Meus machos e meu desodorante

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 01/02/2009 18:44:37

Ola! Mais uma vez estou aqui escrevendo meus contos.

Nem sei em que categoria classificar meu conto, porem acho muito interessante e os homens que converso nas salas de bate papo ficam enlouquecidos.

Sou uma mulher muito quente, e o que mais adoro é sentir uma vara bem quente dentro das minhas entranhas, apesar de ser casada sempre gosto de ter amantes comigo a verdade é que adoro homem e quando isso me falta procuro logo um candidato substituto é claro.

Bom adoro está em sites eróticos e quando vejo aqueles pênis fico em desespero, começo a me molhar rápido. Teclado com meu amante virtual ele falou que ficou excitadíssimo ao ver minhas fotos nuas e disse também que minha buceta o deixava enlouquecido de tezão e me mostrou como o pau dele estava vermelho lindo, aquela cabeça que dava para me estourar todinha e ele começaram a se masturbar em frente da cam, só de olhar eu enlouquecia de tezão, minha buceta já estava pegando fogo e as letras já saiam erradas, pois a loucura de ver aquele homem se masturbando e dizendo que estava louco por mim me elouquecia, minha respiração quase parando o tezão aumentando e minha calcinha toda molhada, meu corpo transpirava desejo e eu queria sexo muito sexo,para completar ele disse que tinha uma fantasia e se eu poderia realizar, prontamente eu perguntei: qual sua fantasia, ele disse que tinha muita vontade de provar como seria uma mulher tira o cabaço de um cú masculino, eu respondi: não tenho prática não, mas se você deseja isso, eu lamberei seu cuzinho e logo em seguida abrirei com um dedinho e logo alargarei e colocarei o outro e quando você estiver prontinho enfiarei um consolo com muito carinho até você sentir como é gostoso dá o cúzinho prá sua fêmea, eu disse para ele que tinha uma fantasia também, quero que você me enfie sua mão na minha buceta , pois desejo ser alargada e quero ficar com minha buceta bem arrombada, já que isso é impossível, pois meu marido nunca faria isso... E por isso que ser amante é muito melhor, ele realiza as fantasias mais secretas de uma fêmea louca de tezão como eu...

Mais minha historia com meu amante virtual não começa ai, e nem será hoje que irei contar...

Cotarei o que aconteceu, fui para meu quarto, eu estava linda perfumada, queria piru de qualquer jeito, fechei a porta fiquei nua para meu marido, ele nem me viu pelada. Saiu e foi trabalhar, mas a vontade de fuder era grande, me lembrei que minha tia numa dessas tormentas e falta de piroca, enfiou um vidro de desodorante na buceta, na verdade nem sei se ela gozou, nem perguntei também, mas a verdade é que eu peguei o vidro de desodorante, coloquei uma quantidade grande de gel lubrificante e fiquei de lado e com a uma mão alisava meu grelo e com a outra introduzia aquele vidro de cabeçudo, largo e grosso na minha buceta que entrou gostoso, comecei a fude com o vidro de desodorante, fiquei de ladinho e meti com vontade e tão grande era que fiquei poucos minutos sentindo aquele delicioso volume na buceta, sem parar esfregava o grelo e não demoro muito eu estava gozando como uma louca, ainda queria mais, muito mais... Virei mas confortavelmente e comecei a inserir aquele vidro dentro do meu cuzinho, hummmmmm... Que gostoso, não desejava tira aquilo de dentro de mim de jeito nenhum, entrou tudo é claro, gostoso de mais... Limpei o vidro e enfiei com mais vontade ainda na buceta que a essa altura estava a ponto de bala e gozei novamente e foi ai que fiquei molinha e feliz da vida, agora o desodorante será meu substituto de piru, e toda vez que estive na penúria, lá vai o meu piru perfumado meter de novo.

Realmente, é muito gostoso!

Beijos eu espero que vocês gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostosa.....muito bom o conto

angelo_fotojornalismo@hotamil

leia os meus tbm nota 10

0 0