu comecei a chupar, vocês vão pensar que sou louca mas eu estava realmente exitada eu era dele como um todo ele poderia fazer de mim o que quiser. Ele voltou para traz de mim e outra vez voltou a me comer, muito gostoso. Mas uma coisa me assustou quando ele parou outra vez, eu olhei para o pau dele e estava enorme fiquei assustada pensei que o pau dele não iria ficar normal estava muito grande mesmo. Levantei-me o coloquei para fora de casa toda em pânico fui tomar um banho e o chamei outra vez, me tranquilisei o pau dele estava normal. Depois desta relação eu comecei a fazer pesquisa na internet e vi que era isso mesmo e ainda tive sorte, pois se não estivesse segurando o pau dele ele iria grudar em mim.

Hoje transo frequentemento com ele faço de tudo tenho um tesão muito grande por cão quero transar com outros e ver qual é a sensação de deixar ele grudar em mim, mas ainda não tive coragem. Essa é minha história espero ter agradado a todos e quem poder me dar uma dica de como posso transar melhor com cães eu agradeço. Em breve contarei mais histórias sobre mim e meu cachorro. bjs a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nanda05 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

qui beleza adoro assistir vídeos de mulher transando com cachorro e ai adotei um de grande porte se alguma mulher interessar em iniciar me escreva;;;; iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto Karen Me chamamo Amaro sou do Rio .. quem for do rio entra em contato comigo pelo whatsapp você tem que entra em contato tenho um proposta para fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamo Patricia, sou praticante de zoofilia a 9 anos desde meus 16 anos,já ajudei muitas pessoas pelo face,ou pelo whatsapp a tranzar com dog,e algumas até vinha aqui em casa,se alguém tem vontade de tranzar com dog,basta arrumar um,e entrar em contato comigo,ensinarei passo a passo a tranzar com ele, me chama no whatsapp somente quem tem vontade mesmo,e tenha o dog ,bjs whatsapp 4195241260

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofilia

Moro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou menino bem gatinho de Brasília DF. Amo zoofiliaMoro no lago sul e amo zoofilia, quero me iniciar... alguma menina ai? Me escreva fistingass7@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ola meu msn adoro zoo ohnitsog@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola tenho alguns videos zoo se alguma gata tiver afim de ver mando no msn ou email carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei meu msn leitor_revista@hotmail.com e gostaria de contato com pessoas que tembem gostam de zoo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mentira?

O cachorro virou gente agora...... literalmente socou na sua boca?

Pra mim é mentira

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum...gostei. Por favor, entre em contato. Se outra mulher desejar, também entre em contato. Se for o caso posso apenas assistir ou até fotografar (e entrego as fotos na mesma hora)...escreva com detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

sou roberto de caçapava do sul rs gostei querida eu alem de dar para os cachorros aida como minha egua quase todos os dias meu msn ferreiraroberto2009@exanple.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!!,VC pelo que contou,nem procurou saber se o cão era bem tratado!!.Como VC narrou no texto o cão era um vira-lata de quintal !!.Quando VC for fazer o PREVENTIVO,VC não irá mais no Ginecologista e sim no Veterinário .!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add no msn vane.loira@hotmail.com

0 0