1 é pouco , 2 é bom , 3 é maravilhoso!!!

Um conto erótico de Putinh@
Categoria: Grupal
Contém 502 palavras
Data: 07/02/2009 20:33:05

Eu sempre achei que no sexo e na guerra vale tudo! eu sempre fantasiei transar com dois homens, tipo virar um recheio lambusada de porra por todos os lados. Eu sempre confidenciava minhas fantasias para o Léo um grande amigo...até pq quando a seca apertava ele era minha satisfação garantida. Numa dessas fases de seca o Léo sugeriu que eu matasse minha vontade pois um grande amigo dele partilhava das mesmas loucuras que nós dois, marcamos para o dia seguinte pois não haveria ninguém na casa dele. No horário combinado lá estávamos os 3, o amigo de léo, tiago parecia ser uma delícia. Léo já havia arrumado um filminho para que todos se soltassem. Realmente o filme era bom, logo na primeira parte foi dando um calor principalmente porque léo havia posto minha mão em seu pau...em menos de cinco minutos já estávamos entrelaçados no chão totalmente desinibidos...até havia esquecido de tiago. não demorou muito para começarmos a deliciosa sessão de trepada. primeiro eu e leo ele como sempre sabia satisfazer minhas necessidades...gozamos juntinhos e eu ainda tremia quando tiago me botou de quatro, o pau dele era enorme ...quase rasgou meu cú com as fortes bombadas...acho que eu nunca gritei tanto...qunto mais eu gritava mais ele socava...até encher meu rabinho com um jato generoso de leite quente. Mal eu me recuperava da segunda lá veio o léo me fazendo cavalgar...eu já estava exausta...gemia com aquele pau no fundo da buceta. gozamos mais uma vez juntos ...eu estava praticamente sem forças...o cheiro de sexo e suor impregnava o ambiente e parecia dar mais tesão...finalmente vieram os dois...dois cacetes enormes me rasgando. os três gemiam de prazer...minha buceta e meu rabo ardiam mas pediam mais...o gozo era inevitável eu estava totalmente esporrada e deliciosamente saciada pelos dois machos...eles pareciam insaciáveis..

fiquei ali deitada por alguns minutos enquanto os dois acabavam de limpar seus cacetes em mim ...

aquela tarde seria de fantasias para os 3, já de pau duro os dois resolveram fazereu ali olhando dois machos se chupando com o maior vigor. Não resisti a cena ... e comecei a me tocar...os dois percebendo minha excitação aumentaram o ritmo. eu gemia com os dedos enfiados na buceta, leo botou tiago de 4 e mandou-lhe vara no cú...tiago gritou, seu cú era virgem leo parecia ter se excitado ainda mais com os gemidos de tiago e metia sem dó, bombava com vontade até gozar...tiago prendera o gozo e agora colocava leo como um franguinho...eu extava em extase....os dois gemiam de prazer ...tiago logo gozou e eu tambem...depois de algums minutos fomos para o banheiro tomar uma ducha pois as horas de putaria passaram rápido demais...

repitimos a dose muitas vezes...

Léo casou e a mulher dele não pode nem sonhar com nossas trepadas, tiago foi pra fora do pais mas quando vem ao Brasil sempre dá um jeitinho de me comer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha_mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE LOUCURA, VOCE FOI DEMAIS, POSSO TE CONHECER?(LITRACODE4@GMAIL.COM)

0 0
Foto de perfil genérica

PUTS ERA UMA ASSIM QUE EU TAVA QUERENDO, ANTES DE AXAR A MINHA MULHER.....RRSRSR

TU EH FODA EM.

0 0