CORNO NARRANDO

Um conto erótico de Juquinha Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 01/02/2009 12:27:09

O caralho ia penetrando vagarosamente naquela buceta cabeluda. As coxas separadas davam passagem para que aquela pica vigorosa entrasse e saísse... Entrasse e saísse...

Pude perceber a bunda daquele macho indo e vindo em movimentos rápidos e sincronizados. No rosto de fêmea sendo penetrada vi a expressão de tesão incontido, misto de desejo, prazer, luxúria. Na face do macho percebi a expressão de vitória, de conquista, de um objetivo alcançado, qual seja, estou fodendo esta mulher casada, estou fazendo dela o meu objeto de prazer, estou transformando-a numa puta, estou dominando-a com o simples fato de estar enterrando meu pau em sua buceta e fazendo-a ter um prazer alucinante do qual ela não quer abdicar.

Olhei-me no espelho e vi a mesma expressão do rosto da fêmea. O desejo e a luxúria também tomaram conta de mim. Eu sou o corno. Aquele que tem prazer de ver sua mulher sendo fodida, penetrada por outro homem. Quanto mais ela sente tesão naquela foda com um outro homem mais prazer eu sinto também. Isto talvez seja masoquismo. Eu quero ser humilhado. Quero que ela me chame de corno manso. Quero que aquele homem que está comendo minha mulher dê-lhe mais prazer do que aquele que eu lhe proporciono. Quero que ela diga que o pau dele é melhor que o meu.

Agora ela demonstra que o prazer está aumentando. Sua respiração é pesada. Geme. Geme muito. Ele aumenta o ritmo das estocadas. Parece que sua intenção é machucá-la, fazê-la sentir dor. Mas ao invés disto ela demonstra que cada vez sente mais vontade, que cada vez quer mais.

- Enfia o pau em mim. Enterra tudo. Me fode gostoso!!! Ela grita.

- Vou te arrebentar, sua puta. Vou enfiar até as bolas nesta buceta gulosa.

- Enfia, meu macho. Enfia tuuuuudoooooo! Me fooodeeeeeee! Arrebenta minha buceta. Rasga minha buceta com este pau gostoso.

O meu cacete de corno manso também está duro como uma pedra. Vou olhando, ouvindo e apreciando a minha esposa sendo fodida. Masturbo-me com movimentos rápidos. Paro por um instante. Estou quase gozando também. Me abaixo para poder ver o pau entrando e saindo da buceta.

- Corno, segura meu pau para ver como ele entra na buceta ta tua mulher.

Seguro aquele pau grosso e comprido e vejo que a cada empurrada ele entra inteiro na vagina alargada.

- Corno, eu vou encher de porra a buceta da tua mulher.

- Corno, eu vou gozar... eu vou gozar... eu to gozaaaaaaaaaannnndoooooooooooo!!!

- Eu também, ela grita. Eu também to goooooozaaaaaaaaaaaaaannndooooooo!!!

Acelero as batidas da punheta e também sinto que a porra está chegando na cebeça do meu pau.

- To gozando também. To gozannnnndoooooooo tambéeeeeeemmmmmm, eu grito.

Meus jatos de porra se espalham pelo seu rosto.

Minha mulher acabou de gozar no pau de outro homem.

Os três debaixo da água quente do chuveiro se ensaboam mutuamente. Já há dois cacetes duros e uma buceta melada novamente, prontos para uma nova batalha.

Ele apanha o tubo de gel e passa em seu caralho duro olhando com tesão seu novo objetivo. Ela de quatro na cama aguarda ansiosa por uma nova penetração. Nos próximos minutos um cu vai ser arrombado por aquele cacete grosso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juquinha Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei tenho vontade de ser corno também pena que minha esposa e evangélica

0 0
Foto de perfil genérica

BOM CONTO. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUEM TIVER AFIM DE COMPARTILHAR COMIGO SUA ESPOSA E, QUEM SABE, POSSO DAR UMA APIMENTADA EM SEU CASAMENTO. MSN É jvc.jr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens meu amigo eua doraria satisfazer sua mulhersinha se quiser mim add no msn e vamos tc wilsonalves82@hotmail.com

0 0