Comi a professora da facul.

Um conto erótico de mineirogostoso25
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 08/02/2009 09:51:36
Última revisão: 08/02/2009 09:11:54

Olá! Recentemente contei como tirei a virgindade da minha amiga. Desta vez vou contar como consegui comer uma professora na facul.

Bem, sempre fui bem atencioso com minhas amigas. Sempre gostei de elogiar, brincar, falar besteiras, e isso de certa forma me ajudou bastantes em minhas conquistas sexuais. No segundo semestre de 2008, minha turma da faculdade já estava bem entrosada, todos se conheciam, éramos amigos de verdade. No segundo dia de aula fomos apresentados à professora Andréia. Linda, morena de estatura mediana, cabelos longos e encaracolados, olhos verdes e pele lisinha feito pêssego. Todos os alunos ficaram apaixonados pelo seu carisma e a forma de ensinar. Ela realmente gostava do que fazia. O tempo foi passando e o afeto entre Andréia e os alunos foi só aumentando. Eu não fiquei pra trás. Me aproximei dela, sempre me esforçava em suas aulas prestava atenção em tudo e fazia questão de interagir totalmente com ela. Nossa amizade foi crescendo. Em uma sexta-feira depois do curso eu estava no estacionamento guardando os materiais no carro quando a vi indo em minha direção. Nossos carros estavam estacionados um ao lado do outro. A cumprimentei e disse o quanto estava gostando de suas aulas: “além de ser linda é uma ótima professora!” disse a ela. Andréia simplesmente deu uma gargalhada e disse que “as alunas de minha turma a alertaram sobre mim, o quanto eu era galanteador”. Aquilo soou como um sino em meus ouvidos, Era uma chance de me aproximar talvez? Por que ela procurou saber a meu respeito? As perguntas giravam em minha mente... A convidei para tomarmos um drink, que eu a mostraria que eu não era um canalha. Ela recusou o convite, disse que seu namorado a esperava em casa. Nossa, perdi o chão naquele instante.

Passei todo o fim de semana imaginando como seria transar com Andréia. Minha imaginação voou, cogitei a idéia de ligar pra ela e marcar um encontro, mas preferi esperar até a próxima aula. Quando Andréia entrou na sala, meus olhos brilharam. Ela estava linda. Vestia um jeans apertado, uma blusinha estilo balonê bem decotado, deixando seu colo a mostra. Seus seios eram fartos. Me imaginei chupando tudo aquilo. Seus cabelos estavam presos com um palito chinês e ela usava um óculos com armação preta que a deixou com a maior cara de intelectual. Quando sua aula terminou me aproximei dela e perguntei se poderíamos conversar no fim das aulas. Ela disse que talvez. Aguardei ansiosamente o termino das aulas. Fui ao estacionamento e esperei ao lado do carro dela. Quando Andréia me viu, sorriu disfarçadamente e disse. “Você não perde tempo mesmo hein?!” Eu sorri de volta e disse que eu tinha que tirar dela, a impressão que tinha de mim. Ela aceitou conversar comigo. Pediu que eu a seguisse pois iria me levar em um local que não levantaria suspeita. Estranhei quando ela entrou em um prédio, e fez sinal pra eu acompanha-la. Quando estacionamos ela disse que “tinha duas vagas no condomínio, e que eu não precisava me preocupar”. Pronto, eu estava no apartamento de Andréia... Meu tesão explodiu como uma bomba quando percebi suas intenções. Perguntei pelo namorado e ela disse que ele viajará a negócios. A festa estava armada!

Entramos no elevador e Andréia disse que “desde quando entrou na sala pela 1ª vez, percebeu meus olhares para ela. Sentia que eu queria comê-la”. Nunca pensei ser tão indiscreto assim... Rs... Ela disse que sentiu uma atração por mim, pois nenhum homem ainda tinha olhado pra ela com tanto tesão. Senti que o terreno estava fácil e investi forte. Peguei ela pelo braço, puxei junto ao meu corpo e dei um beijo em sua boca. Ela soltou os cabelos que caíram em seus ombros. Tirou os óculos e colocou em sua blusa. Chegamos ao seu apartamento e não perdi tempo. Tranquei a porta, a abracei forte e continuei beijando sua boca, pescoço, colo. Tirei sua blusa e a joguei no sofá. Nossa!!! Os seios daquela mulher eram enormes! Me fartei de tanto chupa-los. Tirei minha camisa e ela chupou meu mamilo. Dava mordidinhas neles, arranhava minhas costas e dizia que “há tempos imaginava como seria dar pra mim”. Desabotei sua calça, e a abaixei até os joelhos. Ela usava uma calcinha minúscula, branca com lacinho dos lados. Aquela pele morena era tão cheirosa! Comecei a beijar suas coxas enquanto apertava de leve seu grelo ainda por cima da calcinha. Afastei sua calcinha e comecei a chupar sua buceta. E que buceta!!! Grande, enchia minha boca. O mel escorria em minha boca... Ela me empurrou, pediu para levantar e tirou minha calça como uma louca. Ela estava morrendo de tesão.

Abaixou minha cueca e começou a chupar meu cacete no meio da sala. Eu olhava aquele rostinho lindo, mamando minha pica enquanto massageava minhas bolas. Parecia um anjo com aquele rosto lisinho. Ela era mestre o que fazia, chupava meu pau com maestria. Disse a ela que se continuasse eu não agüentaria. Ela riu e disse pra eu me acalmar, que ainda tinha muito o que fazer. Segurou forte meu cacete e me levou ao seu quarto. Se jogou na cama de quatro, e disse que queria ser minha puta naquela noite. Vendo sua bunda aberta para o meu lado, cai de boca chupando seu cuzinho. Até o cuzinho dela era lindo. Chupei, enfiava minha língua nele, descia mamando sua buceta enquanto ela se masturbava. Ela disse que nunca tinha sido chupada daquela forma.

Virei Andréia de frente pra mim, abri suas pernas e enfiei meu cacete sem dó em sua buceta. Entrava e saia com facilidade, sua xana estava encharcada. Ia fundo naquela buceta. Hora rápido, hora devagar... Mexia gostoso de um lado pro outro rebolando em cima do corpo da minha professorinha linda. Enquanto metia eu chupava seus seios. Ela se retorcia na cama. Quando pensei que ela fosse gozar, ela me jogou para o lado, veio em cima de mim como uma cadela no cio e cavalgava em meu cacete. Metia com força.

“VAI SUA PUTA, COME MEU CACETE, ENTERRA ELE EM SUA BUCETA. VAI CADELA. GOSTOSA...”

Ela me pedia pra xingar mais, que ela estava adorando. Continuei os palavrões e xingamentos. Segurei com força seu quadril e forcei seu corpo contra o meu, massageando com força seu grelinho. Andréia subia e descia no meu cacete. Apertava minha mão em seu seio e chupava meu dedo como se fosse meu cacete. Sua respiração foi ficando mais forte, seu corpo estremecendo. Ela fechava os olhos de prazer. “ME COME, COME SUA PUTINHA...AI QUE PAUSÃO...METE, METE GOSTOSO NA SUA CADELINHA. METE... METE... AHHHHHH... TESÃOOOOO... AI AI... VOU GOZAR... COME, COME... ME XINGA SEU PUTO, ME XINGA”...

Senti que ela iria gozar e metia com mais força em sua xana. Ela explodiu em um gozo delicioso. Eu sentia suas pernas tremerem coloquei ela de 4 na cama, subi, literalmente, em suas costas como um cachorro. Apertava seu quadril e metia fundo em sua xaninha. Ela pediu pra sair dali e colocar em seu cuzinho. Não acreditei. Andréia abriu a gaveta do criado mudo, tirou um K.Y. e lambuzou seu cú. Disse que queria sentir meu gozo dentro de seu rabinho. Empurrei meu cacete em seu cú com força, mas não foi difícil entrar. Ele piscava esperando minha pica. Entrei rasgando seu cuzinho quente e comia gostoso. Com minha mão batia uma siririca pra ela... sentei na beirada da cama, ela veio e sentou no meu cacete. Via sua bunda levantando. Meu pau entrando e saindo de seu cú. Estava quase gozando... Segurei forte seu peito, mordia sua nuca e continuava a siririca. Para minha surpresa Andréia gozou novamente. Meu Deus, seu mel encharcou minha mão. Escorria de seu buceta como se fosse uma cascata. Era muito gozo... Então não agüentei. Soquei forte no seu cuzinho e gozei. Fiquei lá dentro, abraçado a ela ainda, até meu pinto amolecer. Quando tirei minha porra foi “cuspida” de seu cuzinho. Nos abraçamos, demos um beijo demorado. Tomamos um banho e nos deitamos. Ficamos horas conversando sobre o quanto um desejava o outro. Ela deitada ao meu lado parecia um anjo. Aquela mulher era perfeita. Dormi ali mesmo. No outro dia cedo, antes de ir embora, transamos mais uma vez, porém, vou deixar pra contar outro dia. Andréia terminou o semestre passado, nos encontramos outras vezes também. Neste ano ela não está mais em minha faculdade, e fiquei sabendo que ela terminou o namoro. Quem sabe não rola algo mais entre nós???Rsrsrs...

Espero que tenham gostado.

Até o próximo!!!

Mandei e-mail. Gostaria de fazer novas amizades...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineirogostoso25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muio bom gostei bastante,pois percebo que muitos dos meus alunos me olham de modo parecido...rs

0 0