Uma transa completa com uma travesti

Um conto erótico de jefff
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 01/02/2009 02:32:52
Última revisão: 23/10/2009 00:30:05
Assuntos: Inversão, Travesti

Já tive outras experiencias com travestis, relatei um caso alguns meses atrás.Foi muito bom.Confesso que dessa vez foi ao mesmo nível.Nada fictício,a não ser nomes.E sempre usando preservativos.Já tive casos desagradáveis,mas prefiro contar as boas transas.

Na madrugada,depois de ir pra alguns lugares para tomar cerveja e divertir.Chapado passo numa rua onde elas trabalham.Dou um rolê atrás da que mais me atrai.Uma morena me chama a atenção,alta e um corpo bem gostoso.Comfesso o que também me atrai é como elas estão vestidas.Nesse caso ela usava um top preto deixando a mostra quase todo seus seios,meias arrastão na cor vermelha,salto,uma sainha preta de redinha amarrada de lado que nada escondia e uma calsinha preta de vinil.Tenho mt tesão por roupas de vinil e latex!

Passo por ela,disse pra mim mesmo _"é ela!"Dou outra volta e paro o carro diante dela.

_Tá afim de um programa gato?Disse que sim,perguntei quanto era.Alice entrou no carro fomos para um motel.

No caminho perguntou o que gostaria de fazer.Disse que com ela tudo!Ela riu e ficou bem animada.Disse que daria uma quantia a + por um programa completo.

Fomos para o quarto,eu nem acreditando que estava ali com ela.Eu queria sentir seu corpo,chamei-a para perto de mim.Abraçava e lambia seus peitos.Ela acariciava meu pau.Sentia também alguma ereção por cima de sua calsinha.Rolou alguns beijos também.

Depois de ficar naquele rala,tirou minha roupa e começou a chupar.Chupou gostoso.Eu tava louco de tesão por ela.Muito gostosa!

Depois algun tempo chupando, já sabendo do que eu gostava,foi vestindo toda sua roupa em mim.O top,as meias e a calsinha.Que delícia!Muito carinhosa pediu para que eu a chupasse.Eu sem nenhuma prática comecei a chupar,e ela curtindo muito!

_¨Vem minha putinha¨.Me pediu pra ficar de quatro.Puxou a calsinha de lado,que se encontrava tolada na minha bunda e começou a lamber o meu rabo.Que loucura isso,meu pau cada vez mais duro e melado,chegando a pingar esperma na cama!Eu gemia,estavamos com muito tesão.

Ela sugeriu um 69,com uma boneca,coisa inédita!Ela ficou deitada na cama e eu de joelhos em cima dela.Eu chupava aquele pau gostoso e ela lambia meu rabo.Um extase!A gente gemia muito.

Alice disse que queria me enrabar,eu naquele estado,queria era curtir tudo.Com alguma dificuldade,e bem de vagar começou a me comer de 4.Deu Algumas bombadas mas não tava rolando legal.Então fui comer aquela bunda gostosa.Que delícia de rabo.Eu bombava de vagar para não gozar.Alice,em meio a gemidos,dizia: "Deixa eu metê","Deixa eu gozar no seu cuzinho,gozo gostoso em você".Ela estava afim era de gozar!Voltou a me comer.Que delícia,aquele corpo agarrado ao meu.Bombando gostoso,começou a gemer mais alto até gozar.

Sem perder muito tempo,volto a meter meu pau nela.Enquanto socava aquele rabo,ainda com suas roupas era uma sensação maravilhosa.

_Come meu cu gostoso,come!

_Você gosta de uma pica na bunda não é?

_Gosto.Arregaça ela,arregaça!

Bombava bem forte,ela delirava.Já não aguentava mais.Foi só alguns minutos,aqueles gemidos alto e gozei muito naquele rabo!Ficamos alguns segundos estáticos,e caímos de lado.

Depois do banho fui levá-la até seu ponto.Disse que iria embora pois ja tinha gozado.Se a leva-se pra casa iria rolar mais alguma coisinha,dizia Alice.Acho que um sexo oral.Duro meu pau ainda se encontrava.Mas por ensegurança não fui.Parei em uma esquina para deixa-la,e fui pra casa.Um dia volto a pagá-la!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jefff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fiquei com o pau duro, e vontade de fazer uma transa assim tambem com um travesty, loira e bem femina mesmo. tem alguem ai deixa um recado aqui neste conto, que eu vejo.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei de pau duro,tambem tenho vontade de transar com um travesty,mas de pau pequeno para experimentar.nota 10

0 0