Sou Amante da minha Namorada

Um conto erótico de Ramona
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 21/01/2009 01:30:39

Oi pessoal, esse é meu primeiro conto então vou usar nome fictícios, ah e é verídico

Bom minha adolescias sempre foi normal, menina bonitinha e popular sempre de bem com todo mundo, até entrar a Camila na minha turma nossa, que menina encantadora, mas aquilo me confundiu porque até então isso nunca tinha me passado pela minha cabeça me apaixonar por outra menina. Mas foi na minha adolescência q eu percebi que tinha tendência ao bi sexualismo, nesse meio tempo nunca sai do armário e tive muitos namorados.

Até que chegou a modinha do Orkut e MSN entrei em várias comunidades e acabei conhecendo a Ana, uma mulher linda, novinha, mas casada e com um filhinho de 3 anos

mas a beleza dela era estonteante. Estilo modelo da Victória Secret... loira, alta e corpo escultura, sabe chamar atenção!

ela me mandava muitos recados, eu não tinha muito costume de responder até que comecei e depois eu pedi o MSN dela e começamos a tc por um tempo até nos tornamos intimas, e ela me contou a vida dela, que engravidou cedo e logo casou, Mas que já estava cansada do casamento e me perguntava como eu tão linda sou solteira perguntou se aqui em porto alegre não tem homem, Ah sou gaúcha e ela paranaense.

Respondi que sim, mas que eu estava em outra vibe.

Ai eu acho que ela entendeu, e nós teclávamos todos os dias, até que Ana veio com um papo que esse dia tc comigo tinha visitado um site de contos eróticos e que havia se interessado pelo lado lesbicos dos contos, nossa juro que fiquei bem excitada com aquilo e mexida também porque talvez ela queria que eu entrasse no assunto com ela,

Mas me contive, até que uns dias depois ela voltou com o assunto e me perguntou se a minha vibe era essa de ficar com meninas, e eu respondi que sim, e se ela se importava, se ela ai para de falar comigo por isso, ela prontamente disse que não que me adorava, e começou a perguntar mais, a safadinha tava querendo e eu percebendo, contei tudo pra ela de caso, de situações com as minhas ex.

Aposto que Ana bateu muitas siriricas pensando em mim e eu que não sou boba nem nada perguntei como andava a vida sexual dela e do marido dela, e ela com ar tristonha disse que estava há meses sem nada, que ele trabalhava a noite e vivia cansado, e eu do outro lado radiante, pensando que Mané deixando aquela mulher linda sozinha de noite!

Ai Ana me disse nossa amiga como eu queria que Vc viesse pra Coritiba, e eu perguntei isso é um convite?

Ana respondeu que sim, eu disse então tá semana que vem tô ai, ela quase sem acreditar perguntou é sério?

Eu, sim é ou vc não quer que eu vá?

ela mas do que depressa disse quero sim, é o que eu mais quero, hum senti que iria rolar mais que uma simples amizade nessa histórias, passou-se uma semana e fui de mala e cuia pra Coritiba, cheguei lá de carro uma viagem bem cansativa, me instalei num hotel e entrei em contato com a Ana liguei pra ela e ficamos de nos encontrar no centro, eu cheguei primeiro eu confesso estava nervosa e ansiosa, até que se aproxima uma loira linda do meu lado e me chama Isa, eu olho é ela com um sorrisão nos abraçamos e beijamos nossa que perfume, depois de uns drinques e muita conversa fora ela me pergunta se eu não estava saindo com ninguém( alguma mulher), eu disse que não e ela me perguntou se eu tinha algum alvo a vista, eu ri e ficamos nesse joguinho de sedução até uma da manhã nos duas já estávamos meio alteradinha e ficamos nos tocando e pegando, acariciando até que ela me perguntou se eu não queria ir na casa dela, o marido estava no trabalho e o filho na casa da mãe dela, pensei comigo “ah essa safadinha planejou tudo então” respondi que sim, entramos no carro e fomos.

Mal entramos na porta, ela me agarra e me beija, me olha nos olhos e diz nossa to te desejando ah muito tempo, você tão linda eu to muito afim de você, nossa aquilo foi tão inesperado que eu adorei, e retribui os beijos, e que bom boca deliciosa que Ana tem, minha mão começou a percorrer aquele corpo, até chegar nos seio, e ela me beijando o pescoço, hum delicia... ela já estava arrepiada os bico dos seios durinho e eu já estava molhadinha, cada vez que minha mão se aproximava da buchetinha dela ela gemia nossa meu grelinho já estava durinho, fomos para o quarto tirei a roupa dela e cai de boca, chupava, lambia, mordia humm nossa que delicia, e ela a safadinha correspodia a altura me chupou com uma perfeição, até me surpreendi, depois foi a vez do cuzinho chupei tbm, meti um ,dois dedos no cuzinho ela rebolava pra mim, fizemos um 69, e hoje gente eu sou amante de uma mulher casada, e o marido dela é um corno de primeira!

eu vou toda a semana pra Coritiba e ela já veio três vezes pra porto alegre e somos felizes aguarde que contarei tbm quando ela me apresentou para o marido dela, como uma amiga de infância.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEVE SER BOM ESSE NEGOCIO DE MULHER COM MULHER, A CADA DIA QUE PASSA TEM MAIS ADEPTAS A ESSA MODALIDADE. PARABÉNS!!! EXCELENTE CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha gostosa seu conto... adorei... se quiser tc me add no msn lindinha-deliciosa@hotmail.com.... há apreveite e leia meus contos também... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu estivesse ai nesse momento eu comeria as duas, pena que sou capixaba e moro um pouco longe .Mais apesar disso vou tocar uma punheta para voceis....Beijos...!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Calma théo, é só pra atiçar... prometo q o próximo eu capricho bjs

0 0
Este comentário não está disponível