Encoxando na frente do Marido

Um conto erótico de KasadoEncoxador
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 20/01/2009 06:23:43

Incrivel!!!!! Não acreditei !!!!Lá estava eu com o pau duríssimo fora da cueca ,atolado em um rabo gostoso de uma casada ......porém na frente do marido , tudo isto dentro de um metro lotado.

Bem , antes de mais nada vou fazer minha descrição ; Sou moreno , alto 1,79 e 78kls e casado .Gosto de andar de metro no final da tarde para encoxar mesmo as rabudas , inclusive as casadas . Na maioria das vezes , sempre dou uma ou duas encoxadas por dia , e cada uma mais gostosa que a outra .

Mas esta que aconteceu , foi demais . Estava eu na estação da Sé fazendo a minha caça ...olhando discretamente bem quem iria pegar .Identifiquei uma morena , alta , praticamente do meu tamanho , e uma bunda maravilhosa .Estava acompanhada de uma amiga , baixinha e feia ( toda gostosa sempre anda com uma feia e não sei por que ) . Tudo bem , fui atrás dela ..... nesse meio tempo ,cruzei com um casal , cujo a mulher do cara é super gostosa , com um corpinho bonito e uma bunda que dá vontade de abraçar ela por trás e não largar mais ... mas com o marido , mancada , né!! Os mesmo se deslocaram para a mesma plataforma que nós .

Pensei que ao chegar na plataforma , a baixinha ia dar cobertura a amiga , ou seja , ia proteger a retaguarda da amiga e ficar atrás dela ....que nada .... ela ficou na frente e a gostosa atrás e eu discretamente atrás dela .Ficamos bem atrás da a paltaforma pois estava muito cheia e nisso aquela casal chega , e o marido dela fica no meu lado e a mulher dele no lado direito dele . Imaginei , se ele não tomar cuidado , vai ter cara que vai querer sarrar sua mulher na hora do embarque no metro.

Até ai estava tudo bem . Dei uma olhada na mulher do cara discretamente . Ela tava com uma blusa com botões ( e perto do seu peito estava meio aberto, ela deve ser sacana ) rosa , calca jeans apertada e tudo isto valorizava o volume das suas curvas , inclusive a sua bunda , bem empinada .Dei uma ajeitada no meu pau , olhando para ela(casada) , e encaixando bem atrás da mina . Não sei se ela(casada) reparou , pois eu estava com aquelas malas de notbook do meu lado direto , escondendo minha enorme arma ( minha pica fora da cueca) , rss.O maridão só ficou conversando e olhando para a direção dela, tudo isto no meu lado .

Antes de embarcar já estavamos lado a lado .Eu , a mina na minha frente , a casada na frente do maridão . Falei comigo mesmo a respeito do maridão ; - "Pensei que o cara ia deixar a mulher dele atrás , dando sopa para qualquer tarado "!! . Que nada , ele a colocou bem na sua frente , encoxando ela mesmo como eu estava fazendo com a mina na minha frente ,e eles já estavam percebendo . Pensei , " ele não é corno não e sim esperto !! ". Porém as aparências , enganam .

Quando nós estavamos entrando , os quatros , a mina que estava na minha frente entrou á direita para o corredor . Não acreditei , deixei minha caça fugir !! Fui tentar ir atrás mas em vão . O casal estava bem do meu lado direito , impossibilitando a minha ida direita no corredor .Os mesmo pararam no meio do corredor , de frente a porta e eu de lado para com eles , querendo ir atrás da minha caça .

O maridão ficou na frente encoxando sua esposa , e eu( de lado para eles )com minha coxa esquerda e pica dura na banda da bunda esquerda e coxa esquerda dela e a minha coxa direita na coxa esquerda do maridão .Parecia que eu e o maridão dela fizemos um " L" nela . Gelei , estava coladíssimo na lateral do corpo dela e também na dele .Pensei que o maridão protetor iria fazer alguma coisa ( me empurrar , encarar , dar porrada , etc) . Ela percebeu que minha pica estava bem dura na banda esquerda da bunda dela . Hummmm , não prestou !!!!

A mulher começou a conversar com o maridão , virando aos poucos para a direita o rosto para ele e a banda esquerda da sua bunda para mim . Eu olhei para o maridão que a olhava com a cabeça inclinada para a direita nos olhos dela ... e enquanto isso , eu olhava nos olhos dele , sentindo embaixo a banda da sua esposa cada vez mais indo para minha esquerda . Nossa , em segundos , minha pica deslizou na banda esquerda de sua bunda e encaixou no meio do rabo . que delicia !!!! Ela percebeu a entrada da minha pica no seu rabo ..tirou o rabo na frente do marido e sem se virar muito , botou na minha pica . Agora o maridão ficou com a banda da bunda direta da esposa e eu com a pica atolada no rabo dela .

Fiquei nas nuvens !!! Fiquei durissimo encaixado nela !!! Não pude me mexer se não o maridão ia desconfiar . Ela facilitou botando as mãos no teto e empinando o rabo para mim...confirmei e olhei na sua mão esquerda a alinça , na minha altura seu belos cabelos negros , abaixo seu rabão na minha pica e no lado a cara do maridão .Era tesão , medo , incredulidade com respeito a situação que estava acontecendo e tudo isto ao mesmo tempo . Não deu para gozar por causa disto , não sei se o cara deixou ou não percebeu a sacanagem que rolou até o Brás entre eu e sua esposa .

Eles desceram e deu vontade de ir atrás .Mas , pensei comigo " apesar de o cara ter protegido ela ao entrar , se for só ela sacana ? Ou será que o maridão percebeu e fez de conta que nada aconteceu ? Fiquei com meu pau duríssimo , botei a minha mala na frente e fiquei com baita de um tesão . Lembrei das fantasias e dos contos deste site de casadas sendo fodidas na frente do maridão , com a aprovação deles . Quem sabe da próxima vez !!!

Mulheres( casadas/solteiras) que gostaram destes conto verídico , me mandem e-mail para kasadoencoxador@bol.com.br e aos homens , votem no meu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Kasado Encoxador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro contos de encoxada , trabalhava na vila Olímpia, e ocorreu muitas vezes encoxadas consensuais cmg e umas taradas , pena q n pego mais lotação, e sinto falta dessa sensação gostosa

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Bom dia amigo . Li teu conto erotico sobre encoxar mulher no transporte publico e achei interessante sou cuckold e amo ser corno manso . Sou maduro tenho 47 anos , tenho mais de 20 anos no mundo liberal . Gostaria de fazer amizade com vc . Moro em Maua no abc paulista . Me chama 11987788006

1 0
Foto de perfil genérica

Opa mano, tenho contos sobre, caso se interessar, acho que da pra fazer umas dinâmica legais a 3. Porém n posso por app, manda um email: eupsi@myyahoo.com. Utilizo a mesma linha de trem

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

Opa amigo vou te enviar um email ta se quiser conversar me envie emal marcoscuck@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Acho que seu email esta errado , acredito que faltou o .br no final ne

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Procuro namorada no grande abc ou zona leste

Procuro uma namorada para relacionamento sério. Moro na região do abc paulista MAUÁ sp capital sou hétero trabalhador. Nao tenho vicios sou separado moro com minha mãe e irmãs. Curto barzinho com ambiente familiar , nao sou ciumento posesivo, tipo se eu estiver namorando deixo minha gata livre pra fazer tudo que tem vontade, tipo sair com as amigas para balada a noite tipo se eu nao puder ir, vestir a roupa que quiser, mesmo que chame atencao de outros homens, pode sim ter amigos homens , pode ter contato com ex tipo se tiver filho juntos, vcs presisam manter contato por causa da criança eu compreendo , ate mesmo un ex que virou amigo pra mim tranquilo, vc vai ser minha namorada nao minha propriedade ok. Se quiser ir para praia com amigos e amigas pra mim tranqüilo, estou dizendo isso porque trabalho demais ate finais de semana, sou vigilante noturno, claro que vai ter algum fim de semana pra nós curtir, mas nao posso te proibir de se divertir por causa do meu trabalho,eu penso asim deixo vc bem tranqüila, nao é porque penso assim, é que vc tambem tem que ser assim comigo, digo eu sou assim e vc pode ser ciumenta etc pra mim normal vou fazer tudo que vc quiser pra te fazer feliz, gosto de dar satisfação deixar as coisas bem Clara. Nao adianta eu ter ciúmes de vc e ser posesivo isso só vai fazer vc se afastar de mim, tipo se vc estiver comigo e se colocar na cabeça que vai sair com outro ou um ex, vc vai fazer, nai adianta eu ficar te ligando ou enviando mensagens de cinco em cinco minutos isso vai te sufocar aí sim vc vai ter vontade de ficar com outros, a pior coisa que um homem faz é ser posesivo e ciumento, penso assim. Se vc é simples educada loira ruiva morena idade entre 20 ate 39 anos whatsap 11979669979 contatos com encochadores que conhecem mulheres que curtem ser emcochadas tipo eu iria namorar com ela e levar ela no transporte publico pra vcs encoxar na minha frente .

0 0
Foto de perfil genérica

Sou encoxador aqui em Fortaleza todos os dias consigo encoxar bundudas nos ônibus as melhores são as casadas são taradas por cassete....alguma encoxatriz pra trocar ideias? Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu já encoxo mulheres faz tempo, tenho vários contatos de encoxatrizes e quase todo dia eu tenho marcado uma encoxada gostosa com alguém. Quanto mais lotado o trem, melhor. Enquanto os outros vão mal humorados trabalhar, nós vamos com tesão. Depois, só chegar no trabalho e bater uma bem gostosa. Eu mando um vídeo no WhatsApp gozando quando pedem.

Claro, tudo é combinado e consensual, nada de abuso a desconhecidas. Sou totalmente contra isso.

Quem quiser e pega o metro de SP de manhã, linha vermelha preferencialmente, manda um email que a gente combina.

69encoxador@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo consensual, é ótimo, muito bom quando acontece aqui em SP na ZL.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mais quero a MorenaSafadinha meu skype silvio.garcia2014

0 0
Foto de perfil genérica

amigo pode ter certeza ele deixou .eu tb sou casado,mas deixo sempre minha mulher ser encoxada posso ate te dar um link quando ela foi encoxada no desfile de 7 de setembro.http://youtu.be/_ATlxlqgfrs esta ai o link de uma passada la e veja. se quiser nos add sera muito legal ange-max2011@hotmail.com e tb para as pessoas que moram em fortaleza se quiserem encoxar uma morena deliciosa que e minha mulher ai esta o nosso skype. nota 10

1 0
Foto de perfil genérica

Amor deixa o Skype q eu ti addbjoo

1 0
Foto de perfil genérica

"ESSE CARA SOU EU '!!! ja aconteceu muitas vezes bem parecido com minha esposa .é muito excitante ver ela sendo encoxada assim . amanciokzal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara sou tarado por uma boa encoxada tb ! isso já aconteceu comigo tb aqui no metrô do rio e eu fiquei louco !!! a mulher do cara forçava a bunda contra a minha pica, até hj me lembro disso ! rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ah se vc me add ...apaixonado.por.sexo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal a história. A gente reclama de andar de ônibus e metrô, mas em certos horários eles se tornam locais eróticos. Gostei da história. Penso que, no momento, estou sem esposa para vê-lo encoxando-a.

1 0

Listas em que este conto está presente