Uma descoberta deliciosa

Um conto erótico de Paulinha
Categoria: Homossexual
Contém 1986 palavras
Data: 07/02/2009 10:57:05

Meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos, sou bissexual, branca, cabelos pretos, curtos e lisos, peitos enormes, bunda média e durinha, cinturinha fina, olhos verdes. O conto que vou escrever aconteceu a 7 anos atras quando eu tinha 27 anos.

Naquela época eu tinha namorado e nunca tive contato sexual com mulheres. Eu tinha muitas amigas e uma delas, a Gabriela, vinha muita em casa jogar conversa fora comigo, ela tinha minha idade mas ainda era virgem, eu morava sozinha em uma casa que minha mãe havia comprado p/ mim, trabalhava no comércio, em uma loja no centro da cidade.

Era um sábado de tarde, umas 16 hs. E Gabriela ia vir em casa para conversármos um pouco e depois iríamos para o shopping, era um passeio que sempre adorávamos fazer, compras e etc. sempre foi nosso ponto fraco.

Gabriela chegou em casa e eu estava na internet falando com meu namorado que havia viajado a trabalho para o Rio de Janeiro. Ela chegou e nos comprimentamos normalmente. Bom... O fato é que papo vai papo vem ela deu a idéia de entrarmos num site pornô. Claro que fiquei assustada pois para mim ela era inocente e uma virgem que nao pensava nisso, mas de qualquer forma aceitei.

Entramos num site ninfetagostosinha.com.br, alguma coisa assim, não me lembro mt bem, entrávamos em vários. E então parei de conversar com meu namorado, Carlos, e entramos no site.

O que vimos era muito excitante, vários caras metendo o cacete na bunda de putinhas, ninfetas, sexo grupal, anal, oral, vimos fotos, vídeos e tudo mais. Passado uns 20 minutos só vendo essas coisas caladas nós estávamos excitadíssimas, eu estava enxarcada e louca pra bater uma siririca ali mesmo, o problema é que eu nunca tinha feito isso na frente de alguém que nao fosse o Carlos e muito menos na frente de Gabi. Mas pro meu espanto ao olhar pra gabi ela estava acariciando sua xana do meu lado por cima da calça, vendo um vídeo de sexo grupal onde varios caras e duas mulheres eram fodidas gostoso. Claro que eu não fiz nada além de abaixar minha calcinha e começar a me dedar ali mesmo, não estava aguentando mais, percebi que só faltava um sinal de que tava tudo liberado pra ela começar a se dedar tabm. Como eu estava só de saia foi fácil baixar minha calcinha e me siriricar com dois dedos na minha buceta, facil facil. Gabriela foi rapida e tirou sua calça, deitou na minha cama que ficava de frente pro computador e começou a bater uma siririca deliciosa. Ficamos nos masturbando bastante, eu super excitada de ver Gabriela naquele estado, era muito bom.

De repente ela pergunta se tenho uma colher de pau na cozinha, eu respondo que sim sem perguntar porque, ela sai e volta com a colher na mao, deita na cama denovo e começa a enfiar a colher na sua xana, ela gemia gostoso, a colher nao era tao grossa, mas pra uma virgem até que tava linda auquela cena, foi o bastante pra eu gozar gemendo alto. Ela continuou naquilo até gozar gostoso, o hímen de sua vagina rompeu e sangrou um pouco mas nada que o tesão que ela estava sentindo cobrisse a pouca dor.

Sujou minha roupa de cama mas nem liguei, fiquei molhada denovo só de ver que Gabriela nao havia gozado ainda.

Ela fazia um movimento vai e vem com minha colher de pau e fazia caras e bocas, revirava os olhos e gemia muito. Até que chegou a hora dela gozar e gozou gritando já de tanto prazer. Enquanto isso eu ja estava quase gozando pela segunda vez de ver minha melhor amiga que era virgem perder a virgindade com um colher de pau, me siriricava com tanta volúpia que cheguei a enfiar três dedos em minha bucetinha apertada.

Quando nós ja estavamos satisfeitas de certo modo olhamos uma pra cara da outra e sorrimos maliciosamente, gabi veio até mim semi nua e disse: "É muito bom". Eu respondi que sabia disso e dei risada daquela situação, talvez seja normal se masturbar na frente de amigas, pensei.

No final acabamos nao indo no shopping, a vontade de passear era 0 e entao ficamos em casa mesmo.

Eu e gabi não nos tocamos, ela foi embora dizendo que voltaria no dia seguinte e que adorou a experiencia, eu concordei e simplesmente fiquei espantada depois de tudo aquilo. Não era normal eu me masturbar assim, gozar duas vezes seguidas, ainda mais com Gabriela.

De repente fiquei com mais tesão e ansiosa pro dia seguinte, com certeza iríamos repetir isso, talvez de uma forma mais gostosa...

No outro dia, num domingo, Gabriela chegou mais cedo, 14 hs. Nos comprimentamos normalmente e fomos direto pro meu quarto. Claro que iríamos repetir a dose de ontem.

- Trouxe um brinquedinho - disse gabriela tirando um vibrador de dentro da bolsa.

- Não acredito - eu disse rindo espantada por suas atitudes, mas era legal aquilo me deixou molhada.

- Pois acredite, peguei da minha mãe! - e dizendo isso mordeu os lábios, sua mae tinha 42 anos, tinha tido Gabriela com 15, e talvez seja por isso que ela é reservada com os homens, sua mãe era biscate. - Já estou molhada - ela continuou e eu ri, nunca imaginei gabriela falando essas palavras, rimos juntas e entao nos sentamos em minha cama.

- Hoje vai ser sem vidinho nem fotos, nada de homem. - eu disse já com tesão e pisquei. Sim, eu tava afim de comer a gabi, ela era gostosa e reparei isso no dia seguinte ao ver a xana dela, eu nao estava acreditando em mim mesma, mas não havia mal nenhum, né?

- Ok - ela concordou e começamos a nos preparar.

Gabriela tirou sua roupa e ficou totalmente nua, eu estava só com um vestidinho curto, tava mt calor no dia, entao eu tirei e fiquei de calcinha e sutiã, ela perguntou se eu nao iria tirar e eu pedi pra que tirasse pra mim, sorrimos maliciosamente e ela veio por tras desabotoando meu sutiã, dei um beijo em minha nuca e foi passando a mao pelo meu corpo.

Eu a ajudei tirar minha calcinha que estava enfiada no rego e ela percebeu que eu ja estava toda molhada. Eu deitei na cama e ela ficou por cima de mim, veio acariciando minha xana delicadamente, sem dedos. Eu comecei a chupar seus seios e que delicia eram, não era a toa que Carlos fazia muito isso em mim. chupei os seios de gabi que ja estavam duros de tesão e ela começou a gemer baixinho sentindo minha mamada. Ela enfiou um dedinho na minha bucetinha e e disse pra eu pedir pra ela colocar mais, eu disse: "Quero mais dedos aí dentro gabizinha". Ela enfiou mais dois dedos de uma vez e eu gemi alto. Acariciei seus peitos deliciosos, eram fartos que nem os meus.

Então ela começou a mamar em meus seios tabm, enfiando em mim e mamando, fiquei super excitada e queria mais, pedi pra ela mamar a minha xana e ela obedeceu, enfiou aquela lingua quente e molhada dentro de mim, foi maravilhoso, mais tarde eu ia proporcionar tudo isso pra ela tabm e ela ia adorar, comecei a me mexer sem parar, levantava e abaixava os quadris pra ela ver que eu tava gostando, cada vez ficava mais molhada e mais inquieta, eu geia alto quase gritando, puxei os cabelos de gabi e disse que ia gozar, ela disse: "Goza na minha boquinha, vai" Foi o que eu fiz, gozei gostoso pela primeira vez com uma mulher, minha melhor amiga. Agora era a vez dela, ela ficou em baixo de mim e começei a dedar sua xana com uma mao enquanto com a outra eu apertava sua bunda deliciosa, eu perguntava se ela estava gostando ela gritava que sim e queria mais. Então eu provoquei e parei de dedar, coloquei meus dedos na boca dela e disse pra ela lamber seu liquido, ela lambeu meus dedos e chupou-os com vontade e pediu mais, eu disse que nao e sentei em cima dela, buceta com buceta, isso me excitou bastante, eu a beijei e suguei sua boca, o que fez ela ficar vermelha, ela me chamou de gostosa e entao começei a relar minha xana na dela colando e descolando, como se fosse uma cavalgada se fosse um homem no lugar de gabi, mas eu nao estava sentada, estava deitada com os braços apoiados na cama, o barulho das xanas se tocando me dava mais prazer ainda. Entao eu parei e gabriela começou a apalpar meus seios e dar beijinhos, eu delirei, desci até sua buceta e começei a mamar sua xaninha, ela ficou louca de tesão e eu feliz por saber que eu tava proporcionando isso pra ela, ela deu um grito de prazer e gozou na minha boca, eu lambi tudo que tinha ali.

- Agora é a hora do brinquedinho - ela disse pegando o vibrador deixado de lado.

- Quem usa primeiro? - perguntei maliciosamente.

- Você, quero me masturbar te olhando - ela falou, entao peguei o brinquedo de sua mao e concordei com ser a primeira.

Para provocá-la eu fui na cadeira que tiha no quarto, coloquei um pé na cadeira e o outro no chão de modo que fiquei totalmente exposta, liguei o vibrador e ele tremeu como louco, começei a roçá-lo na porta de miha xaninha e ela começou a siriricar massageando o próprio peito com a mao livre, começei a passar o vibrador na minha xana só por fora até que nao aguentei e enfiei eme inteiro em mim, era muito bom, eu nao havia usado vibrador até entao, mas era demais, comecei a fazer movimentos com ele e apalpar meu proprio seio tabm, eu gemia que nem louca, mexendo a bunda pra frente e pra tras de tesão, revirava os olhos de prazer, então vi gabriela gozando e gozei tabm com um vibrador dentro de mim.

Eu tirei e tava cheio de gozo, uma delicia, lambi meu proprio gozo e fui até gabriela, ela estava exausta, mas com a bucetinha ainda molhada e enfiei o vibrador na sua xana sem pedir permiçao, ela se assutou e queria tirar no começo mas uando começei os movimentos ela gostou da ideia.

Eu tava masturbando minha melhor amiga, eu tava trasando com ela. Esses pensamentos eram deliciosos e me excitavam mais ainda.

Eu fingi colocar a parte traseira do vibrador como se fosse minha pica e fiz movimentos como se estivesse metendo em grabriela. Ela me chamou de puta e deu risada, estava louca de tesao, até que gozou denovo.

Ela deitou de bruços e eu deitei em cima dela, começei a passar minha bucetinha na sua bunda, deixando a bunda dela toda molhada tabm, eu estava em êxtase e começei a morder seu ombro de prazer, tentei enfiar um dedo no cu lindo de gabi, foi dificil mas consegui, era bem apertado, no meu eu conseguia enfiar dois, mas carlos adorava comer meu cu, ele ja era bem acostumado.

Fiquei enfiando o dedo no cu de gabi e ela disse que estava gostando, eu tirei o dedo e pedi um 69 pra ela, lógico que ela concordou.

Chupamos uma a outra deliciosamente, eu enfiava a lingua naquela xana toda molhada e eu me enxarcava mais ainda, eu apertava aquela bunca enorme de gabriela e gemia gostoso ao sentir a lingua dela adentrando meu buraco vaginal, gozei antes dela e continuei mamando sua buceta, ela gozou logo e caimos uma do lado da outra.

Acabamos dormindo e acordamos lá pelas 17 hs, ela tomou um banho foi embora e se despediu com um selinho, as coisas mudaram entre a gente e sempre nos fodemos, foi que descobri que eu era bissexual, outro dia chamamos um prostituto pra vir cuidar da gente, mas isso é outra historia.

Bom, esse é meu primeiro conto aqui, espero que tenham gostado, beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P@aulinh@_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro transas safadas assim!

0 0
Foto de perfil genérica

puts, uma colher de pau para uma virgem, essa foi boa, kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

valeu querida.gozei lendo seu conto

0 0