comendo grama

Um conto erótico de Nana
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 28/02/2009 17:36:32
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Eu sou um morena de 1,65cm e tenho uma bunda e peitos bem fartos, tenho cabelos longos e tento ser bastante discreta. Essa história se meu antigo namorado souber ele compra uma corda e se enforca. Pra começo de conversa isso só aconteceu devido aoa ciume em demasia que ele tinha, nunca dei nenhum motivo pra ele duvidar de mim. Tudo começo quando aqui na minha cidade estava ocorrendo uma festa, é você sabe cidade pequena qual quer festa é o acontecimento!!! Então lá na minha casa todo mundo saiu para tal festa. Chegando na festa estava ocorrendo tudo como de costume vi minhas amigas e ele os deles até arrumarmos um bom lugar pra curtir a festa, ia indo tudo como o de costume mas o doido do meu namorado começou a ter uma crise de ciumes, começou a dizer que eu estava sendo ousada e querendo me aparecer para os outros machos, eu tentava dizer pra ele que não estava fazendo nada mas de nada adiantava. Ele começou a beber compulsivamente e a cada vez mais piorava as loucuras dele, ficou tão insuportavel que ele ate ficou violento e me deu um impurrão aquilo achei o fim da picada e sai andando... andei o local da festa todo fui para do lado oposto de onde estavamos e parei em uma barraca de bebidas pedi uma caipirinha e tomei ela de uma só vez pensei em até pedir outra, mas acabei saindo não queria ficar ali pois o Gustavo meu namorado poderia estar atrás de mim.

Como a cidade é pequena e calma não acontece nada mesmo eu simplesmente poderia ir andando para a minha casa e foi isso que eu fiz começei a andar e quando estava chegando perto da minha casa encontrei um rapaz que eu não via há muito tempo o garoto tinha mudado de cidade para estudar. Quando ele veio fala comigo não o reconheci e meio que assustada tentei me esquivar dele, mas ele veio atras e me puxou pelo braço e perguntando se eu não estava lembrando dele. O rosto do Henrique me veio na lembrança e de imediato não sei o que me deu que logo dei um abraço e nele me botei a chorar dizendo que eu não tinha feito nada... de imediato o Henrique não entendeu e começo a perguntar porque eu estava chorando.

Como eu tinha bebido aquele copo de caipirinha e sempre fui meio fraca para a bebida já me encontrava meio embriagada e me encontrava toda molinha nos braços do Henrique. Ele então disse que ia me leva para minha casa e começou a me conduzir, foi ai que o safado começou a se aproveitar da situação ele começou a passar a mão em mim não era como uma pessoa estava querendo ajaudar a outra era mesmo de um tarado. No caminho não nos falamos nenhuma palavra e chegando em frente a minha casa ele me colocou encostada no muro e disse que eu já estarva entregue e ao mesmo tempo colocando a mão dentro de minha blusa ele deu uma pegada no meu peito que eu fiquei toda excitada e fiquei olhando direto pro rosto dele com uma cara de quem esta perguntando o que ele você vai fazer agora? Ele me olho nos olhos e de repente ele levantou a minha blusa me deu um beijo e depois a chupar meus peitos, eu não esboucei nenhuma reação simplesmente me deixei lever pelo ato dele. Abri os olhos e percebi que estava me arriscando ali algum dos vizinhos marocas poderiam ver então pegeui no braço dele e abri o pequeno portãozinho lá de casa.

Lá em casa o terraço tem uma varanda bastante grande e uma area que tem plantas da minha mãe até um pequeno gramado lá tem peguei ele e fui pra lá pois esse seria o lugar que de um certo ponto seria o mais longe do quarto dos meus pais e nos poderiamos de certo modo ate fazer algum barulho que não iriamos ser descobertos. Chegando lá nos beijamos e como eu já estava de peito nu ele começou a chupalos novamente enquento eu tirava o cinto dele e começava a abrir a calça dele para me deliciar na rola dele. Puxei a pica pra fora e começei a chupa-lo, chupei aqule pirulito que não era muito grande mas era bastante grosso.

Chupei aquela pica por muito tempo me levantei e tirei minha calça e foi junto com a calcinha me coloquei de boi e esperei ele enfiar a pica na minha xaninha que estava toda molhadinha pra ele. Ele começou a me fuder ai come ele fudia gostoso era uma intensidade boa não parecia as de filme porno mais estava bem delicioso!!!

Como meu pai havia cortado a grama pela manha e tambem havia chovido durante a tarde eu podia sentir o cheiro do capim molhado e todo colado no meu corpo quando eu estava de boi poderia comer ate o capim pois me sentia mesmo uma vaca. Me deliciava naquela pica e naqule gramado rola de um lado para o outro fui fudida em todas as posições possiveis e o doido do Henrique ainda gozou dentro de mim ainda bem que não engravidei se não a confusão seria bem maior. Depois da foda deixei ele sair entrei em casa e fui tomar um banho eu tinha capim em todo o meu corpo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e nana nao e pra qualque um nao nehhh

mais e ai adele eera pequena e grossa imagina aminha que tei 19cm e e grossa

bem que vc podia me add pra podemor conversa nelhor meu msn e daniel_fukao@hotmail.com .ta xauuu ate mais vou te da uma nota de 1 a 10 xauuu.

0 0
Foto de perfil genérica

o que tinha nessa caipirinha hem que fez vc virar hum bicho.kkk

0 0
Foto de perfil genérica

valeu...mas a cachaça tava boa né!!! lembrou de tudo!!rsss

0 0
Foto de perfil genérica

Como gostaria de encontrar voçê aqui para nos deliciarmos os dois, seria bom demais. Voçê é gostosa só pode ser verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostosa deixa eu chupar a sua bucetinha meu pau tem 21cm edeneudes@hotmail.com

0 0