primeira vez que fui chupada

Um conto erótico de jade
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 21/01/2009 18:35:00

Olha meu nome é Jade tenho 18 anos sou branca dos cabelos castanhos claros,olhos castanhos escuros,tenho 1.70 de altura e corpo bonito pode se dizer.Bem mais não foi isso que eu quero escrever para vocês leitores.

Eu já me sentia atraída por mulheres mais nunca falei ou demonstrei a ninguém ,mais quando eu via uma mulher com peitos ou bunda linda eu queria muito tocar para saber como era.

Sempre sai com homens para ninguém suspeitar que eu gosto é mesmo é de mulher,mais eu nunca tinha transado com uma mulher até o dia de ontem.

Tudo começou na empresa que eu trabalho,ela é lésbica assumida mais eu nunca tinha desconfiado dela pois na empresa ninguém sabe.Eu a acho muito bonita só que ela não tem um corpo escultural mais eu gostei dela por que ela é meio masculina e tem um perfume ótimo.Ontem na empresa o pessoal saiu cedo por causa de uma reunião importante e ficou eu e ela conversando discutindo uns assuntos até que chegou no assunto de mulher ai ela me disse que gosta de mulher que ela “adora chupar uma buceta” ,aqui pra mim foi a gota d`água.Falei então pra ela:

-Nossa eu não sabia que você gosta dessas coisas???

-Sim e muito.Não me diga que você também não???Ela me perguntou...

-Eu tenho atração por mulher mais nunca tive uma oportunidade de transar com uma e saber como é ser chupada...

Nesse momento ficamos quietas pois acho que ela estava pensado em como iria me cantar ou me convidar para fazer sexo com ela.Até que eu disse:

-Você gostaria de ir no banheiro comigo ???

- Jade você vai me atacar???

- Não apenas vou te beijar...

- Você só quer isso???

Fiquei molhadinha eu pensei que não iria haver nada.Pensei errado pois quando chegou na metade do caminho ela me agarrou e começou a me abraçar e aos poucos foi me beijando , nesse momento fiquei louca de tesão por essa mulher e retribui com beijos ardentes e provocantes.Como estávamos no corredor entramos numa sala onde fica o deposito e ela começou a me acariciar os meus peitos que já estava durinhos e começou a desabotoar minha blusa eu estava sem sutiã e ficou em tempo admirando meus peitos,logo foi descendo a mão pela minha saia e eu estava toda molhada e disse que iria me fazer gozar como ninguém.

Mais ela não deixava eu tocar nela ela disse que só ela que iria fazer que era pra eu relaxar, então obedeci.Esse dia nunca vai sair da minha mente pois ela cumpriu o que falou me fez gozar muito.

Foi descendo sua boca pelo meu corpo e chegou até a minha buceta que estava lisinha pois as vezes eu gosto de depilar tudo e nesse dia veio acalhar pois sua boca era tão macia e foi tão bom quando me chupou me fez gozar muito.

Até hoje saímos e ficamos muitas vezes pois ela me deixa louca de tesão.

Espero que tenha gostado pois é meu primeiro conto...

Um abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jade07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mesmo uma mulher que somente goste de homens, mas se outra mulher chupasse sua buceta ela ira adorar, por isso voce mulher lesbica peça para sua amiga para ela deixar voce chupar a buceta dela,pois mesmo que ela nao goste de mulher mas tem 50% de chanche de ela deixar

0 0
Foto de perfil genérica

¬¬ ... num acredito q ninguem havia t chupado ainda...com q tipo d homens vc saiia? eu adoro chupa uma pombinha....hehe (qero v uma lesbica faze melhor q eu...lindomar169@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha meu nome é andré tenho 22 anos sempre tive vontade de conhecer outro homem mas ate que um dia aconteceu com em colega meu foi bom massa ...

mas tenho vontade de conhecer uma gata como (JADE) que ficou com a colega de trabalho gostaria muito de ter esse prazer dobrado em ficar com duas mulheres .

enfim tenho 1,78 sou claro dos cabelos castanhos claros e gostaria que alguma gata lesbica que tenha essa mesma vontade que tenho que me corresponda , nao vai se arrepeder..

0 0
Foto de perfil genérica

ja fiquei com um colega meu no momento é muito bom e prazeroso agora atenho vontade de ficar com duas ninfetas esse é o meu maior prazer de realizar um sonho que sempre tive __: sou alto tenho 1,78 corpo bonito pode se dizer corpo bem estruturado tenho 22 anos sou branquinho do cabelo liso meio loiro...__ quero faser como ninguem duas gatinhas gosar muito ...

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher não gosta? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mais gostaria de ver essa cena pessoalmente,pois vc me pareceu estar sonhando.

0 0