dando para guardar segredo

Um conto erótico de roney
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 01/02/2009 21:54:46

Dando para guardar segredo

Desde os 12 anos que Stênio se trancava no banheiro e se masturbava.... mas é claro que mantinha isso em segredo. Certa tarde em que se encontrava sozinho em casa, ele se preparou para se masturbar, fechou toda a casa e foi para o banheiro, tirou a roupa e catou da revista que comprara na esquina, sentou-se no chão do banheiro e começou a folheá-la, nem se preocupou em trancar a porta do banheiro, pois estava sozinho na casa. Não demorou para que ficasse completamente excitado com as imagens que via, e logo começou a massagear a rola com tesão.

A sensação era muito boa. Ele sentia que estava prestes a gozar, o ritmo de sua mão indo e vindo por sobre seu pênis lhe transtornava de prazer, e as imagens excitantes da revista, as posições e as fotos das mulheres lhe faziam delirar. Stênio estava tão entretido que não escutou a porta da rua se abrir, nem os passos de seu irmão gêmeo pela casa.

Foi quando de súbito seu irmão abriu a porta do banheiro e encontrou-o ali, nu, no chão com uma revista na mão esquerda e uma rola dura na direita. Por um instante os dois se olharam, cada um mais apreensivo e surpreso que o outro, o pênis de Stênio começou a amolecer diante do flagrante, o de Estevão, seu irmão, se endurecia por debaixo de suas roupas. Estevão excitou-se com a imagem do irmão pelado no chão do banheiro, seu corpo másculo, seus músculos fortes,seu pênis duro, sua pele morena suada, suas pernas rígidas, parecia que ele se via num espelho, afinal eram iguais em tudo.Estevão falou:

— O que tu ta fazendo cara! Tu ta se punhetando, que coisa feia!

—Espera aí Estevão, eu só fiquei excitado com essa revista e... — Stênio levantou-se.

—Nem vem me dizer nada Stênio, isso é nojento. É coisa de veado e de homem que não consegue pegar mulher... eu vou contar pra todo mundo!!

Diante da ameaça, Stênio começou a implorar para o irmão não contar a ninguém o que havia visto,Estevão agora brincava com o irmão ameaçando-o, botando medo no rapaz, quando fez menção de que ia sair do banheiro Stênio ajoelhou-se na sua frente e pediu-o que guardasse aquele segredinho. Só então Stênio percebeu o volume na calça de Estevão e encontrou um meio de que ele ficasse calado, levou a mão na rola do outro por cima da calça e disse:

— Se tu num contar pra ninguém, eu chupo teu pau.— Estevão ficou calado,depois disse:

—Só? Já tou indo contar pra turma do futebol...

—Eu chupo teu pau e te dou.

Depois de pensar alguns minutos e não resistir à mão de Stênio deixando sua pica duríssima, Estevão aceitou a proposta, fez Stênio se levantar e puxou-o para a sala, sentou-se no sofá de pernas abertas e tirou a calça, Stênio estava nu e logo, logo, sua pica começou a endurecer novamente. Estevão mandou-o ficar na sua frente ajoelhado, e puxou sua cabeça para a rola dura:

—Começa! Chupa! — Stênio pegou a rola com a mão, beijou as coxas de Estevão, sentiu o toque de seus cabelos, o cheiro de sua rola, por fim abocanhou o instrumento de 18 centímetros, Estevão gemia e dizia besteiras, o irmão chupava com força, passava a língua por todo o pau dele, ele arfava. Quando ele sentiu o gozo chegando disse para Stênio parar o boquete, levantou-se e foi pegar uma camisinha no seu guarda-roupa.Já voltou com o preservativo na pica, sentou-se ao lado de Stênio sobre o carpete dizendo:

—Depois de sentir meu mastro no teu cu tu nunca mais vai querer bater uma. Só vai me pedir pra te comer!— Mandou Stênio ficar de quatro, abrindo bem as pernas, cuspiu na mão e lubrificou o cuzinho do irmão, Stênio gemeu e foi pra frente ao sentir o dedo do irmão dentro de si. Estevão começou a pincelar sua entrada, suas mãos passeavam pelas costas de Stênio, pelas suas pernas:

—É agora maninho! Tá gostando seu punheteiro!

—Anda, mete logo! Tá achando que vai me rasgar é? Tá enganado...

—Ah, então tu já andou dando por aí, foi?

—Não. Eu só coloquei algumas coisas no rabo.

Estevão começou a meter o seu pau lentamente se deliciando com os gemidos de Stênio, o pau foi entrando , entrando, Stênio abria a boca mas não saía nenhum grito, sentia a respiração ofegante do irmão. Quando percebeu, a pica já estava toda enterrada em seu cu.Estevão começou um vai-vem ritmado, o saco batia na bunda do irmão. Stênio ouvia ele gemer e gemia junto, de repente sentiu uma mão agarrar-lhe a pica e viu que Estevão estava querendo masturbá-lo. Ficaram assim alguns minutos, Estevão comendo o irmão e masturbando ele.

—Cara tu tem um cuzinho mais apertado que o de muita mina aí.— Falou Estevão.

—Tá gostando?

—Tô gozando! — Disse Estevão e Stênio sentiu a porra do irmão escorrer por suas pernas, sua bunda, acabou gozando também na mão de Estevão, os dois permaneceram quietos, ofegando. Foi quando Estevão disse:

—Tu teve coragem de dar só por medo de que todo mundo descobrisse que tu faz uma coisa que todo homem faz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive roney a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com camisinha ou sem? Se a porra escorreu pelas pernas? 12 ou 16?

0 0
Foto de perfil genérica

Só Faltou um pouco de atenção para evitar exageros. Vamos combinar, um garoto de 12 anos com uma pica de 18 cm?

Quero todos os exemplares que existirem porai.

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado mas poderia ser mais picante e erótico. A conversação entre os irmãos é muito seca e a descrição das carícias é quase nula. Reltivamente bem escrito e em bom português. Nota 8. titize@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom! Alías, o sonho: fazer com um irmão gêmeo, tudo o que gostaríamos de fazer e é muito difícil encontrar com quem.

0 0