Linguinhas atrevidas!

Um conto erótico de Dharinha
Categoria: Grupal
Contém 571 palavras
Data: 20/01/2009 04:16:48
Assuntos: Grupal, Primeira vez

Bom, essa foi a minha primeira experiência com mulheres. Sempre tive curiosidade com meninas, des dos meus 17 anos, mas não tinha coragem e nem me permitia ceder ao desejo.

Um dia uma amiga me liga perguntando se eu cheirava pó, disse que não. Mas na verdade ela só queria uma deixa pra me fazer uma proposta. Pra me chamar pra ir pro ''Frevo''. Era assim q a gente chamava, eu não sabia exatamente como era, resolvi ir.

Ficamos esperando um amigo delas vir nos buscar, enquanto nós esperavamos, ela abriu o jogo, disse que nós iriamos pra um motel com mais outras meninas e que nós ficariamos com o amigo dela e entre nós. POr mim tudo bem, ''tá na merda, abraça a bosta''.

Ele chegou, e passamos nas casas de várias meninas pra busca-las. Chegamos no motel e todas tímidas e envergonhadas, a Carol, que é modelo, tem um corpo lindo, peitões, bundona e é liinda, tirou a roupa e ficou só de calcinha com os peitos lindos de fora, sentou na mesa e me chamou, estavamos em sete meninas e o Junior de homem apenas. Cheguei perto dela e ela chamou a Fernanda, e mandou a Fefe tirar a minha roupa, ela tirou minha blusa devagar, e a Carol já me olhava com desejo, quando ela tirou minha calça, eu estava de fio-dental, a Carol pediu pra me beijar e eu deixei. Depois de ela me beijar, as meninas se soltaram, bebemos muito, e tinha uma menina que gostei des de que vi, tinha uns peitões enormes, virei e perguntei o nome dela. Dani, parecia uma índia, ela se sentou no meu colo e começou a me beijar, eu apertava os peitos dela e amava a situação, quando outra menina me puxou e me beijou, fizemos um beijo triplo, quando a Dani beijou a Carol ficou de 4 em cima da Carol e a Ana começou a enfiar o dedo no rabinho da Dani, eu deitei por baixo e comecei a chupar a bocetinha da Dani,e como era boa a sensação, daquela bocetinha quentinha e molhada, a Paula estava dando pro Junior, quando resolvi tirar ela de cima dele e chupar o pau dele, quando eu comecei, noossaaa, era como milhares de linguas em mim, a Carol começou a chupar os meus peitos, a Dani chupava minha bocetinha, a Paula estava praticamente penetrando o meu cuzinho com a lingua e a Fefê chupando a Dani! Estava muito gostoso, a Paula começou a chupar o meu cuzinho vigorosamente a Carol mordiscava meus mamilos e gemia com meus dedos dentro da bocetinha molhada dela, a Dani colocou quatro dedos dentro da minha boceta e lambia o meu clítoris, eu gozei! Gozei divinamente, mas estava muito bebada e queria mais, subi no Junior e comecei a dar pra ele, virei de costas pra ela enquando a Dani deitou com as pernas abertas na minha frente, eu chupava a bocetinha dela e metia a minha no pau do Junior, quando vi que ia gozar, chamei a Carol, queria dar o cuzinho pra ele junto com ela, ele começou em mim, devagar e depois bem rápido, mas a Carol deixou avisado "A porra é minha!'' ele começou a foder ela, enrrabando ela deliciosamente, quando o Junior gozou no cuzinho dela... Tomamos um banho e fomos embora! Nos tornamos grandes amigas, o Junior eu nunca mais vi... Foi uma ótima experiência!

By: Dhara

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários