Convite Ousado

Um conto erótico de Teimoso
Categoria: Grupal
Contém 540 palavras
Data: 03/01/2009 20:11:43

Bem, narrarei aqui um fato que aconteceu no São João de 2008, eu sou separado da minha esposa e havia combinado de pegar minhas filhas para passarmos as festas juninas juntos, me desloquei até a cidade onde elas moram e combinamos para no dia seguinte cedo viajarmos para outro município, iria para um hotel passar a noite quando encontrei meu amigo, após conversarmos ele me convidou para passar a noite na casa dele, convite que foi logo aceito.

Chegando lá encontrei a esposa dele e conversamos um pouco, lanchamos e eu falei que já iria dormir pois levantaria cedo no dia seguinte. Após uns 20 minutos deitado meu amigo foi no meu quarto e me convidou para assistir um filme, disse ser muito bom, eu aceitei e me dirigi a sala, chegando lá vi que se tratava de filme erótico e que a cena que passava era de dois homens fazendo sexo com uma mulher, após olharmos um pouco ele se dirigiu a mim e perguntou. E aí, você topa fazer isso? E eu repondi que nunca havia feito mais havia sim uma vontade, foi quando para minha surpresa ele então disse: Então chegou a hora, vamos os dois comer minha mulher.

Confesso que fiquei muito nervoso mais aceitei, ele a chamou e quando ela chegou já totalmente despida, veio metendo a mão em meu short e agarrando meu pau que já estava querendo arrebentar a roupa, virou-se para o marido e fez o mesmo, segurando os dois paus e com uma cara de vadia falava: Quero os dois prá mim. Tiramos as roupas foi quando ele se abaixou e enfiou minha pica na boca e começou a mamar divinamente, enquanto com a outra mão tocava uma no marido, mamou loucamente, depois pegou meu pau e começou a tocar uma em mim enquanto mamava a pica do marido, depois de algum tempo pediu que eu enfiasse na bucetinha dela, atendi rapidamente, nossa que delicia, a bucetinha apertadinha, e encharcada, delirei... Ela continuava a chupar o marido, depois pediu para chupar as duas de uma vez e as enfiou como uma gulosa, que gostoso ver aquela puta enfiando as duas varas de uma vez na boca, depois ela pediu que o marido comesse a bucetinha dela quanto a mim, continue a ser chupado... Foram diversas posições, diversas situações, até que para minha surpresa ela pediu que eu metesse no rabo dela, que ela queria sentir minha vara lascando aquele cuzinho. Atendi seu pedido, enquanto eu a enrabava o marido ficava olhando e se masturbando, deitei e ela veio cavalgar em cima de mim com a vara toda enfiada no rabo, quando me dei conta lá estava o marido dela a enfiando na bucetinha, nossa, quase gozo ali mesmo, que delicia participar desta situação e ainda ver a mulher louca recebendo vara na bucetinha e no cuzinho ao mesmo tempo.

Depois dela gozar bastante pediu que nós dois gozassemos na cara dela, ela queria engolir tudo, atendemos. Fomos os três ao banho e depois dormir, saí cedo no outro dia e ainda os deixei dormindo, agora, sempre me convidam para uma brincadeira os três, estou aguardando a oportunidade para colocar mais uma pessoa na nossa festinha haja visto que ainda estou sozinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teimoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi bom, podia ter enfeitado mais,mas valeu pelo o esforço literario.Nota 8

0 0