Leite no camion

Um conto erótico de diogo_taras
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 25/01/2009 14:51:19
Última revisão: 26/01/2009 05:13:27
Assuntos: Gay, Homossexual

LEITE NO CAMION

Hoje, 7 de Julho de 2002, que melhor prenda podia ter que um bom “caralhão” para mamar! Desde 15 de Novembro do ano anterior que continuava a trocar mensagens com Carlos (nome ficticio) mas sem oportunidade de nos encontrarmos. Neste dia ele começou bem cedo a enviar mensagens “porcas” e a desafiar-me.

Carlos era um camionista que já me havia fodido em minha casa. Conhecera-me porque registou meu numero duma parede duma casa de banho pública.

Tenho o hábito de fazer isso.

Eu estava a trabalhar perto da zona onde vivo, e ele ia descarregar num armazém dessa cidade.

Excitava-me a ideia de lhe ir fazer um “broche” no camion.

Combinámos então que iria ter com ele durante a hora do almoço. Disse-me qual era o camion e onde estava. lá estacionei o carro e por mensagem disse-me que a porta do camion se encontrava apenas encostada. Que entrasse quando lá chegasse. Ele estaria na “cama” à minha espera.

Havia muitos camions estacionados, isso ainda me punha mais maluco|

Estava super nervoso e muito mais excitado!

Cheguei à hora combinada, dirigi-me para lá e abri a porta encostada….

“Entra e fecha a porta.” – dizia a voz de macho lá de trás.

Entrei, fechei a porta sentado no banco do condutor. Não via Carlos pois havia uma cortina a separar-nos. Sentia cheiro a macho, cheiro a corpo…..

“Agora descalça os sapatos, abre a cortina e pelo meio dos bancos passa cá para trás….. – dizia novamente a voz grossa de Carlos

Enquanto me descalçava percebi que algum do cheiro que inundava o ambiente e que me excitava era dos seus pés, cansados de trabalho. Já tinha feito meio dia ao volante do carro e não estaria concerteza com cheiro muito lavado. Mas isso punha-me “doido” de tesão!!!

Passei então para trás….. lá estava ele sentado, meio deitado, já com o “caralhão” bem entesado na mão. Estava com a berguilha toda aberta, uma tee shirt preta e o seu aspecto era “porco”. Tinha a barba por fazer, o corpo suado….. O próprio caralho brilhava, parecia untado com qualquer creme ou saliva…..

“Toma…. mama nele…..” – dizia-me esperando que eu começasse a fazer-lhe um “broche”

Pedi-lhe primeiro um pano (que me arranjou) e de joelhos comecei a mamar….

O caralho estava “porco”. Sabia a “corrimento” e a suor e estava cheio de pintelhos colados. Antes de o engolir todo tive que lhe fazer uma “limpeza” com a boca. Percebendo, dizia:

“Desculpa…. não deu para lavar .”

Mas eu estava a gostar, daquele cheiro a suor do seu corpo, daquele caralho “porco” e mamava com toda a força, engolia-o totalmente até à base sentindo a grande “cabeça” a tocar-me na garganta. Estava com uma “tusa do caralho!....

“Hoje é que te vou encher essa boca de leitinho….. mama bem…. mama…. Dizia

cheio de tesão.

Descendo e subindo a cabeça “trabalhava” bem com a língua e mamava bem naquela “tora”. Ele ia ajudando empurrando-me a cabeça com as suas mãos. Gostava de o sentir bem “engolido” ..

“Vou-me esporrar!.... queres na boca?” – perguntava, agora que não aguentava mais….

Nem falei para responder. Não queria perder nada. Acenei que sim com a cabeça .

Comecei então a sentir a boca a encher-se da sua esporra bem morna e amarga!! Mamei até lhe sugar o último pingo de “langonha” bem viscosa

De seguida cuspi a “leitada” para o pano e bati uma de joelhos. Também me esporrei para o pano…..

Fechei a calça e sai do camion.

MEU MAIL:

diogo.taras@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive escrever.porco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afinal fizeste o broche ao Carlos ou ao Rui. Não percebi bem o trocadilho de nomes. Devias ser mais descritivo nos "amansos" que tiveste com o teu parceiro, este conto está um pouco seco. No entanto gostei por isso dou nota 8. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, ui, ui.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0