amizade e sexo II

Um conto erótico de alii
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 27/02/2009 22:37:39

Oi! me chamo Aline,lembram-se de mim?

Pois é,este é meu segundo relato,aqui vou contar mais uma aventura com meu amigo Daniel.

Bom,há uns 3 anos atras, eu assisti na tv um filme chamado "Angels the City",é um drama romantico,muito bom,é um filme em que seth o anjo se apaixona por uma mortal,a medica renomada megg,por causa dela ele desisti de ser imortal,os dois se apixonam completamente,mas o destino nao quis que eles ficassem juntos. Enfim,eu ja tinha ido a algumas locadoras a procura do filme,mas nao encontrei,acabei comprando pela internet. Só que eu teria que imprimir um boleto para pagar no banco,pra poder receber o filme.Dai o jeito era pedir pra algum amigo solidario me emprestar a impressora ,pois eu nao tenho.

Nem precisei pensar pra quem eu ia pedir esse favor,é LÓGICO que eu fui pedir pro Daniel né?!

Falei com ele no trabalho e ele nem pensou duas vezes e disse que eu poderia usar sem problemas,então mais tarde fui até a casa dele,mas antes tomei um banho,me prefumei toda,botei a blusa mais bonita e mais colada e uma bermuda curta só pra provocar.

Cheguei na casa dele era umas 19:30. e la estava ele me esprenaod no portão todo lindo e cheroso.

Comprimentei seus pais que estavam na sala e fomos pro quarto onde estava o computador,enquanto eu imprimia o boleto,Daniel foi até a cozinha e trouxe dois copos de Pepsi bem geladinha.conversamos um poucoe eu disse que iria embora,mas sabendo que eu não ia né?!,só falei pra ver ele dizer que estava cedoe pedir pra mim ficar mais um pouco.

E foi isso mesmo que ele disseao trancar a porta do quarto.e disse com uma cara de safado:-Pensa que vai sair daqui sem me agradecer direito é??pode ficando ai..

E já foi logo me empurrando pra cima da cama e me beijando,ele deslizava sua mão pelo meu corpo e eu ali explodindo de tesão por aquele homem.

Eu passava a mão pelo seu corpoe descia bem devagar até chegar na parte principal do corpo dele.

Quando coloquei a mão,aquilo parecia um pão crescendo dentro do forno no dia mais quente do verão.

Ele ergueu minha blusa e me chupou os peitos.dai nao resisti fui logo abrindo o ziper da bermuda dele e da minha também,

subi pra cima dele e disse que quem mandava ali era eu,tirei sua bermuda ea cueca e dei uma bela linguada no mastro,joguei minha calcinha e minha bermuda pro chão,sentei em cima da pica dele.subindo e descendo,eo Dani só admimirando, até chegarmos no orgasmo.

Ele me levantou, me empurrou contra a paredeme penetrando loucamente,.

Nossa ele deixo meus peitos e minha barriga toda roxa de tanto chupa,foi uma transa rápida,pois eu tinha que passar na casa da minha mãe depois.

Então nos vestimos nos beijamos e ele me levou até o portão,ao me despedir dele dei uma leve mordida na orelha e disse que quando ele quisesse termina a brincadeira e comecar outras poderia ir no meu apartamento.

Ele deu um sorrisinho safado e disse que iria concerteza.

Dei tchal,liguei a Biz,e fui ate o final da rua admirando ele pelo espelhinho da moto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários