As aparências enganam

Um conto erótico de ewerneck
Data: 20/01/2009 18:05:23

Mario era um desses machos convencidos, qualquer fraquesa de um amigo já era motivo para piadinhas e rotulos. Garanhão assumido vivia enrolado entre as muitas mulheres que arrumara e algumas pensões distribuídas. Numa viajem ficamos em um hotel muito bem conceituado próprio para eventos. Eu em minha solteirisse sonhando com a morenice de Mila nas horas de lazer me enfiava em boates próprias para a satisfação masculina, logo conheci Janice uma baianinha arretada que faz qualquer homem perder a cabeça.Mario se encantou por Nanda uma loirinha angelical. logo na primeira noite eu e minha baiana partimos para um motel. Mario virou a noite se sentindo em um harem. Na segunda noite lá estava Janice e sua amiga prontinhas pra nos mimar. Dessa vez Mario me disse que traçaria a loira. Na manhã seguinte Mário se vangloriava dos atributos anais da loira não esperou sequer a palestra da tarde acabar e lá foi buscar a garota. Janice era universitária e trabalhava como acompanhante de executivos, segundo era Nanda não era de sua agencia as duas nem se conheciam a não ser dela ter visto a loira com meu amigo. Meio sem jeito janice me perguntou se eu gostava de homens também..achei estranho a pergunta e ela explicou que Nanda era travesti. Ah Mario caira numa grande peça, logo ele que era tão garanhão rs na pressa não observara o detalhe precioso! Janice fez uma carinha meio de quem não entendeu e logo logo mediante o clima quente esquecemos o assunto. Naquela noite Mario não aparecera no hotel, aliás faltara a palestra da manhã...ah vai ver conhecera alguma mulher depois da pequena confusão que fizera. A tarde seria livre e eu marcara um passeio de barco com Janice, ela me levaria a uma ilha deserta onde bricariamos de lagoa azul rsrsr nossa aventura na verdade começara ali no barco...a tripulação já era acostumada a ver orgias no convés e se para ela não havia problemas porque eu ficaria inibido? a baianinha sabia mesmo fazer gostoso...apesar de acostumada a tripulação as vezes perdia o rumo observando à distancia a performance de janice. Na ilha mais uma vez ela deu um show ! voltamos para o cais com o sol se pondo.

Mario estava no bar do hotel com outros colegas se vangloriando da noite que passara para minha surpresa nos braços da loira...Era impossivel um cara como ele se enganar com Nanda. Tomei um banho rápido e me juntei a eles que pouco a pouco iam voltando aos seus quartos para se arrumarem a sós com Mario imaginei como contar sobre a descoberta , ele estava animado demais com a loira, nunca o havia visto tão empolgado e olha que ele só pegava filé! começava a sentir pena ...

Mario continuava se vangloriando das performances anais de Nanda. Eu não tinha como contar-lhe a verdade saí dali atordoado...na saída do hotel esbarrei com Nanda que chegara num taxi, realmente não era nada fácil descobrir que aquela loira escultural com cara de anjo era um homem..fiquei atordoado pensando no amigo empolgado que deixara no bar certamente esperando a mulher de rabo mais quente que conhecera...num ímpeto a segurei pelo braço e a puxei , a cara dela de surpresa e assustada me deixou ainda mais confuso resolvi ir direto ao assunto e ela espantada nem deixou que eu terminasse o pequeno discurso suavemente explicou-me que em momento algum o enganara ele desde a primeira noite sabia e por isso só na noite seguinte os dois sairam...ela contava com tamanha doçura e calma que eu me convencia da empolgação do velho companheiro, gentilmente despediu-se me deixando ali zonzo...aquela seria a nossa última noite ali, na tarde seguinte voltariamos.

Minha noite com Janice não fora a melhor pois eu estava atordoado com as explicações de Nanda...mesmo assim aluguei um carro e partimos para uma praia deserta onde só saímos pela manhã.

Já no aeroporto para minha surpresa lá estava a bela loira de mala e cuia para pegar o mesmo vôo.

No trabalho Mario continua o mesmo zoador, a fama de garanhão ainda é a mesma muito embora agora ele seja um homem "casado". Mario nunca soube o que Nanda havia me contado...

A Janice reencontrei numa viagem de férias, arrumara um gringo e largara a vida de acompanhante mas mesmo assim refizemos o passeio à ilha...

Incentive Sheik a escrever mais dando estrelas.