o detetive

Um conto erótico de la12
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 19/01/2009 17:33:23

Oi, esse eh o meu primeiro conto, espero que gostem...

(meio ficticio, mais acho que vai valer a pena)!

Eu me chamo Lais tenho 27 anos e a 2 anos estou separada,meu ex marido chama-se Otavio.

Eu nao suportava mais o meu relacionamento com Otavio, principalmente depois depois de descobrir que ele estava me traindo. Sempre desconfiei dele, mais so depois de 7 anos juntos, confirmei a verdade. Desde o nosso primeiro ano de casados eu ouvia suas desculpas, de que ele iria ficar ate tarde no escritorio; e quando eu ligava pra la ninguem atendia.As veses ligavam la pra casa a noite e quando eu atendia, desligavam.

Nunca fui mulher de ter ciumes a toa.

Ha cerca de 1 ano atras estava folheando uma revista e vi alguns anuncios de detetive, liguei para um dos anuncios e marquei uma entrevista. O detetive q me atendeu era bem jovem, devia ter uns 25 anos, mesmo assim percebi q ele tinha competencia para executar o trabalho.

Depois de uma semana, o detetive ja tinha em maos fotos q comprometiam Otavio, as fotos nao deixavam duvidas: era meu marido e uma mulher de cabelos negros e lisos, dentro do carro dele saindo de um motel luxuoso.Seguimos-o durante uma semana. Um certo dia entao flagramos os dois entrando em um hotel. Pensei em descer do carro e fazer um escandalo, mais o detetive pediu para eu nao fazer aquilo, pois estaria me rebaixando ao nivel de Otavio e poderia complicar o trabalho do proprio detetive. Me senti uma idiota. Fui fiel durante anos e percebi que meu marido tinha sido o oposto de mim.

O detetive segurou a minha mao e tentou me acalmar, dizendo q uma mulher bonita como eu nao podia ficar daquele jeito, pois eu poderia ter o homem que eu quisesse...

Depois de todo aquele vexame, tomei uma atitude e disse para o detetive q iria-mos entrar tambem. Ele nao teve tempo nem de pensar: dei as chaves do carro para o manobrista e ja solicitei um quarto. Surpreso ele me acompanhou assustado.

Subimos para a cobertura e ao entrar ele me perguntou se era isso mesmo o q eu queria, eu disse q sim. So entao percebi o q eu estava fazendo: estava na cobertura de um hotel luxuoso com um detetive magnifico.Tive um pensamento q me fez tomar uma atitude: estou com um garotao bonito e de corpo atletico nesse quarto maravilhoso e acabei de comfirmar que durante anos meu marido estava me traindo. Oras!

Na sequencia abracei o detetive e comecei a beija-lo loucamente!

Apos alguns minutos, as maos do detetive apalpavam e percorriam pelos meus seios por cima da roupa. Ele fez o mesmo com o meu bumbum e minha vagina.A cada minuto sentia minha calcinha mais molhada. Ha anos Otavio nao fazia o mesmo comigo... O detetive comecou a me despir... cada parte do meu corpo q ficava sem roupa era batizada com a boca e a lingua do detetive. Os meus seios e a minha vagina foram muito bem tratados por ele... Eu estava nua e louca de desejos...tirei as roupas dele e a cueca "samba-cancao" do detetive e com muita vontade suguei todas as partes dele... Ele me levou ate a cama e comecou a penetrar-me lentamente em papai-mamae; depois ele pos um travesseiro embaixo do bumbum para que as penetracoes fossem mais profundas.

Eu gemia de prazer e tomei a iniciativa de ficar por cima dele;entao tive meu primeiro orgasmo naquela tarde... na sequencia ele penetrou-me novamente em papai-mamae e banhou meus seios com seu esperma. Naquele momento me senti satisfeita e vingada. Depois fomos para a banheirade hidromassagem e ficamos conversando sobre a situacao, dando varias risadas... Saimos da hidro e em pe, ele pegou-me por tras e deu inicio a uma nova penetracao; eu apoiava as maos no armario e ele me penetrava com forca. Sentia tanto tesao que disse pra ele q ele poderia fazer o que quisesse...depois de algum tempo, fomos ate a cama e ele penetrou o meu bumbum, com uma certa dificuldade, pois tinha um penis grande. Desse mesmo jeito ele gozou pela segunda vez e eu entao, ja tinha perdido minha conta...

Passaram-se tres hrs e meia e tinhamos q ir embora. Tomamos um rapido banho e nos dirigimos ao hall do hotel. Fiz questao de pagar a conta, com um agradecimento pelos servicos prestados pelo detetive...

Chegando em casa mostrei as fotos para Otavio e pedi o divorcio. Expliquei que minha raiva so nao era maior porque eu tambem havia estado com um homem naquele dia. era a primeira vez que eu havia traiso em 7 anos de casamento, enquanto ele provavelmente ja fazia isso desde o primeiro ano.

Eu e Otavio nos divorciamos e hoje tenho um relacionamento serio com Eduardo, o Detetive. Isso faz um ano e meio...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive la12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É a tal história; colocam o lobo para tomar conta da ovelha! he he he... (htp://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba...devo acreditar ?!?! E mesmo verdade ?!?! Como dizem por ai...: Sangue nos Zoio ...vc em amiga...Bom conto.

0 0