As aparencias enganão

Um conto erótico de lancelot
Categoria: Homossexual
Contém 400 palavras
Data: 01/02/2009 14:41:00

As aparências enganão

Eu estava no mesmo hospital, o mesmo do ultimo conto, mais ao contrario do outro eu não estava na sala de espera, mas no jardim, que por sinal não era La as quelas coisas, tinha algumas espécies de plantas, nada demais, coisa básica, mas voltando ao assunto para que nos interessa, eu estava La sentado em um banco olhando alguns meninos passarem, passaram vários cada um tinha um coisa deferente do outro.

Ate que passou um homem de calça social, camisa social e sapato esporte fino,chiq de doer,para simplificar ele estava na beca, eu fiquei enlouquecido, eu queria aquele homem par mim.

Com certo tempo depois ele sentou em um banco próximo ao que eu estava sentado, meu coração batia enlouquecidademente, eu tomei coragem e fui ao encontro dele, cheguei como quem não queria nada “mais queria tudo”, sentei perto dele e na maior cara de pau, perguntei qual era seu nome, e o safado respondeu que era ANDRE.

Com o passar do tempo notei que Andre era meio GAGO, vocês devem estar achando horrível, eu também achei, mais o pior ainda estar por vir, eu perguntei sua idade ele tinha 23, perguntei se ele queria ir para um lugar mais reservado, e ele disse que sim, formos então para a praça da JAQUEIRA que por sinal fica bem perto do hospital, quando chegamos a praça fomos sentar em uns banquinhos próximos aos banheiros e as paradas de ônibus que por ali passavam, e começamos a falar sobre meu corpo, e perguntou qual o tamanho do meu pênis, e que queria chupá-la toda, FALOU ELE, E QUERIA IR NA SUA CASA, me falou que eu era muito gostoso e queria me traçar todo, ele me pediu um beijo eu disse que não pois a praça estava cheia de pessoas.

Mais eu também estava louco por um beijo daquele, então fomos a um dos banheiros, entramos em um dos boxes e nos beijamos ele colocou sua minhoquinha para fora e eu me surpreendei, eu pensava que um homem grande feio aquele tinha pelo menos uns 20cm, eu sai dali com muita raiva e fui embora sem olhar par traz.

Este infeliz fato ocorreu em julho de 2008, o dia eu não me lembro exatamente, e você tem algum fato parecido com esse meu?, se tiver entre em contato comigo meu e-mail e JOSELETICIODASILVAANDRADE@BOL.COM.BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tí a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você cometeu um "enganão" com "as quelas coisas" de "traz", e muitos outros....,(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

José, muito erro para o meu gosto o que torna o teu relato menos excitante do que a "minhoquinha" do teu parceiro de ocasião. Nota 6. titize55@gmail.com

0 0