Comendo a colega do colegio!

Um conto erótico de metoxico
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 01/02/2009 15:52:07
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre tive o costume de entrar na sala de Bate-papo com apelidos eróticos e descolar sempre uma gatinha safada, um belo dia eu em uma sala de Bate-papo só via apelidos eróticos de homens e mulheres querendo se mostrar na CAM, eu sempre tive vontade de mostrar meu pênis pras minas, mas não tinha CAM, foi quando me deu na cabeça a idéia de tirar fotos eróticas e colocar no meu MSN, nunca mostrando o rosto. É claro que eu não iria colocar no meu MSN convencional, já que tinha meus amigos, amigas, e familiares. Resolvi fazer um MSN só para isso. Fiz, coloquei as fotos e descolei várias gatas safadas. Cansado daquela história e já enjoado, nunca mais eu entrei nesse MSN, mas não exclui as fotos do PC, as fotos ficavam em uma pasta que só eu sabia que existia. A foto ficou lá durante um mês mais ou menos sem ser usada. Era final de ano e eu havia passado de série na recuperação. A garota mais gostosa da sala havia repetido de série, em uma conversa no MSN com ela, eu a perguntei porque que ela havia repetido de série, ela me respondeu que havia repetido porque ficava até tarde vendo TV, eu com a mente maliciosa a perguntei o que ela ficava vendo até tarde, ela me respondeu que ficava vendo Altas Horas, Programa do Jô, filmes etc, etc, etc... aquilo não me convenceu. Resolvi apelar. “Eu quase repeti de série Sheyla porque eu ficava até tarde vendo Sexy-hot”. Ela caiu na gargalhada mais depois disse que também via. O assunto entre eu e ela ficou quente e no meio da conversa eu disse que meu pau era muito grande, ela disse que eu estava exagerando que podia ser grande, mas não tanto como eu estava dizendo.

Foi aí que eu resolvi a dizer que eu tinha umas fotos pelado no MSN e que eu podia a enviar. Ela ficou assustada porque não esperava, mas no final das contas aceitou. Eu enviei a foto para ela, perguntei o que ela achou, ela disse que era grande mesmo. No meio do assunto eu disse a ela que meu pau tava duro, ela riu e disse que eu devia estar rasgando as calças com meu pau imenso. Foi quando ela me disse:

- Do jeito que você deve estar excitado e melado com o assunto eu também estou aqui Júnior toda molhada.

- Nossa, fico imaginando você melada, hummmm... Você sabe que eu sempre te achei muito gostosa.

- Eu também sempre te achei gostoso, muito mais agora que eu estou vendo esse seu pau.

Ficamos naquela conversa até nos despedirmos. Voltou ás aulas e estávamos na aula de Ciências, a professora estava falando sobre o desenvolvimento do pênis e disse que uns cresciam mais e os outros menos, foi quando a Clarrisa, muito amiga da Sheyla olhou pra mim e sorriu. Notei ali que a Sheyla havia contado á ela. Tocou o recreio e eu fui falar com as duas, falei para a Clarissa porque ela sorriu e ela disse que eu sabia porque. Fui rapidamente falar com a Sheyla e ela disse que a Clarissa era safada apesar daquele jeitinho meigo e que queria um encontro no parque. Fui até a Clarissa e perguntei se ela queria o encontro ela disse que sim. Assim que terminou a aula eu fui para o parque, chegando lá ela já estava, fui me aproximando dela e ela me olhando com cara de safada. Quando cheguei perto dela a primeira coisa que disse:

- A Sheyla já me disse que você é safada.

- Eu sempre fui e sempre te achei um gatinho, muito mais agora com a foto.

Meu pau levantou no mesmo momento, eu rapidamente a agarrei e dei-lhe um baita de um beijo ela me agarrou eu passava a mão no seu rabo e na sua xoxota e ela a mão no meu pau que pulsava. Eu não me segurei e tirei a roupa dela, ela ficou peladinha e eu tirei a minha roupa. Ela olhou pra mim com cara de safada e pediu pra mim chupar a bucetinha dela. Eu rapidamente abocanhei seu grelhinho e comecei a chupar feito um louco. Ela gemeu bastante e depois de uns dez minutos gozou na minha cara, eu já super-excitado abri as duas pernas dela e enfiei meu pau em sua xota, no começo ela não sentia prazer, havia acabado de gozar, depois ficou suada e nas nuvens vendo o meu pau entrar na sua vagina gostosa. Foi quando chegou a hora de gozar. Com o trauma da primeira transa como vocês leitores conhecem resolvi avisar a ela que iria gozar ela disse que não agora, eu rapidamente tirei meu pau de sua xota e senti meu gozo chegar a cabecinha e voltar, depois de me acalmar ela começou a fazer uma chupeta pra mim engolindo desde a cabeça até a base, ela mamava olhando pra mim e soltando litros de saliva. Aquilo era excitante demais. Meu gozo voltou a alertei do leitinho e ela abriu a boquinha. Quando eu gozei em sua cara, ela ficou com o rostinho todo branco, eu dei um berro de cansaço e caí ali, ela veio no meu ouvido e disse que eu era ótimo e que não sabia que eu era tão bom assim. Depois de uns minutinhos me reanimei, coloquei ela de quatro e fiz o segundo serviço, comendo a bucetinha dela chegou novamente meu gozo e eu gozei ali em suas costas e acertando no seu cabelo com meu primeiro “tiro”. Coloquei a roupa ela também e fomos embora. Me despedi dela com uma dedada em sua xota e um beijo gostoso.

Depois disso eu comi a Sheyla, a mais gostosa do colégio, mas isso eu conto a vocês no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive metoxico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEZAO CARA MUITO BOM O SEU CONTO. VE O MEU E COMENTA LA.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, "pra mim chupar" é foda...o português precisa melhorar muito. E "abocanhar" um grelhinho é o quê? Morder a coisa? Acho que sua imaginação está bem além da sua experiência...

0 0
Foto de perfil genérica

O trauma da primeira transa que eu me referi no conto foi que; na minha primeira transa eu acabei gozando na cara da minha parceira, ela ficou com nojo e a transa acabou ali.

0 0