Esposa Putinha 6

Um conto erótico de Coelhinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 04/01/2009 16:32:04

Eu sou a Esposa Putinha do Marido Bonzinho. Recentemente nós resolvemos passar as férias na praia de Boracéia (litoral norte de SP acima de Bertioga) que é uma praia com cerca de 10 km de comprimento, nós alugamos um apartamento em uma pousada no local, todos os dias nós saíamos bem cedo para colher iscas de pesca pois tanto eu como meu esposo adoramos pescar, depois de colher as iscas nós voltávamos para a pousada onde nos preparávamos para voltar à praia, neste dia eu resolvi colocar um fio dental cor de abóbora e nos seios um adesivo bem pequeno cobrindo apenas um pouco ao redor do bico dos seios, esse adesivo meu marido conseguiu com um amigo que tem uma plotter e faz faixas de propaganda com isso sobram muitos retalhos, meu marido recortou um monte de retalhos bem pequenos para eu grudar nos seios, os recortes são de várias cores e eu posso combiná-los conforme a parte de baixo dos meus biquinis.

Para sair da pousada eu colocava uma canga que cobria o meu corpo, mas quando chegava na praia eu tirava a canga e ficava somente com o fio dental e os adesivos nos seios, na verdade a praia é quase deserta, enquanto meu esposo tomava uma cervejinha que trazíamos em um isopor e preparava as iscas, eu jogava as varas já preparadas por ele e pescava uns peixinhos, aí era só eu levar a vara e o peixinho para ele e pegar outra vara já prontinha para eu pescar de novo, isso é uma delícia.

Acontece que neste dia, enquanto eu pescava lá na beira da praia e meu marido cuidava das tralhas de pesca a cerca de uns 80 metros de distância apareceu um garoto com cerca de 12 anos, bem moreninho, que ficou visivelmente encantado comigo, com certeza deve ser raro para ele encontrar uma mulher gostosa e quase peladinha além de meio sozinha na praia, ele ficou tentando me ajudar em tudo o que eu precisava, se eu pescava um peixe ele tirava do anzol, levava para onde meu marido estava e trazia de lá outro anzol já com isca que meu marido havia preparado e colocava para mim na vara, eu fiquei encantada com tanta gentileza, mas é claro que a recompensa dele era ficar ao meu lado quase nua, com apenas o fio dental e aqueles pequenos adesivos nos seios, sob um sol delicioso e aquela praia deserta, pra falar a verdade ele nem ligava para o meu marido que, por sinal, estava adorando a situação (depois ele me disse que já estava com o cacete melando).

Bom, enquanto o garoto me ajudava eu perguntei coisas sobre ele tal como o nome, o que ele fazia, etc., para resumir ele estava por lá pois logo haveria um curso de surf para jovens carentes e eles se reuniriam a cerca de 200 metros do local onde estávamos, imediatamente eu já imaginei vários garotos tentando me agradar como aquele que estava alí, então eu disse a ele que adorava surf e se poderia ver eles tendo aula, ele me disse que eu poderia sim acompanhá-lo, confesso que a minha bucetinha ficou molhadinha naquele momento, num instante eu imaginei vários garotos me admirando com aquela tanguinha e os adesivos que eu estava usando, larguei a vara de pesca no suporte e fui avisar o meu marido que iria junto com o garoto ver a aula de surf, ele me deu um gostoso beijo na boca e me mostrou como seu pau estava duro e melado, ele me disse: Putinha linda, eu te amo!

Confesso que eu estava tão molhadinha que escorria pelas pernas e tive que disfarçar para o garoto não perceber, ele me acompanhou até o local onde eles se encontravam, quando chegamos já havia quatro garotos no local, dois deles aparentavam ter a mesma idade do moreninho, os outros dois eram mais velhos, talvez com 17 anos, mas quando todos me viram seus olhos brilharam, eles demonstravam claramente que ficaram excitados, o meu amiguinho me apresentou aos outros dizendo que eu gostava de pescar e de surfar, eu corrigi dizendo que na verdade eu realmente gostava de pescar mas não de surfar o que eu realmente gostava era de garotos que surfavam.

Se eles já estavam excitados ficaram mais ainda, eu estava ao mesmo tempo constrangida e com muito tesão, eu não sabia o que iria acontecer, afinal eu estava ali quase nua na frete de cinco garotos, todos visivelmente me comendo com os olhos.

Para complicar a situação chegaram mais três garotos que pareciam ter mais do que 18 anos, todos se cumprimentaram e eu me senti deslocada e constrangida pois estava quase peladinha no meio daqueles garotos mas tesudinha morrendo de vontade de ser currada, até que um dos que chegaram, alias um moreno lindo, me disse após as apresentações: Coisinha linda o que ocê está fazendo aqui? Eu respondi que gostava de garotos que faziam surf. Então ele falou: E ocê vem aqui com estas coisinhas grudada nos peito? E sem qualquer vergonha ele arrancou meus adesivos, eu tentei impedir mas ele foi rápido e forte.

Eu acabei ficando só de fio dental diante de oito garotos, tentei cobrir os meus peitos com as mãos mas o safado que me arrancou os adesivos começou a passar as mãos na minha bunda e quando eu tentava impedir os meus seios ficavam a mostra, aí ele falou: Então vai fica toda peladinha! E arrancou a parte de baixo do meu biquini! Eu não sabia se corria e gritava por socorro ou se ficava alí e curtia o que estava para vir, é claro que eu quis ficar e o safado falou para todos: Essa putinha vai ver o que é porra! Vamo faze uma fila e vamo fude ela!

Foi o que fizeram comigo, fui obrigada a ficar de quatro peladinha na praia de Boracéia, o primeiro foi o safado que me fodeu a bucetinha até gozar, depois ele comeu o meu cuzinho que é abertinho e qualquer um enfia sem dificuldade, depois foram todos os outros garotos, um de cada vez, comeram minha bucetinha e meu rabinho, enquanto um enfiava atrás ouro enfiava na minha boquinha, nem sei quanta porra mamei nem quanto tomei na buceta e no rabinho, nem lembro quanto eu gozei, mas sei que todos os garotos treparam em mim, me foderam e alguns fizeram isto pela primeira vez, o moreninho foi o último, achei uma injustiça!, mas ele não pode reclamar pois gozou na minha bucetinha e no meu cuzinho.

Quando terminaram eu só pude recolher a parte de baixo do meu fio dental, os adesivos estavam sujos de areia e não podiam ser recuperados, então eu tive que ir embora, até onde estava meu esposo somente com a parte de baixo do biquini.

Meu marido estava me esperando com o cacete duro e todo lambuzado de gel, pois enquanto eu estava dando para uma fila de garotos ele estava batendo punheta.

Ao me ver chegando sem os adesivos e escorrendo porra pelas pernas ele me mandou ficar de quatro na cadeira de praia arrancou o meu biquini e enfiou o seu cacete delicioso no meu rabinho que estava super lubrificado com a porra dos garotos, e então ele currou, currou, currou bem gostoso até dar a gozada mais deliciosa da nossa vida, só depois é que eu pude lhe contar o que havia acontecido e ele me fodeu novamente por várias vezes.

Eu adoro ser a Esposa Putinha do meu Marido Bonzinho. Somos de Jundiaí-SP contato: h_45_l@hotmail.com ou coelhinha_45@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Coelhinha_gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É, tirando o perigo de se contrair uma doença, até que seria legal ser seu marido. Eu tenho muita vontade de ver minha esposa gostosa sendo enrrabada por um ou mais machos. Só que ela não quer fazer isso pra mim, embora fica muito exitada quando a gente fala sobre isso. Quem sabe um dia ela acaba topando. Nota 10 pro seu conto. Ja adicionei vc.antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

putinha ja te add no meu msn quero fuder com voce bem gostoso! rodrigobrito2001@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum! Eita gostosa d+. Seu conto me excitou muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,, e ai aids esta por ai, boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu relato,vou ate bater 1 ou2 punheta pensando em voce,parabens contato ev.campos@ig.com.br

0 0