O moreno comeu meu cu gostoso

Um conto erótico de Anninha S
Categoria: Heterossexual
Contém 1347 palavras
Data: 04/02/2009 13:23:20

Que moreno!!!

Mais uma vez eu aqui pra contar a mais nova aventura que aconteceu comigo no final de semana que passou.

Como todos já sabem, tenho uma loja de lingerie na minha cidade, e acho que por isso sou muito assediada pelos homens, apesar de que também sempre fui uma mulher bonita, que chama muito atenção, sou simpática e alegre, adoro fazer amizades novas.

Bem, estava eu e meu marido num bar a noite curtindo uma música e um chop, quando chegou o primo dele também daqui da cidade com um amigo, o cara era um sonho, sarado, moreno, tipo 1,80 braços grandes, cabelos jogadinho liso, e ainda por cima simpático. Eles sentaram em nossa mesa e nos apresentamos, papo vai papo vem, ele me olhava discretamente e eu pra ele, dava entender o nosso interesse um pelo outro, mas o meu marido tava na mesa e eu não podia deixar ele perceber nada.

Na conversa ele descobriu que eu tinha a loja e apareceu lá no outro dia, conversamos um pouco e ele foi direto ao assunto, me dizendo que me achou muito gata e se ele não teria uma chance de me conhecer melhor. Eu disse a ele que a cidade era pequena e qualquer coisa que fazíamos o povo saberia, foi aí que ele me disse que se eu desse uma oportunidade a ele, ele me levaria para uma outra cidade nossa vizinha, uns 30 km mais ou menos dali, e poderíamos ficar mais a vontade. Então marquei com ele na terça-feira a noite que meu marido iria viajar a trabalho de manhã, e eu ficaria livre.

Eu marquei com ele numa praça mais longe da minha casa, as nove da noite e ele passou e me pegou de carro, dentro do carro ele logo me beijou e disse não agüentar de tesão por mim, chegamos na outra cidade ele foi em direção ao motel, é um motel bem aconchegante, como o carro dele tinha vidro escuro, eu nem me preocupava, ninguém me via, ele passava a mão nas minhas pernas a viagem toda e eu na dele também, que pernão, tava doida pra sentir o pau dele.

Chegando no motel, fomos pro quarto, ele disse que queria me comer todinha, que eu era muito fácil e vadia, e gostosa também. Ele me agarrou por trás e foi me beijando a nuca e me dizia, sua vadia vou te comer bem gostoso, roçava o pau dele na minha bunda, que pau gostoso e bem duro, ele mandava eu pegar por cima da calça mesmo pra eu sentir o que vinha por aí, eu alisava toda a extensão do seu pau até a cabeça, devia ser enorme, ele foi tirando a minha blusa, eu tava sem sutian, meus seis caíram pra fora, tamanho 44, ele foi pegando com as mãos e começava a chupar com vontade, passava a língua nos bicos e depois mamava cada um por uns 20 minutos, bem gostoso, eu já ia tirando a minha saia minúscula e tava sem calcinha, quando ele viu me disse sua safada, adoro dar a buceta pra outros né? Agora vai me dar bem gostoso, e eu dizia, gosto sim, gosto de dar meu cu, adoro tomar no cu, bem gostoso e demorado, adoro rola grande e grossa. Ele foi tirando a calça, o pau dele tava destruindo a cueca boxer dele, que delícia de homem, um gato, um sonho, eu dizia vou acabar com vc esta noite, tirei a cueca dele e comecei a passar a língua em seu pau, que cacetão, uma cabeça bem roliça, eu lambia até o saco, todo raspadinho, e depois comecei a chupar, mal cabia em minha boca, tinha uns 22cm, eu segurava com as duas mãos e ainda sobrava pica, eu chupava a cabeça e botava ele todo dentro da minha boca, que delícia, eu dizia que cacete gostoso vc tem, deve arrombar muito cu por aí, agora é a minha vez, vou te dar muito hoje.

Ele me pegou por trás e colocou a pica entre as minhas pernas e segurava meus seios, que delícia, eu dizia pra ele me fuder bem gostoso, queria sentir a pica dele dentro da minha buceta, eu rebolava com a pica entre as minhas pernas, ele foi me levando desse jeito até a cama e me colocou de quatro, abriu bem as minhas pernas e via a minha buceta lisinha e dizia que bucetão maravilhoso, nossa vou comer ela todinha, abaixou a cabeça e começou a me chupar, ai que gostoso, dava cada linguada e me perguntava se eu tava gostando, se era assim que eu gostava, eu respondia, adoro, me chupa com vontade, me faz gozar em sua boca, e rebolava pra ele, ele me chupava muito, abria bem o meu grelinho com as mãos e chupava, eu não agüentava mais e comecei a gozar gostoso, minha buceta ficou toda melecada, ele se levantou e posicionou a pica na minha buceta e começou a meter, ai que gostoso, sem camisinha mesmo, eu queria era fuder, a pica dele entrava me arrombando, era muito grande e grossa, ele bombava que era uma maravilha, depois tirava e corria na minha frente pra eu chupar, eu adorava, ele falava chupa sua vadia, isso que você gosta, (ele dizia que desde que me olhou na primeira vez, ele teve certeza que eu era safada pela minha cara, ele achava que eu adorava chupar um cacete, e o primo do meu marido comentou com ele que já ouviu falar de mim, que saio com outros homens e o meu marido não sabe). Ele começou a fuder a minha boca, segurou meus cabelos e começou a meter muito gostoso na minha boca, eu agüentava o pau dele todo na minha boca, que pau gostoso, ele tirou o pau e voltou na minha buceta, bombou tanto uns 15 minutos e agüentava o gozo, dizia que queria gozar o meu cu, aí tirou da minha buceta e foi passando saliva no meu cu, disse que agora era a hora, dizia que adorava comer um cu de puta como o meu, foi posicionando e enterrando, entrou a metade aí eu ajudei ele empurrando a minha bunda pra entrar todo, foi aí que entrava todo, ai que gostoso, eu rebolava, ele com uma perna apoiada na cama e a outra de joelho, segurava minha cintura e mandava ver, eu gozei de novo com sua pica dentro do meu cu, como era bom, e ele socando, eu dizia me fode, me come e arrebitava mais a bunda pra ele, ele dizia toma no cu filha da puta, sua vaca gostosa, que cu era esse, nossa ele ia gozar, depois de mais umas socadas ele tirou o cacete todo de dentro do meu cu e me deu pra chupar de novo, pra eu sentir o gosto do meu cu, ele dizia que era muito gostoso ver aquilo, adorava e me dizia chupa bem gostoso esse pau que te comeu sua vadia, puta, devassa, ordinária, ai eu adorava. Ele me colocou na posição de frango assado e voltou a socar meu cu, eu via o pau dele todo dentro e dizia me come seu safado, sem vergonha, gostosão, socou mais uns 10 minutos e foi aí que gozou, gozou dentro do meu cu e fora, em cima da minha barriga, passou o cacete na minha cara, me bateu com ele, eu chupei todinho, limpei toda a porra, deixei limpinho, que delícia.

Ele me disse, que adorou me fuder e queria mais outras vezes, eu disse a ele que se ele se comportasse, eu queria dar mais vezes pra ele da mesma forma, e foi o combinado, meu marido volta no sábado, na sexta combinei de trepar de novo com ele, depois conto pra vocês.

Não dá pra desperdiçar um homem desse tão gostoso, fudedor, ele tem 30 aninhos de muita experiência, sabe comer uma mulher muito bem.

Se alguém for igual a ele, me escreva pra trocarmos fotos e quem sabe algum encontro as escondidas.

lsdc@bol.com.br

Beijos em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anninha S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto... é assim que gosto... de ver a mulherada liberando o anelzinho... dá pra mim tbm? sou louco por um cuzinho igual ao seu. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer um cuzinho e já estou a imaginar fudendo bem gostoso seu rabinho até enche-lo de porra. Me escreva. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aninha, anota meu msn: n_ego_george@hotmail.com...estou sempre on line...sou casado, sou de vitoria estado do espirito santo...gosto de virtual assim como real...bjussssss gata, adoro seus contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei putinha!!! tbem adoraria comer essa bunda que deve ser muito gostosa bjs

gostosodecaxias2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ain...adoruu dar o cu...dói + é só no começo rs

amei seu relato...vou dar o cu hj tb

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, simplesmente amei tua ousadia e criatividade. És uma fêmea maravilhosa demais. Leia minhas aventuras. Me adicione ou me escreva: envolvente35@hotmail.com . Beijos cheios de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é d+

Imagino o quanto deve

foder gostoso com esse cuzinho =P

Muito bom Anninha!

Nota 9... 10 seria se fosse comigo, rs

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

mercenarioshow2008@hotmail.com beijos gatas

0 0
Foto de perfil genérica

hummm!!! historias legal ne... as ninas calorosas que estao visitando

0 0
Foto de perfil genérica

Assim não dá....tenho que te conheder se não vou esfolar meu pau de tanta PUNHETA !!! Nota 10 !!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

mandei o email do meu tio com a ferramenta dele tamos aguadando sua resposta

0 0