FÉRIAS NA FAZENDA COM O PRIMO

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 2013 palavras
Data: 04/02/2009 18:03:16
Assuntos: Gay, Homossexual

AS FÉRIAS COM O PRIMO

Terminei a 8ª série ainda jovem, com 13 anos. Saí de férias bem antes que parte da turma. No próximo ano estaria no Ensino Médio. Sempre fui muito dedicado aos estudos, nos outros anos ficava estudando, fazendo cursos (de Inglês, de Informática) e outros durante as férias. Muito pouco eu saía, tinha poucos amigos, a maioria apenas companheiros de estudos. Neste verão, meus pais acharam que eu deveria tirar umas férias. Recusei praticamente todas as idéias e oferecimentos de viagem (algumas bastante tentadoras, já que meus pais têm boa condição financeira) e, mesmo relutante aceitei passar as férias na fazenda de meu avô, no interior do Estado. Tinha ido lá apenas uma vez, e pouco lembro do local, mas sei que é agradável e, além do mais gosto muito dos meus avós, que vêm, pelo menos uma vez por ano à nossa casa. Meus pais trabalham muito e por isso quase não vão à fazenda.

Decidido a minha viagem, eu iria após as festas de final de ano. No dia 1º de janeiro, umas das minhas tias me pegou para levar à fazenda. Ia junto o filho dela, meu primo Alex, de 16 anos, que de cara já demonstrou que não estava satisfeito com viagem.

Chegando à fazenda fomos recebidos por nossos avós. Minha tia, mãe do Alex retornou à São Paulo no mesmo dia. Muitas guloseimas foram servidas pela empregada de minha avó e, como já era quase noite ficamos em casa, conversando e contando as novidades a vó e o vô. Quando fomos dormir, eu e Alex ficamos no mesmo quarto. Ele não escondia o descontentamento em estar na fazenda.

Aqui é bem bom Alex- disse eu.

Que nada, nem mina tem aqui, vou ficar numa seca... ah, mas tu nem sabe o que é isso, vive só nos livros...

Fiquei quieto, fui ao banheiro (dentro do quarto) coloquei o pijama e fui em direção á cama. Percebi que Alex estava só de cueca e fazendo flexão no chão. Ele era bem alto, tinha um corpo esculpido pela malhação (aliás, adorava malhar) e percebi que sua cueca era enchida por um enorme volume. Nunca tinha reparado num homem antes, aliás, nem pensava nessas coisas ainda, mas naquele dia, sei lá... fiquei olhando Alex malhar, em pé. Em seguida ele levantou:

Tá olhando Junior! Eu malho pra valer e aqui nesse fim de mundo nem acadêmia tem. Olha como eu to malhado – e Alex mostrou seus músculos, primeiro dos grossos braços, depois do tórax, barriga tanquinho, pernas... Fiquei achando aquilo tudo lindo e senti uma sensação pela primeira vez. Sentei-me na cama quando percebi um movimento no meu pênis pequenino. Estava excitado com meu primo. Primeiro me senti culpado, mas depois maravilhado.

Acho que é só gordura – arrisquei.

Então toca aqui, pode ver que é só músculo, gordura é você quem tem... - e deu certo meu plano, primeiro ele passou a mão na minha barriga (eu era pequeno e de fato meio gordinho, sem exagero), depois levou minha mão aos seus músculos, braço, tórax.

Vê como teu primo é gostosão... não toca assim senão eu fico de pau duro e aqui só me resta bater punheta – e riu, então eu percebi que estava exagerando ao acariciar os músculos do primo. - Pode seguir – e riu denovo. - Parece até que você gostou dos meus músculos... Eu so gostoso né? - ele se achava mesmo, eu fiquei vermelho e baixei a cabeça, quando percebi a semi-ereção do pênis dele.

Sabe primo... eu sei que sou gostoso (riu) você não acha? (fiz um não com a cabeça, mas sorrindo e ele continuou: alguns dizem que sou muito novo pra fazer sexo e tal, mas eu não acho... gosto de dar prazer às pessoas e também de sentir né. Vou te contar primo, quando tinha tua idade eu fodi pela primeira vez, uma namorada da escola, de 15 anos, ela era virgem também, foi bom, comi ela um monte de vezes mas depois enjoei. Depois fui pegando colegas e meninas da turma, já comi 17 sabia? (fiz cara de espanto) e teve duas vezes que peguei uma bichinha lá da aula. Alguns me criticaram quando ficaram sabendo, mas eu não dei bola. O pobrezinho do menino era um idiota, depressivo e eu dei prazer a ele, ele descobriu que gostava mesmo era de homem. Tirei a virgindade da bundinha dele e depois comi ele outra vez, aí soube que ele andava dando pra outro e nunca mais quis. Mas foi bom, o cu é bem apertadinho e dizem que as bichas chupam muito melhor, eu só foi chupado uma vez por esse menino e mesmo ele sendo inexperiente foi o melhor boquete.

Não sabia de tudo isso primo! Por que me contou?

Sei lá, Junior, porque acho que posso te ensinar muita coisa... talvez seja a única coisa boa dessas férias.

Fiquei pensativo olhando para ele. Ele me encarou com um sorriso malicioso:

Você gosta de mulher ou de homem? - fiquei surpreso com a pergunta: - De mulher! - Já esteve com uma? - Não! - baixei a cabeça. - Então não pode saber se gosta!

Você já beijou alguém Junior? - perguntou-me Alex. - Não – respondi e baixei a cabeça, vendo que o primo, só de cueca e com aquele monte de músculos estava excitado. Aquilo, sob a cueca estava enorme. Tinha uma ponta grande. Logo percebi que era o pênis dele. Talvez o dobro do meu.

Vamos tentar? - ele disse. Eu olhei para ele, vermelho e fui surpreendido por suas mãos em minha cabeça, primeiro acariciando minha face, depois meus lábios e enfim dois lábios grandes ao encontro dos meus. Não sabia o que fazer, senti a língua de Alex dentro da minha boca, me deixei levar. Foi por uns 4 minutos que nossos lábios se roçaram, eu mal sabia o que fazer, algumas vezes minha língua quase entrou na boca de Alex. Senti um gosto estranho, o gosto de outra pessoa. Sentia o cheiro de homem que exalava dele. Ele já devia fazer a barba, pois senti o cheiro de creme, quase igual ao que meu pai usava.

Me senti sendo abraçado por ele. - Primo, vou te ensinar muito! Hoje você vai experimentar um homem, um macho de verdade...

Não sei se quero Alex, não sei mesmo – disse-lhe.

Claro que você quer. Vem acaricia meus músculos, vai – e Alex deitou-se na cama. Aquele volume parecia maior, eu não tirava os olhos dele, acariciei seus músculos, e beijei o tórax dele, quando ele mandou. Então Alex agarrou o próprio pau, ainda sob a cueca, balançou aquilo enorme e disse: - Pega no meu pau, pega aqui, é gostoso e grande, você vai gostar! - e eu peguei no pau dele, acariciei por alguns minutos.

Num movimento brusco Alex me deitou sobre a cama. Fiquei de costas pra ele. Primeiro ele retirou minha camiseta do pijama, beijou meu pescoço e minhas costas e depois baixou a calça, de modo que eu fiquei só de cueca. Senti ele acariciar minhas coxas e apertar minha bunda com suas mãos grandes. Minha cueca foi abaixada pelo macho que agora me dominava e ouvia meus suspiros, eu ainda não entendia muita coisa sobre sexo, mas aquilo me dava prazer. Percebi a língua dele em meu ânus, quase não acreditei, eu gemia e remexia de prazer ao ser tocado pelos lábios e pela língua de um homem.

Quero ser o teu macho, comer tua bundinha, ela é linda é demais...eu quero que você seja minha bichinha hoje.

Está muito bom – respondi. Ele me virou e beijou minha boca, meu pescoço... depois deitou-se de barriga para cima e ordenou:

Ai! Vai, tira minha cueca e cai de boca neste monumento... meu pau tá aí pra você se divertir priminho!

Beijei o tórax dele e percebi que ele tremia quando eu chegava perto de sua região pubiana, quase no fim da barriga e que seu pau tinha contrações. Aquela era a região que dava muito prazer a ele. Então baixei a cueca de Alex e me admirei com o que vi. Alguns pentelhos ralos, mas longos, quase loiros, as bolas eram grandes, o pau era claro, volteado para o lado esquerdo e comprido (devia ter uns 17cm), e também grosso (depois soube que não era tão grosso assim). Ele disse:

Coloca na tua boca, beija e chupa o meu pau, é gostoso, vai!

Obedeci, mas beijei apenas a borda, nunca a cabeça. - Coloca na boca, caralho! Enfia na tua boca! - Dizendo isto Alex agarrou meus cabelos (que eram curtos, mas bem fartos) agarrou sua enorme vara e enfiou em minha boca, quase engasguei, senti um gosto amargo, mas fiz o que ele disse. - Chupa, chupa como um picóle! Obedeci e ele suspirava! - Isso é muito bom, o melhor boquete que eu já recebi! (e eu nem sabia o que era boquete).

Fiz aquilo por alguns minutos: - Agora foi enfiar tudo no teu cu! - disse me. - Primo? - indaguei. - Será que não vai doer?. - Só um pouquinho, mas eu vou lhe tratar com carinho e você vai adorar, garanto! Todos gostam da minha foda... - respondeu.

Fiquei de bunda pra cima, na cama e ele enfiou os lábios, a língua e lambeu meu cu, deixando muita saliva. Em seguida senti minha entradinha sendo forçada, e senti muito prazer quando a cabeça do pau dele, bem babada, encostou em mim, senti o caralho entre as abas da bunda e tremi. Ele foi botando e eu reclamei: - Tá doendo! - Aguenta primo, vai ser gostoso, já foi a cabeça e um pouco desta delícia aqui! Teu cu é apertadinho! Muito bom... que bundinha você tem!

Eu me remexia e tremia, de nervoso, de dor, de prazer! Não sei de que! Percebia que a cada estocada que ele dava eu me abria um pouco mais e quando eu me remexia minha bunda rebolava e um pouco mais entrava! - Ai Alex, pára com isso, ta doendo muito! - Calma!, vou mexer ele aqui mesmo, mas entrou só a metade! E ele foi mexendo, pra frente e prá trás, primeiro doeu, mas depois me acostumei e começou a ficar gostoso, percebi que ele bombava um pouco e enfiava um pouco mais. Depois de uns 15 min naquilo (prá frente, pra trás, uma voltinha, minha bunda acaricida, meu pescoço beijado, elogio a meu cu e ao pau dele (ele se acha neh)) senti os pentelhos dele em minha bunda e as bolas encostarem em mim. - Coloquei todo, delícia! Agora tu é minha bichinha, to com meu caralho todo dentro do teu rabo! Ele começou a bombar lá dentro e eu gemi de dor e de prazer! Como disse, eu ainda nem estava entendendo direito, só sei que gostava! E gostava muito!

Junior, prepara o rabo que eu vou encher ele de porra! Vou gozar bem dentro de ti! Sente o meu leite, que rabo, que bundinha gostosa!

E de fato senti um líquido gosmento me invadir e nesse momento a dor quase que desapareceu. Ele ficou um tempo sobre mim, suspirando alto, gemendo e me elogiando: - Agora acho que as férias vão ser boas! Vou alargar esta bundinha, que é só minha, e vou te fazer uma bichinha de verdade, mas só pra mim, tá?

Tá! - eu disse e ele começou a tirar, senti prazer até ali. Percebi que minha bunda estava mais larga. E percebi mais ainda, eu havia feito sexo, não era mais virgem e, mais ainda, havia dado o cu, fudido com meu primo mais velho, que ficaria comigo quase um mês!

Ele me beijou na boca e depois foi tomar banho. Antes dele sair fui ao banheiro e o observei. Era lindo ver ele se ensaboando. Fiquei sorrindo e olhando pra ele, já com o pau mole, mas ainda lindo. A água que escorria do chuveiro deixava ainda mais lindo o seu corpo.

Gostou Junior? Quer denovo... eu me apronto rapidinho e riu segurando seu pau.

Gostei sim! Mas agora não, depois então!

Assim que nos deitamos dormimos. Estavamos exaustos.

Esta história tem continuação, afinal eles não estavam sós na fazenda. Outro dia eu publico os outros contos, aliás, vou escrevê-los. Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guicurioso23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Quero ler mais as suas aventuras, menino!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente incrivel boy, escreves bem pakas. Posta mais brother ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Quase como a minha desfloração gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gui, mais uma vez digo que tu escreves autênticas odes prosaicas ao erotismo. Cada vez mais encontro semelhanças de estilo entre ti e o grande escritor Oscar Wilde. Continua a escrever sim, pois deleitas os leitores e deves dar "carradas" de tesão em todos eles.Eu estou de "pau feito", pena é que, neste momento, estou sozinho em casa e não tenho ninguém para transar. Adorei este conto que até parece ser uma história autobiográfica. Será?! Foi lindo de ler. Nota másxima: 10. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tu tá atacado, heim, cara! Legal !!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0