sexo é puro prazer

Um conto erótico de fe25
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 04/02/2009 23:47:35

Estávamos juntos dentro de um carro indo visitar algum amigo ou parente seu, não era bem explicado no sonho, lembro q vc havia tirado a sandália e estava com os pés no porta-malas do carro, vestia uma saia jeans que pela posição deixava toda a sua perna de fora. Sua mão ficava em cima de minha perna e assim seguíamos nossa viagem.

Aquela sua posição no carro foi me deixando com tesão, ficava olhando os pelinhos de sua perna quase aberta deixando meu pau totalmente duro o que me incomodava pois perdia a concentração na estrada.

Não demorou muito e você notou o estado que eu estava e sem tirar minha atenção passou a mão de leve na cabecinha do meu pau acariciando bem devagar.

Nessa hora eu disse que era melhor parar, mas você não me escutou, colocou ele todo pra fora e disse: “vou dirigir com você” pegou no meu pau com a mão esquerda e começou a brincar de passar a marcha, aquilo foi me deixando louco você logo reclamou dizendo: “Ai Fe, não sou boa com a mão esquerda” e rapidamente começou a me masturbar com a direita, você pegava ele com força, seus dedos quase não fechavam com a grossura do meu pau que pulsava de tão duro deixando ele absurdamente grosso.

Eu pedi pra você passar a língua na cabecinha e você brincava dizendo q não . Saí da estrada e depois de uns 5 min dirigindo chegamos perto de um lago ou rio sei lá.

Começamos a nos beijar, sua língua me invadia, sua boca estava quente e salivante suas mãos não saiam de cima da cabecinha do meu pau. Tirei sua blusa e vi que seu peitinho estava durinho, coloquei minha mão em um deles deixando seu biquinho tocar na palma de minha mão e com a língua comecei a tocar bem na pontinha do biquinho do outro. A única coisa q você sentia era a pontinha da minha língua tocar seu seio, nessa hora você apertou com toda força meu pau q eu gemi de dor e você rapidamente tirou minha mão do seu seio e a esfregou em sua bucetinha. Sua calcinha estava molhadinha tirei com cuidado e comecei a passar os dedos nos lábios da sua bucetinha enquanto abocanhava todo seu seio dentro de minha boca., coloquei o dedinho dentro de você, você apertou minha mão e pediu pra que eu colocasse meu pau dentro de você. Com cara de safado disse q ele estava muito grosso e que não queria machucá-la, disse q antes você tinha q prepará-lo, você rapidamente abriu toda a boca pra q ele pudesse entrar e começou a pagar o melhor boquete que uma mulher pode pagar. Você era gulosa, babava em cima dele realmente o preparando para sua bucetinha, enquanto isso eu enfiava o dedo em sua buceta toda molhada. Você já desesperada me pedia pra te comer, então tirei o pau de sua boca e a coloquei de quatro pressionando meu pau em sua bucetinha,. Você jogou seu corpo pra trás pra enfiá-lo mas não deixei.A cabeça do meu pau ,toda vermelha de tanto você chupa,r estava totalmente descoberta, coloquei a cabeça na portinha da sua bucetinha e pressionei. Você gemia e pedia cada vez mais alto pra q eu o colocasse, mas não fiz o q pediu, fui empurrando a cabecinha dentro de você e sentia centímetro por centímetro meu pau grosso te abrir, vc gozou só na minha cabecinha, perguntei se queria se recompor e vc disse q não, continuei ate pegar vc pela cintura e enfiar tudo , senti vc com a pernas bambas, puxei seu cabelos e coloquei tudo até sentir seu útero encostar na boquinha do meu pau, vc se contorcia com ele dentro tirei um pouquinho pra não te machucar e vc logo começou a foder com força e gozou novamente. Tirei ele de dentro de vc e comecei a chupar sua bucetinha molhadinha de tesão e gozo, vc parecia evitar as investidas de minha língua pela bucetinha estar sensível, quando achei seu cuzinho com a língua ,único lugar q não estava tão sensível, vc na hora ficou quieta sem saber o q fazer mas logo foi levada pelo carinho de minha língua, passava a língua em volta de cuzinho, deslizava a mão pelo seu corpo vc vendo meu pau e com a bucetinha totalmente sensível vez a única opção q lhe apareceu naquele momento, abocanhou-o novamente. Enquanto vc tentava se recompor com meu pau em sua boa eu te disse:

Prepara ele bem pois não quero te machucar. Vc sorriu e disse: “Você já me disse isso, eu já sei do que ele é capaz”. Eu a interrompi e disse: É, mas dessa vez será no seu cuzinho q ele irá entrar. Vc queria muito, mas percebi q ficou assustada e com medo do da dor q viria mas com meu pau saindo a pré- porra dentro de sua boca vc não resistiu e tratou de chupa-lo para enfia-lo no seu cuzinho.

Dessa vez fiquei vc ficou de ladinho para esperá-lo, disse q qualquer coisa era só falar q eu pararia na hora. Vc sorriu e concordou, levantei toda sua perna deixando seu cuzinho arreganhado, comecei a esfregar a cabecinha dele na portinha alternando com belas entradas em sua buceta, foi quando vc me disse estar pronta, seu cuzinho já sofrera algumas investidas de meu dedinho e já estava bem assanhado, quando coloquei a boquinha dentro, vc disse não estar sentindo dor nenhuma quando empurrei toda a cabeça de uma só vez, vc mordeu minha mão e falou um palavrão, perguntei se queria parar e vc disse apenas pra q eu deixasse ele dentro sem fazer nenhum movimento, obedeci e depois de uns 40 segundos vc disse para empurrar mais. Fui colocando centímetro por centímetro do meu pau em sua bunda, acariciando seu seios e sua bucetinha, vc de ladinho segurou minha bunda e aos poucos começou a fezer o movimento junto comigo, depois de uns 3 minutos já comia seu cu enfiando meu pau ate o talo, sem útero pra atrapalhar enfiava quase meu saco dentro de vc e vc com os olhos fechados gemia de prazer. A dor q antes atrapalhava a essa altura já não existia, resolvi deixar vc mais a vontade e coloquei vc sentada em cima de mim. Para minha surpresa vc sentava alucinadamente e rebolava com meu pau dentro quando disse a vc que ria gozar. Vc na hora disse goza tudo dentro do meu cuzinho e foi o q aconteceu gozei feito um louco em vc sentava com mais força ainda sentindo minha porra quente invadindo seu cuzinho, eu tremia de tesão e vc mordia minha boca dizendo: de novo!

Espero que gostem, fiz pra minha ex namorada quando estavamos longe um do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fe25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários