Instrutor

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 04/01/2009 01:38:07

Fato real!

Olá meu nome é Fábio de Melo, sou instrutor de Auto Escola{C.F.C}, trabalho em um c.f.c de Belo Horizonte{Alô Mulherada de BH e Toda MG}, pois é e em cfc acontece de tudo, dou em média de 10 aulas por dia, um trabalho muito cansativo para os meus 35 anos-1.85 de altura e 85 quilos. Pois é chega de enrolo e vamos ao fato. Nosso C.F.C, foi procurado por um empresário do setor de alimentos, com intenção de ensinamos e fazer com que a esposa dele, uma mulher muito bonita, conseguisse se habilitar. A madame já avia feito curso em outros 02 cfcs e não conseguiu a tão sonhada carteira. Por ser um dos instrutores mais velho em tempo de casa e de idade, fui o escolhido para o desafio. No inicio tudo muito difícil porque a mulher era mesmo ruim de rodas, mas fui pegando amizade com ela, de forma que não me importava e também,, quando mais aula ela fizesse mais eu ganharia. Já devia ter dado umas 15 aulas para ela e nada, porem, cada dia, ela ia com uma roupa e um perfume diferente, que muito me incitava, mas mantinha a postura, pois sou profissional, até que um dia ela chegou com uma mini-saia, que meu Deus, era de matar. Não pude me conter e brinquei, essa sai deveria ser usada no dia do exame. Ela riu e me disse que era da filha dela, uma jovem de 19 anos, me assustei e faltei com a educação e perguntei qual era a idade dela, me respondeu dizendo 4.0, não acreditei, falei que era mentira, ela sorriu e dize que só o esposo dela, não conseguia ver tudo aquilo que eu elogiava, daí num teve jeito, disse: ele não sabe o que tem em casa.

No outro dia, ela voltou com a mesma saia, ai brinquei, ta querendo ser aprovada, ela sorriu e disse, não só quero ser notada, calei a boca e mandei ela seguir com o carro num que ela levou a mão nas minhas coxas{bem próximo a virilha} e disse, me ajuda a tirar carteira, faço qualquer coisa para ter essa carteira, daí peguei na perna dela e disse, posso de dá aulas depois do horário, basta arrumar um carro. No outro dia ela chegou e me disse que tava combinado e que o marido dela ia disponibilizar uma pálio para aulas extras, comecei a dar aula e na segunda vez eu brinquei, faz qualquer coisa ainda pela habilitação? Ela disse, sim: então peguei nas coxas dela, ela parou o carro e começou a me beijar as mãos, puxei para meu lado e lhe dei um super beijo na boca, daí a mulher tremeu toda e disse que a muitos anos não ganhava um beijo assim, comecei a agarrar a mulher, massageando os seios e a buceta, mas tudo por cima da roupa, ela ficou louca e me chamou para um motel{pago por ela}, ao chegarmos no motel, já fui logo tirando a roupa dela e metendo a língua =naquela buceta que já era pura sopa, fiz ela gozar só com a língua, a mulher ficou louca, peguei o meu pau e comecei a brinca de colocar só a cabecinha, quando ela menos esperou, pimba, enfiei tudo de uma vez, ela deu um suspiro e começou a rebolar feito louca e dissendo que tinha seis meses que o marido dela não dava vara para ela, comecei a bombar e logo gozei, depois disso fomos embora. No outro dia, fomos direto pro motel, num teve nem aula, pedi para ela me chupa mas ela não quis, entendi e por castigo, coloquei ela de quatro e meti como um cavalo inteiro, gozei e esporrei o cuzinho dela todo, mas ela não me chupou e meu deu o cuzinho, foi assim por uns três meses até que ela tirou a carteira, fiquei amigo da família e sempre que tem festa, vou a casa deles, numa dessas festa, a filhinha dela me disse que quer tirar carteira e que me quer como instrutor e que pra eu fazer o mesmo que fiz com a mãe dela. Ela que não sabe, mas se realmente der sopa, meto a vara.

Mulheres de Belo Horizonte, Sabará, Itabira e Monlevade, se quiserem aulas extras, estou ai. SOU MUITO BOM INSTRUTOR.

demelo_fabio@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FÁBINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fábio de Melo? O mesmo nome do padre... :P mas enfim, o conto estava bom, e, na minha opinião, essa mulher já tava querendo dar pra ti a muito tempo, hein?

0 0
Foto de perfil genérica

ta de vagar,como instrutor...vc ta na marcha ree...

paulo_nsv1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Foto de perfil genérica

KCT...Vc não entendeu a direta da filhota? rsrsrs

0 0