Uma aposta muito boa

Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 01/02/2009 15:13:35
Assuntos: Heterossexual

A história que eu contarei hoje é real e dessa vez contarei com a ajuda de uma amiga minha Cris.

Cris é uma amiga que eu tenho muito carinho e já tivemos nossas aventuras e posso assegurar que ela é uma mulher fogosa que não rejeita nada quando o assunto é sexo, esse conto se divide em partes distintas, como ela (Cris) está em minha me ajudando a escrever esse conto, vamos pra primeira parte.

A APOSTA:

(Por Cristiane, ou Cris)

Eu sou ruiva tenho 1,72 de altura e corpo de uma pessoa que passa muito tempo em academia, tenho 28 anos e sempre gostei de desafios e foi em uma conversa com Rogerio que surgiu a aposta.

Na empresa em que trabalho tem uma moça muito linda que é a razão das fantasias de quase todos os homens da empresa, e com o Rogério não é diferente.

Paola é uma morena de corpo escultural, 1,80 de altura, cabelos longos e lisos, olhos negros, lábios grandes e carnudos, seios fartos barriga bem moldurada( resultado de muita malhação), bunda bem durinha e chamativa e coxas grossas, confesso que entendia o desejo dos homens por ela.

Em uma conversa com Rogerio eu disse que não existia nada que eu não conseguisse e que adorava desafios pra provar minha capacidade.

Rogerio disse que nem sempre conseguíamos tudo que tínhamos vontade, e eu pra provar minha competência pedi pra ele me lançar um desafio onde eu teria um tempo para executá-lo:

A aposta foi a seguinte, eu teria que convencer a Paola a transar com ele e não só isso ela teria que deixar com que eu visse tudo nem que fosse escondida, ele me deu um prazo de 3 dias para realizar tal missão, meus métodos não o interessam, o importante seria o resultado final.

Na manhã seguinte cheguei a empresa com o plano já bem armado em minha cabeça. Depois de mais ou menos meia hora de expediente pedi para que Paola viesse a minha sala, já que ela era uma das minhas atendentes.

-Pediu para que viesse aqui Cris?

-Bom dia Paola, sente-se.

(Paola sentou à minha frente e me parecia preocupada)- Algum problema Cris?

-Paola, preciso de uma auxiliar direta, que responda pela equipe quando eu não estiver aqui mas a pessoa tem que ser de total confiança por que o cargo exige isso e é lógico que é o primeiro passo para você conseguir uma posição ainda melhor na empresa.

-Nossa Cris nem sei o que dizer, e por que eu?

- Porque gosto e confio você.(além de saber que ela é ambiciosa)

Continuamos a conversar sobre a função e eu disse que a pessoa tinha que ser de extrema confiança e não se recusar a nada, ela teria uma aumento considerável no salário e seria minha cúmplice na empresa, após uma conversa de quase duas horas, ela aceitou a desafio e perguntei se ela aceitaria fazer qualquer coisa para provar sua lealdade.

-Cris não vou te decepcionar, conte comigo faço qualquer coisa.

Com isso não perdi a chance.-Até sexo ?

Ela me olhou meio assustada e perguntou se eu era lésbica, sorri e disse que não, falei que o desafio seria ela seduzir gerente da empresa Rogerio.

-E por que o Rogério, Cris?

Expliquei que ele era um homem super discreto e se ela transasse com ele, me provaria ser realmente leal a mim, afinal era um super desafio.

Bingoooooo ela topou !

Fomos pra minha casa, disse a ela queavia marcado uma reunião com ele só que quando ele chegasse eu não estaria lá, seria só ela e ele, teriam um tempo 2(duas) horas para transar e ela teria que fazer qualquer coisa que ele pedisse ou mandasse, combinamos tudo, me escondi em dos quartos e fiquei esperando Rogerio chegar.

O ENCONTRO:

(Por Rogério Moreno)

Cris havia me explicado todo seu plano, cheguei a seu apartamento as 20 horas, toquei a companhia e Paola abriu a porta.

-Oi a Cris teve um imprevisto e atrasará um pouco, entre lembra de mim? Eu sou a Paola que trabalha com ela.

-Claro que lembro, não dá pra esquecer uma mulher assim.

-Assim como?

Fiquei quieto e sorri, ela se sentou ao meu lado e sem perder tempo começou a dar em cima de mim. –sabia que eu te acho muito atraente? (antes que eu respondesse ela emendou outra pergunta)- É verdade que você é do tipo que adora uma boa transa?

- olhei em seus olhos e sem pensar duas vezes perguntei:

-Por que você quer comprovar?

Paola sem responder, passou a mão por minha coxa, e bem devagar foi abrindo o meu zíper abriu o botão de minha calça e colocou meu pinto pra fora, começou a bater uma punheta pra mim e se inclinado colocou o meu pau na boca e começou uma deliciosa chupeta, passava a língua pela cabeça, lambia ele todinho e engolia a rola e chupava como se fosse um grande e delicioso pirulito.

Ela se levantou e foi tirando a roupa bem devagar, um vestido preto que ia até os joelhos, ao deixá-lo cair pude perceber que ela usava uma calcinha minúscula que colocava ainda em mais destaque aquela buceta deliciosa.Paola deitou-se no tapete da sala com as pernas abertas e pediu para que a chupasse até ela morrer de tesão.

Ajoelhei-me entre suas pernas, retirei sua calcinha e comecei a chupar aquela xana gostosa que fervia de tesão, enquanto a chupava, tirai minha calça, cueca e camisa, nos levantamos.

Eu sentei no sofá e ela sentou sobre minha rola que foi deslizado levemente para dentro daquela buceta gostosa, Paola subia e descia, rebolava com minha rola dentro dela e gemia de prazer.Eu não acreditava, levantamos-nos, eu a coloquei de quatro e enfiei a rola na sua buceta, só que desta vez com força e com velocidade, comecei um vai e vem alucinante, ela rebolava e gemia, Paola segurou meu pau e o direcionou até seu cuzinho eu comecei a enfiar a minha pica no seu buraquinho quentinho e gostoso, senti que ele se contraiu um pouco, mas eu não parei e enfiei a rola todinha e bem devagar entrava e saia daquele cu que era com certeza o sonho de consumo de todos os homens daquela empresa, ou pelo menos de 99,9% deles.

Enquanto eu socava no seu cuzinho dei uns tapinhas em sua bunda deliciosa, cada tapa era um grito de “bate mais”, e eu batia e socava seu cu com minha rola que estava a ponto de explodir.

Não segurei o gozo e lambuzei sua bunda com minha porra quente, ela passava a mão pela bunda espalhando meu esperma pela sua bunda, ela se virou e sugou o restinho de porra que ainda tinha na minha rola.

Nos levantamos e começamos a nos vestir.

O meu celular tocou e era Cris, disse para enventar uma desculpa e ir embora, já que Paola não podia desconfiar de nada, Eu disse a Paola que tinha uma emergência e que era pra ela avisar a Cris, nos despedimos com um delicioso beijo, abri a porta e saí.

No dia seguinte Cris me disse que ela adorou o que viu, e que havia se masturbado vendo a gente transar, disse que Paola também adorou, e que ela havia sido promovida.

Obrigado Cris.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogerio moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isto é que é ¨cupetencia¨! Um conto escrito a 4 mãos e 3 cabeças. E aí não teve cutinuação? Não teve mais comida, uma vez arrombado o portão, é para ter outras investidas, principalmente se agradou as partes envolvidas. Parabéns, nota MIR!! brçs.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BEM BOLADO O PLANO!

XIQUE10! GOSTEI

0 0
Foto de perfil genérica

bom adoeri mais por que não fizeram uma transa a tres ja que cris estava só olhando

eu ja transei a tres e adorei e olha que eu só tenho 18 aninhos

0 0