Um ménage com amiga

Um conto erótico de mineiro leste
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 05/02/2009 11:03:51

Já era 4 horas de sábado quando minha amiga renata me ligou, marcando para encontra la num bar perto de casa, ela estava entediada pelo sábado sem fazer nada, cheguei no bar e pedi um bebida esperando por ela. Alguns minutos mais tarde chega minha mulata, de bermudinha curta e top, linda no calor que a bahia faz não podia ser diferente, foi chegando e colocando banca, começamos a beber e falar bobagem ate chegar na parte que ela adora, sexo, depois de muitas bebidas ela me confidenciou sua fantasia queria dar para dois homem, fazer um ménage masculino, mas com dois amigos bem carinhosos. Depois disso fiquei de pau duro, não demorou muito e já estávamos nos agarrando, então chamei ela.

-Vamos para o banheiro do bar, la vamos poder ficar mais avontade. Ela me acompanhou na hora, nem entramos direito e já estávamos no maior agarra agarra. Ela sentou no vaso e tirou minha pica para fora, engolindo tudo, coisa rara porque não e pequena. Punhetando e engolindo ela me fez gozar na boca, me dando um beijo gostoso logo a seguir.

Voltamos a mesa, resolvi ligar para meu amigo Giba, como sabia que ele estava sozinho em casa falei – estou indo para sua casa com um surpresa.

Quando chegamos os dois, Giba se asustou não esperava renata, afinal ele era tarado por ela. Ele nos convidou a sentar e pegou algumas bebidas, entoa fui direto ao assunto.

_Cara nossa amiga Renata me confidencio que esta no maior tesão e quer realizar a fantasia dela conosco, você ta afim. Nem precisei explicar direito ele já tinha topado. Fomos os dois para cima dela, deixando-a nua um beijava e chupava os seios e o outro chupava a buceta, na minha vez de chupar ela não agüentou e gozou como louca, gemendo e gritando que tava gozando, nem bem gozou nos colocou sentados no sofá e retribui a chupada, alternando entre as picas duras.

Já não agüentando mais de tesão ela pediu para Giba deitar no tapete e colocou a camisinha e sentou nele, quase não cabia naquela xotinha, o pau dele e bem grosso, ela não se fez de rogada e cavalgou aquela tora grossa e me chupando em pe do lado dela, ela deu outro berro e gozou muito. Demos um tempo deitados no tapete.

- Agora quero algo que sempre quis dar mas tinha receio, quero seu cuzinho. Ela fez charminho mas se colocou de 4, giba correu no quarto e buscou o gel. Passei o gel naquele buraquinho apertado, coloquei um dedo, depois outro, brinquei gostoso ate ela gemer pedindo vara, me coloquei atrás e apontei a cabecinha na entrada do cuzinho, forcei ate entrar, então colocando bem devagar, ela reclamou que tava ardendo, mas estava gostoso, consegui colocar metade então parei ela já tava com lagrimas nos olhos.

Então passei a tirar e colocar so um pedaço, pequei minha mão e colcoque na bocetinha dela que esta muito molhada, ficamos um bom tempo fazendo daquele jeito bem devagar, comigo curtindo aquele cuzinho apertado.

Enquanto estávamos ali Giba se acabava na punheta, já naoa guentando de tesão pediu para trocar comigo, Renata não quis ele era muito grosso, mas como fizemos com carinho e tesão ela ia topar, mas teria que colocar mais gel e colocor so um pouco porque e ficar toda arregaçada com aquele pau grosso. Então Giba fez o mesmo que eu ate entrar metade, vi nos olhos dela lagrimas de novo, perguntei se ela agüentava.

-Aguento sim mas faz com carinho to arrombada com essa pica grossa, mas não apara agora ta gostoso, dei um beijo gostoso nela e coloquei meu pau para ela chupar. Ela engoliu tudo mas já anão agüentado mais a vara de giba, pediu para parar e pediu para nos dois.

-Amores quero o leite dos dois na minha boca agora, foi prontamente atendida sentido os jatos de dois pau grossos na boca, engoliu tudo e agradeceu a tarde maravilhosa, a fantasia realizada e pediu para repetir num futuro próximo, quem quizer tc me adicione machoativo2007@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineirodoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vai tomar bem no meio do seu cu, seu filho da puta boiola, acha que alguém vai acreditar nas suas mentiras, seu corno.

0 0