Vizinho Safado... Com carinha de anjo!

Um conto erótico de Lura
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 06/02/2009 16:58:20
Assuntos: Heterossexual

Sou branquinha ... coxas grossas, bumbum grande, cintura fina, seios pequenos e durinhos, cabelos negros e compridos (tipica brasileira), tenho 28 anos e um problema serio: "meu vizinho" ... Ele é moreno, forte, alto, 18 anos e uma carinha de anjo, mas com um jeito safado que se sabe só de ver!

Vive lá em casa, nós compartilhamos a internet, então sempre ta por lá... chega diz que a internet tá sem conexão, pedi para ver o modem e acaba ficando ... assiste jornal com meu marido, conversar e isso se estende sempre até mais tarde da noite ... até ai tudo normal, se não fosse por ele ficar me olhando o tempo todo com um jeito de quem vai levantar do sofa e me comer ali na frente do meu marido (não seria má idéia se meu marido aceitasse)

Mas nem sempre o maridão está em casa e um dia desses... Lá vem ele: Boa noite, posso entrar? é que a net tá sem conexão! posso entrar para ver se tá tudo funcionando??? Confesso! Fiquei meio apreensiva, mas afinal qual seria o problema ? ele é um garoto! (huahuahua)

Ele entrou (sempre muito falante!) perguntando de como estava e o dia e a pergunta que mudou o clima: E o seu marido ? Respondi: Ele está de plantão hoje! pronto ! ele olhou com aquela carinha mais safada do que nunca! Mudou a conversa (já conversa muito com ele que sempre estava lá em casa), começou a elogiar dizer que eu tinha os cabelos muitos bonitos, que meu marido tinha sorte e esse papo todo de quem tá afimm...

Eu já tava meio sem ter o que falar! Ele parecia que tinha todo o assunto do mundo (principalmente sobre sexo) Conversa vai e vem ele me perguntou se eu observava ele me olhar... É claro! eu respondi de pronto!

Mais que satisfeito ele diz: Eu sabia ! e continuou: Sempre fico olhando para vc... eu não acreditava que vc não notava... se vc nunca reclamou é pq não liga ! To certo?

Eu fiquei sem jeito, com vergonha mesmo, mas respondi: É ! eu não ligo !

Ele chegou mais perto de mim, mas perto do que já estava, me apertou contra a mesa do computador e começou a falar no meu ouvido: Sempre imagino vc nua, deve ser toda branquinha com o biquinho dos seios rosados da mesma cor da ... ( ele parou!)

A essa hora eu já tava toda arrepiada ! querendo que ele continuasse, acho que ele ficou com receio, dai eu tranquilizei ele ! Disse para ele continuar com uma voz bem manhosa no ouvido dele: Continua vai .. que eu to gostando ! não pude resisti (já eram meses que ele fazia isso de ficar me provocando)

Ele continuou: ... da cor da seu grelo !

Suspirei fundo e perguntei para ele se ele queria tirar a prova ... senti ele ofegante de vontade, nessa hora ele nem respondeu... tirou minha blusa e olhou e acariciou e começou a chupar meus seios ,mamava como se tivesse louco de fome .... eu gemia e fica cada vez mais molhadinha... passava as mãos nele e ele começou a abrir meu short passar as mãos na minha bunda ... apertando com vontade e me puxando contra o cacete dele .. me beijava ... descia a lingua pelo meu pescoço , pelo meu seio ... chegou na minha barriga ... ( nessa hora eu já tava molhada , tremendo de vontade dele me chupar e enfiar o pau todo na minha buceta e ...) ele se acalmou mais tirou minha tanguinha levantou minha perna e me apoio na mesa .. abriu minha buceta e disse: é do jeito que eu tava pensando !... começou a chupar , chupava com tanta vontade e começou a passar na minha bunda, foi metendo devagar o dedo no meu cu ... chupava minha buceta e metia o dedo no meu cu, fiquei com a buceta toda babinha ... e gemia e me torcia toda ...meu corpo estremeceu ... comecei a gozar... ele sentiu e chupou mais um pouco... colocou o pau para fora masturbou um pouco e enfiou na minha buceta... meu corpo esta tremulo .. eu gozava varias vezes , uma atras da outra... ele metia mais forte ... quando já tava para gozar me colocou de joelhos e gozou na minha cara ... eu lambia o cacete dele sentindo o gosto do esperma dele e olhava para cara dele lambendo os lábios ...

Que garoto mais gostoso! Banhamos juntos e ... essa eu conto de uma outra vez!

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser, posso ir ai resolver seu problema de "internet" travada. Garanto que destravo ela todinha.....e você também.....

ke.47@hotmail.com.........nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Q safada é vc hem...É só teu marido não estar em casa q vc abre as pernas pra outro macho. Vc é deliciosa...Não deixe nunca d nos contar sua trepadas em vadia maravilhosa. Beijos.

0 0