A Primeira vez foi inesquecivel !

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Grupal
Contém 1532 palavras
Data: 01/02/2009 17:50:04
Última revisão: 01/02/2009 17:08:20

Lendo alguns contos postados neste site por alguns usuários e leitores do mesmo, cujas historias possuem como tema a descoberta do bissexualismo por parte de alguns leitores, e por haver também me identificado com eles, decidí me soltar e descrever também algumas passagens da minha história e descobertas sexuais.

Isso que vou lhes contar, aconteceu à muitos anos atrás, em meados dos anos 80, quando eu ainda era apenas um simples e ingênuo menino de interior.

Estava passando uns tempos na casa de uns parentes, os quais não possuiam filhos. visinhos à eles, porém, havia um casal e pais de três filhos, sendo uma menina com a mesma idade que eu (13 anos) e dois meininos, um com 10 anos e meio e o outro com mais de 12 anos de idade.

Com pouco tempo nos tomamos de amizades e nos tornamos inseparáveis. andávamos sempre os três juntos e aprontavá-mos que não era pouco não. vale dizer que próximo dalí havia uma avenida de casas contiguas onde morava um bando de rapazes solteiros, e todo mundo sabe que onde há homens solteiros tem sempre revistas de mulher peladas e, igualmente, revistas pornágraficas. como éra-mos todos muito amigos, nós podia-mos folhear à vontade todas as revistas que ninguem se importavam. pelo contrário, quando saímos de lá e ainda nos deixaram levar emprestada uma das revistas, com a recomendação de "INTOCÁ-LA" e não deixar mais ninguém chegar perto dela. assim prometemos proceder-mos.

Pois bem, aconteceu que, após sair-mos da casa dos rapazes nos dirigimos para a casa dos meus amiguinhos. era sábado e, como sempre, nesse dia os pais deles saíam pra cidade ( Moráva-mos num sitio próximo à cidade) para fazer compras e nesse dia levou a irmanzinha deles.

Chegamos lá e fomos direto pro quarto, subimos na cama e começamos a folhear a revista, que era de sexo explícito. estáva-mos tranquilos e à vontade, uma vez só havia nó s alí e a casa era toda nossa.

Logo que começamos a folhear as páginas, onde mostrava casais transando, começamos todos a ficar-mos excitados. não demorou também e começaram a safadeza de um ficar passando a mão na bunda do outro. interessante dizer aqui que os meus amiguinhos eram irmãos, os nomes deles Silvio, mas chamado sempre de Sil, e o outro Pedro, doravante denominado sempre como "Tico". naquele tipo de brincadera que só meninos inventam, logo o tico começou a nos sacanear, ora se deitamos sobre minhas costas e ora se deitando sobre as costas do irmão dele. de repente o Sil saiu com essa: - "Por quê a gente não come um outro pra ver se é mesmo bom?"

Olhamos pra ele com surpresa, mas é lógico que a idéia nos agradou em cheio.

Tico foi logo falando:

- Eu topo!

Olhei pros dois, Sil tinha um sorrizinho cínico na cara. estava falando sério.

- Certo, eu topo também também! - respondí.

Restava saber quem começaria a comer quem. começou um bate-boca entre os dois irmãos, cada um querendo ser o primeiro a comer uns aos outros. como eu era o mais velho da turma, interví e propús o seguinte: começaria por Sil metendo em Tico, depois seria a minha vez meter nele também, por fim, Tico comeria o irmão e por último à mim. todos concordaram e, questão resolvida, partimos pra ação. tiramos logo as nossas roupas e ficamos pelados. Tico se pós de quatro e o irmão dele se posicionou por trás, deu umas cuspidas no ânus dele e posicionou a cabecinha na entrada. foi metendo com jeito e logo estava todo dentro do irmão. colando-se à bundinha dele pro trás, ficou alguns instantes parado e sem mover, em seguida iniciou o vai-e-vem.

Havía-mos combinados de não inteferir-mos e nem apressar-mor uns aos outros, tinha que deixar rolar, e deixemos. havia já sete ou oito minutos Sil comendo a bundinha do irmão quando anunciou que ia gozar e gozou, mas como ainda era menino não possui de fato esperma. pelo entra e sai porém, do pinto dele naquele cuzinho, acabou por deixá-lo completamente umedecido. e isso facilitou em muito a minha penetração. tomei o lugar do irmão dele e após me posicionar no meio das pernas dele, encaminhei meu pênis até a rosquinha dele e fui metendo. que delicia, quê sensação deliciosa... em pocos instantes eu estava completamente dentro dele. ao ver e sentir meu púbis colado à bundinha linda dele, que era bem cheinha, redonda e com pele sedosa, eu tive um êxtase de tanto tesão. comecei a meter gostoso nele, sentindo toda a extenção da minha rola deslizar macio e suave por entre aquele cuzinho apertadinho e fui à loucura. embalei os movimentos de ir e vir, e dei deliciosas estocadas na bundinha dele, cujas nádegas serviam como amortecedores. demorei um pouco menos que o irmão dele para gozar, cerca de seis minutos e meio mais ou menos, e então anunciei meu gozo, que saiu saiu numa explosão de porra e foi se alojar completamente dentro daquele cú delicioso. enquanto gozava e me deitei sobre as costas dele e assim fiquei até sentir meu amolecer. sair de dentro dele e me sentei ao lado da cama. tão logo ele se viu livre foi logo cobrando a vez dele. Sil se pós diante dele, ficando de quatro e ele foi se ajeitando no meio das pernas do irmão. deu duas caspadas na rosquinhas daquele cuzinho piscante e meteu com força. com os movimentos de vai-e-vem que ele fazia, não demorou a deixar lubrificado aquele cuzinho. ele soube como apronveitar, durante cerca de 4 minutos ele meteu gostoso no irmão, mas este, metido à mala sugeriu que fosse aminha vez e foi saindo de fininho. eu não me fiz de rogado e tomei a posição do meu coleguinha, fiquei de joelhos e com as costas voltadas pra ele que já se ajeitava atrás de mim e me segurava pela cintura. inclinei o corpo para frente e me pús de quatro diante dele que imediatamente passou a me alizar e a acariciar minha bunda. teceu alguns elogios à ela, dizendo que ela era muito linda e muito gostosa também, e que iria adorar meter em meu cuzinho também.

Enquanto ele falava, tratava de dar um trato nele e, após ter dado duas cuspidas em minha rosquinha, começou a deslizar os dedos sobre ela. isso me causava arrepios e ele vendo o meu cú que não parava de se contrair, percebendo também o quanto eu estava gostando tratou de me enfiar o dedo no ânus. fui sentindo seu dedinho adentrando meu rabo e aí é que não conseguir mesmo parar de contraí-lo. ele enfiou o dedo todinho lá dentro e começou a bolinar-me, fazendo com que ele entrasse e saisse. dizia sacangem, me chamava de viado, perguntava se eu estava gostando - "Não está gostando? diz!" - me instigava ele. aí então retirou o dedo e começou a pincelar a ponta da rola. cada vez que eu sentia o toque do pênis dele tocar a minha rosquinha ela se contraia, aí então ele me perguntou?

- Quer rola? quer? vou te dar...

Apontou a cabecinha do pênis na porta do meu cú e foi entrando, entrando até enfiar tudo. quando sua região púbica tocou minhas nádegas eu me sentí no céu, foi a sensação mais deliciosa que já sentira em toda a minha vida. segurando em minha cintura por trás, ele se mantinha colado às minhas nádegas e de repente começou a se movimentar, fazendo movimentos de vai-e-vem. um minuto depois eu estava com o ânus lubrificado e sua rola entrava e saia à vontade. sentir seu pau entrando e saindo do meu cú me causava uma sensação de puro êxtase e tesão, porém quando ele enterrava tudo dentro de mim e encostava a região púbica em minha bunda era um shou à parte e eu sentia redobrar o tesão!

Fazia quase dez minutos que ele me enrabava. apesar de ser o menor entre nós três, ele era, de longe, o que possuia o maior pênis entre nós. ele metia gostoso e com muito gosto. me dava fortes e deliciosas estocadas e eu retribuia empurrando e comprimindo o traseiro de encontro à pica dele.

Aí então ele anunciou que ía gozar, enfiou fundo a pica dentro de mim e gozou, bem gostoso, soltando um forte berro no meu ouvido. sentí as contrações do pênis dele dentro de mim e no instante seguinte ele tombava sobre meu corpo e ao mesmo tempo eu também tombava sobre a cama, deixando-o à vontade sobre mim. ficamos assim por cerca três minutos e nos levantamos. mal nos vestimos e os pais deles bateram à porta. saímos pela porta dos fundos e Sil foi atender aos pais dele como se nada de anormal houvesse ocorrido. essa foi a nossa primeira e única vez. nunca ninguém soube. poucos dias depois eles se mudaram. ficou, então, as saudades e as recordações!!! É isso que ocorreu, espero que quem ler goste!!! Isto não é só um conto, foi real e desse dia até hoje eu não parei mais de pensar nisso, embora de lá para cá eu já tenha tido outros relacionamentos parecidos, mas sem consumação de fato. Mas essa é outra história e eu conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários