Sogra Gostosa

Um conto erótico de Safadão.
Categoria: Heterossexual
Contém 3089 palavras
Data: 22/01/2009 22:59:29
Última revisão: 09/03/2011 15:42:03

Minha sogra é uma dessas viúvas que se pode chamar de côroa gostosa. Tem 49 anos e por ter sido esportista durante toda a sua vida, mantém um corpão que causa inveja a muitas mulheres. Dona de um par de coxas grossas e um quadril que passa dos 102cm, desperta olhares em todos os lugares que passa. Mesmo estando com seus 49 anos, sempre se vestiu feito uma garotinha, e ela e minha mulher quando estão andando na rua juntas, mais parecem irmãs.

Em um quintal grande no RJ fica a nossa casa e a casa de minha sogra que recentemente nos revelou que gostaria de aprender a usar computador e até que adquirisse o seu, ia pra nossa casa usar o nosso.

Como eu trabalho há muitos anos com computadores, minha esposa combinou com sua Mãe que eu iria ensiná-la a mexer na máquina para evitar gastos desnecessários com cursos, etc...

Como a Mariza (minha Sogra) é uma mulher super gente boa é claro que não me recusei a ajudá-la, então como trabalhava apenas nas madrugadas em um CPD de banco, quando acordava, almoçava e logo chegava minha sogra pra receber suas lições. Minha mulher estava neste mesmo horário no trabalho.

Depois de algumas noções de Windows e do pacote Office ela me dizia que não era bem isso que gostaria de aprender, perguntei-lhe então quais eram seus interesses... ela me respondeu que gostaria de aprender a mexer com MSN, e-mail e internet.

Pois bem, com o passar dos dias, orientei seu aprendizado voltado apenas a estas 3 opções.

Quando ela começou a ficar bem esperta na navegação, eu só do lado olhando-a operar, pude perceber que suas preferências eram por salas de bate-papo e algumas páginas relacionadas a sexo, principalmente quando se referiam a mulheres mais velhas e suas relações.

Aquilo ficou na minha cabeça e reparei que cada dia que vinha até minha casa, usava roupas bem \"desinibidas\" e isso começou a me chamar a atenção, decidi então disponibilizar o computador pra ela e deixá-la só para que ficasse mais a vontade para suas \"pequenas viagens\".

Até que um dia o pc travou e escutei ela me chamando do quarto pedindo ajuda. Fui até lá pra ver o que acontecia e tamanha quantidade de páginas abertas a memória não foi suficiente para sustentar o uso, então travou tudo.

Enquanto resolvia o problema ela já me pedia pra ir respondendo a alguns dos homens que estava teclando e não deu pra deixar de notar que o papo era quentissímo e ela sorrindo dizinha... \"pelo amor de Deus, não conte isso pra ninguém\" eu falava fique tranquila Mariza.

Até que dei de cara com páginas de sexo explícito... mulheres maduras dando pra homens mais jovens em tudo quanto é posição e não ia comentar nada até que Mariza disse: \"calma, não fecha essa ainda, deixa eu dar mais uma boa olhada\" na foto, um homem metendo a piroca no cuzinho de uma côroa de 4 usando cinta-liga e fazendo a mulher fazia cara de dor e tesão.

É claro que a cena me deixou excitado, e mais ainda quando minha sogra comenta... \"nossaaaaa êta mulher de sorte, deve ser o máximo levar uma piroca assim\" meu coração disparou e eu sem saber o que dizer, fechei a página e a debaixo era ainda mais quente... a mesma mulher sendo entalada por 2 machos ao mesmo tempo... minha sogra gemeu e disse: \"olha pra isso... nossa, isso é tudo\".

Na página seguinte, outra loba, essa aloirada muito parecida com Mariza dando a xota num franguinho assado e mais uma vez Mariza faz alguma observação e diz: \"Bengala (esse é meu apelido) olha como essa felizarda parece comigo, pelo menos na aparência do físico e do rosto\" eu concordei e refeito do susto resolvi começar a dar espaço pra ela falar mais e perguntei... porque felizarda? ela fala: \"imagina porque felizarda! ela levando essa tora toda na buceta, o cara tá fazendo com vontade repare... eu não me lembro do Acácio (finado) ter um dia de sua vida me pego com tanto vigor assim.

Há essa altura eu já estava com o pau latejando dentro da bermuda e ficava pensando, onde será que a Mariza quer chegar com tanta sinceridade em suas palavras.

Quando resolvi o problema e ia me levantar pra sair, ela me pediu que ficasse mais um pouco pro caso de acontecer novamente, então fiquei.

Ela foi direto pro email e havia um rapaz que fazia insistentemente pedido para sair com ela e ela comentou... \"venho brincando com esse menino via MSN, email e até cheguei a mandar uma de minhas calcinhas usadas pra ele via Sedex rs rs rs agora ele passa os dias cheirando e lambendo ela se masturbando por minha causa, mas eu não vou dar pra ele de jeito nenhum\" perguntei pra ela, porque não sairia com o rapaz, ela respondeu: \"pedi uma foto do pau dele e a coisa não passa dos 15cm e é fino, esquisito e além disso, 2 minutos teclando com ele no MSN o cara goza logo\".

Meu coração disparou novamente e perguntei, mas o que você gostaria?

Ela disparou: \"Ah meu genro, vou ser bem sincera, depois de tanto tempo sem dar uma boa trepada, quero que seja no mínimo com um camarada pauzudo de verdade e que demore muito pra gozar, porque quero ser fodida de tudo que é jeito e esse carinha do MSN está fora de questão\".

Eu sorri e disse que entendia bem o que ela estava dizendo e ela disse: \"seja sincero meu Genro, vc me acha ridícula por estar assim tão sêca e falando essas coisas\" eu respondi na hora que não, então ela continuou...\"sabe que eu falo, falo, falo, mas no fundo tenho medo de ser rejeitada, eu já tenho 49 anos não sou mais uma garotinha e os homens só querem mulheres novinhas\" eu disse... imagina Mariza, vc está super bem e muito ao contrário do que parece, vc não aparenta ter mais do que trinta e poucos anos...\"você só está falando isso pra me deixar feliz\" não mesmo, eu sou homem e entendo muito desse assunto, vc é magnifíca... \"magnifícia? o que quer dizer\" quero dizer que vc é uma mulher espetacular de rosto e corpo... \"como assim, não entendi ainda!\" Mariza, pra vc entender de uma vez por todas, vc é uma tremenda de uma gostosa, qualquer homem de bom gosto vê isso\".

Ela sorriu e se inclinou me deu um meio abraço e disse... \"por isso que eu gosto de vc meu Genro, sempre falando as coisas certas na hora certa\" eu não estou lhe fazendo favor algum minha sogra... \"tudo bem, mas de qualquer maneira eu custo a acreditar em você, eu andei comprando umas roupas mais insinuantes e ainda não tive coragem de sair a rua ou mesmo andar no quintal com elas pois tenho medo de estar exageirando... se eu vesti-lás vc me daria sua opinião sincera?\" claro que sim...\"então tudo bem, deixa eu ir em casa pegá-las, volto já\".

Enquanto ela saiu, eu fiquei pensando um monte de coisas, porque será que ela tava tão aberta comigo? ela sempre foi bacana, mas jamais havia conversado comigo sobre esses assuntos, etc...

Quando retornou me pediu pra sair do quarto pra ela se trocar, fui então para a poltrona do papai na sala e fiquei esperando.

Ela então abriu a porta do quarto e veio em minha direção, vestida com um shortinho de lycra que desenhava seu bumbum e lindas pernas, de top fazendo o conjunto, desfilava pra mim e quando virou de costas pude ver a tanguinha enfiada no rabo que usava... eu ia dando minha opinião ela voltava pro quarto e trocava e vinha de novo... numa dessas vezes usava um shortinho jenas de cintura tão baixa que aparecia parte do triângulo da calcinha e uma tatuagem sobre o bumbum... a essa altura não tinha mais como disfarçar, meu pau tava explodinho de tão duro e quando terminou o desfile ela voltou pra sala e disse... \"então meu genro, o que achou? dá pra ir na rua assim sem passar ridículo? seja sincero\". Eu respondi que algumas estavam arrojadas demais para ir à rua, mas muito longe do ridículo... ela pergunta... \"o que quer dizer arrojada demais\" eu disse... expõem muito vc... \"como assim?\" bom Mariza, esse shortinho jeans que vc colocou aparece parte de sua tanguinha e parte da tatuagem achei que devia evitar ir na rua assim... \"a tatuagem vc notou? fiz recentemente, gostou?\" eu disse... não deu pra ver direito, mas parece legal...\"ahhhh assim não vale, quero que dê sua opinião claramente\". Como eu disse Mariza, não deu pra ver direito... \"então vou te mostrar de novo e vc me diz se gostou ok?\" fechado... ela levantou-se, desabotoou a bermuna que usava, virou-se de costas pra mim e abaixou a bermuda meio que rebolando porque estava muito apertada... eu quase tive um infarto, a tanguinha ficou à mostra e pude reparar que ela tinha um pelinho lisinho, loirinho cobrindo o bumbum e o desenho era uma figura estilizada de um casal transando e uma pequena inscrição em japonês ou chinês sei lá... eu cheguei até a sentir o cheiro de suas intimidades de tão perto que fiquei de sua imagem... \"então vc gostou?\" eu ia responder quando ela me interrompeu e disse... \"ahhhh claro que gostou, olha pra isso rs rs rs\" apontando em direção ao volume que estava fazendo na bermuda... eu meio que sem graça perguntei o que dizia nas inscrição bem embaixo do desenho e ela disse com uma carinha de safada que só \"se não tem competência para aguentar a loba, então nem tente\" e riu muito.

Logo em seguida ela perguntou se podia me fazer uma pergunta mais íntima e eu falei claro que sim... \"pois bem, não vá ficar aborrecido hein\" e ria muito... eu disse, fique a vontade, pergunte o que quiser...

\"Então, depois de me ver vestida daquela maneira, percebi que vc ficou muito excitado, então eu queria saber se isso foi reflexo ou se sentiu tesão por mim?\". Ô minha sogra, é claro que senti tesão por vc, mas, sabe como é né... vc é da família, Mãe de minha mulher e pra mim é uma fruta proibida e ai fui eu quem riu com essa definição. Daí ela pergunta... \"quer dizer então que se não fosse da família vc me foderia?\". Mas é claro que sim, como já te disse vc é uma tremenda gostosa e ri mais uma vez... ela então sentencia...\"então vamos fazer uma coisa, ele está super duro, noto daqui, deixa eu dar uma olhada nele e ver o que eu estou perdendo, depois paramos e continuamos nossas vidas, pode ser?\" eu perdi alguns segundos pensando até que ela insistiu e disse... \"vc já me viu quase pelada e eu não posso pelo menos ver a piroca que eu levaria se não fosse sua sogra, qual é?\" eu concordei e ela pediu então pra irmos pro quarto, porque na sala tinhas as janelas que davam pra rua e alguém poderia ver.

Fomos para o quarto, ela sentou-se nos pés da cama e estava anciosa \"mostra pra mim vai, me mostra\" eu então separei o velcro da bermuda, e libertei a piroca da sunga e ela pulos na frente da Mariza que deu um berro \"Deusssss que isso rapaz? vc é muito bem dotado... ai que merda, e não pode ser minha né? vc acaba com minha filha né seu puto?\" eu ri e disse que não havia reclamações.. \"quantos centímetros tem?\". Não sei Mariza nuca medi... ela levantou-se rapidamente pegou uma régua e disse... \"preciso saber, perae\"... pegou a régua, encostou do lado e ficou olhando para a cabeça e disse: \"cara, tú tem um pouquinho mais de 20cm de tora, que maravilha hein? e ainda é grossona, cabeçuda\" eu falei, bom agora que vc já sabe é melhor guardar... ela me interrompeu mais uma vez e disse...\"quer dizer então que se eu fosse uma desconhecida vc me foderia com essa pirocona e trairia minha filha né filho da puta?\".

Eu ri e disse, Mariza, depois de tanta excitação, uma côroa gostosa que nem vc, doida pra dar, vc acha que eu resistiria? ela ainda muito curiosa disse... \"vc fode o cú de Isabel? (minha esposa) eu disse que já havíamos tentado mas que ela não aguentava e nunca acontecia completamente... ela então disparou... \"ahhhh se fosse comigo eu sentava nessa vara e rebolava até me rasgar toda, ela não sabe o que está perdendo\"

Mariza, é melhor a gente parar por aqui, eu estou a ponto de te agarrar de tanta putariaque vc estáme falando... \"controle-se rapaz, sou sua sogrinha, Mãe de sua mulher\" e riu mas não tirava os olhos de meu pau... então por isso mesmo... ai ela foi incisiva e disse: \"posso te pedir mais um favorzinho?\" claro, o que vc quer? \"deixa eu pegar nele só um pouquinho... já que não será meu, quero santir ele nas mãos\"... eu disse que sim... ela então pegou com uma das mãos, depois com as duas, punhetava devagar, fazia som de shiiiiii entre os dentes e não parava de elogiar... eu estava perdendo o controle e ela falou assim... \"bom querido, eu já senti que o que estou perdendo mas não acho justo ter feito vc ficar com ele dessa maneira e simplesmente te deixar na mão vc não acha? o mínimo que eu te devo depois de tantos favores e atenção é baixar ele pra vc\"

Eu olhei pra ele, depois pro meu pau em suas mãos e balancei os ombros dizendo, faça como quiser...

Ela riu e falou... \"pode deixar, não vou te cobrar nada, é só uma retribuição e uma ajuda, tenho dó de te deixar assim até a hora que Isabel chegar, judiação\"

Inclinou-se e começou a cheirar meu cacete, lamber devagar, depois a mamar quase engolindo ele todo... gemia e falava putarias gostosas de se ouvir... eu de pé segurava ela pelos cabelos e perdi o controle total, passei a comandar aquilo do meu jeito...

Primeiro agarrei ela firme pelos cabelos e fudia sua boca com força... o pau ia na garganta dela a ponto de sufocá-la e ela tentava buscar algum ar e eu continuava, ela estava vermelha e babando o pau de enxarcar seu queixo, pingando na cama, enxarcando o chão.... eu fodia, fodia, fodia e ela vermelha querendo se desvencilhar e eu passei a falar putarias... tú não queria me ajudar sua putona? agora aguenta... eu sou um animal fudendo.... ela estava no maior sufoca mais emitia sons do tipo \"hum rum\" e eu então lembrei das fotos na internet, tirei o pau de sua boca ela desabou na cama, arranquei seu shortinho e arranquei com os dentes a tanguinha totalmente molhada e perfumada com o cheiro da fêmea gostosa... meti a boca na sua xota lisinha e lambia do seu cú até o seu grelo, ela só gozava e apertava minha cabeça entre suas pernas... ora gritava \"aiii seu cachorro filho da puta... tô gozando nessa boca gostosa... eu vou dar muito pro maridinho da minha filha... vai chupa sua vaca\"... eu chupava com vigor e aproveitava pra enfiar 2 desdos na buceta e um no cú ao mesmo tempo... ela urrava e falava muitas sacanagens...

Quando ela já tinha gozado muito, pois havia umapoça de seu leitinho na minha cara e no colchão da cama, eu suspendi suas pernas e fiz o franguinho assado que ela havia elogiado tanto na internet e taca a socar... as bolas batiam na entrada da xoxota e o pau ia ficando cada vez mais inchado e eu fazia isso com muiita força... toma, toma, toma sua puta... não queria pica, então vai... toma dentro dessa xoxota quente gostosa....

\"Vai meu putinho, cachorro, jumento... eu tô dando pro macho da minha filha que delíciaaaaaaaa... quero que me foda mais que fode ela\"... eu entendi bem o que ela queria dizer com isso e botei ela de 4... lambi muito seu cuzinho, cuspi nele e comecei e empurrar, ela gritava mas ao mesmo tempo jogava lentamente seu corpo pra trás pra me ajudar a arrombá-la...A piroca foi entrando e ela dobrou-se na cama e mordia o traveseiro, deixando seu rabo todo empinado e eu comecei a bombar e dava muitos tapas no seu bumbum que a esta altura estava vermelho sangue de tanto que eu batia e ela estava adorando...

\"Assim meu gostoso, fode o rabinho da sua sogrinha puta vai meu tesão... pauzudo, arromba tudo... me bate, mas fode, fode o cú, fode seu caralhudo...aaaaaaa iiiiiii assim, no fundinho que eu gosto e mereço\"

Eu estava delirando de tanto prazer e sentia que estava perto de gozar, então lembrei-a que havia dito que se fosse minha mulher sentaria na minha piroca sem pestanejar... então me deitei na cama e ela veio por cima de costas pra mim e ela mesma foi se agachando e direcionando o pau no rabo e assim que encostou na entradinha ela sentou de uma só vez... chegou até doer no meu cacete, mas estava amando aqui e começou a rebolar como uma louca, subia, descia, deslizava e se masturbava ao mesmo tempo...

Depois de alguns minutos ela estava com as pernas mole de tanto cavalcar e me pediu pra mudar de posição, mas que queria que eu enchesse seu cuzinho de leite...

Dentro do quarto havia uma mesa quadrada de canto, joguei todos os objetos pro chão com um tapa, peguei ela com violência pus deitada na posição de frango sobre a mesa e nesta posição, meti novamente no cuzinho, as vezes me dobrava e mamava seus peitões gostosos e de tanto socar estava todo molhado de suor... quando finalmente explodi num gozo, eu davas as últimas estocadas com tanta força que ela berrava e apertava o cuzinho pra ficar ainda mais delicioso fodê-la e olhava-nos nos olhos... .fui urrando e enchendo o cuzinho de leite, e ainda gozando beijava-nos fortemente....

Depois disso ficamos naquela posição por uns instantes e depois nos deitamos na cama pra descançar... ela era realmente insaciavél e enquanto eu descançava ela chupava meu cacete todo melado, me alisava o peito, os testítulos e disse que estava satisfeita mas que queria continuar dando pra mim às escondidas... é claro que eu aceitei e assim estamos até hoje!

-----

Mulheres mais experiente que queiram conversar comigo, trocar fotos, mande e-mail para jonaguia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Safadão. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom sogra assim que eu queria safada mesmo e gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria ter tido a sorte que você teve. Uma sogrinha gostosa para poder variar dentro de casa.

0 0
Foto de perfil genérica

minha sogra é gostosa também, quem sabe ensino ela a mexer com o computador, boa idéia. 10

0 0
Foto de perfil genérica

otimo seu conto e sortudo vc uma sogra gostosa e tarada,tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, muito bom mesmo, ha se a munha fosse asim srsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto,ótima narrativa,continue assim,quem não gostaria de ter uma sogra sedenta por sexo que nem a sua,parabéns

Abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima narrativa, ficou muito bom mesmo. Os detalhamentos dão mais credibilidade e realidade ao texto.

0 0
Foto de perfil genérica

porra gosei na calça,que sogra gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

tô contigo e não abro! 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Safadão é demais este conto porra excita para caralho imagine uma coroa gostosa como esta sogra é só felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, fiquei com tanta tesão que não pude me segurar e gozei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que sonho! Quantas pessoas gostariam de ter uma sogra assim, tão amável, tão delicada e prestativa. Além de dar para o genro, sem cerimônias, sem frescuras, faz de tudo e, o que é melhor, gostando do que faz. E tem mais, quer continuar dando do mesmo jeito, às escondidas. Isso é realmente um sonho, a realização de qualquer um. Parabéns pela conquista, pelas fodas incontidas que teve e ainda vai ter para a alegria de todos nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é que sogra. Agora aproveita e come logo as duas juntas. Filha de puta, putinha é!

0 0

Listas em que este conto está presente