Ela cagou mesmo no pau

Um conto erótico de Vonstans
Categoria: Heterossexual
Contém 343 palavras
Data: 19/01/2009 11:58:06
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Conheci em Brasilia uma loirinha, ela é baixinha corpo normal mas seios e bumbum eram lindos. Logo no inicio vi que ela era bem criativa. Logo começamos a coloca acessórios no nosso relacionamento. Certa noite ao dormir em casa, fomos ao supermercado fazer algumas compras. Ao passar pela seção dos legumes tive a ideia se levar alguns pepinos de diversos tamanhos, ao chegar coloquei em uma toalha para que ficassem quentinhos. Depois de alguma cervejas fomos deitar, os pepinos já nos esperavam.

Comecei beijando seus seios fartos, dedinho no cuzinho... Quando vi que ela já estava molhadinha peguei o primeiro pepino, entroduzi na sua bucetinha, enquanto isso, dedinho no cú. depois de algum tempo coloquei o pau atrás. Bombava... Bombava... Tirei o pau do cú enfie na bucetinha com o pepino junto... Ela gozando,,, Pedindo mais... Tirei o pepino da bucetinha, enfiei no cuzinho...Deitei no meio das pernas para poder ter a visão do mesmo entrando e saindo... Coloquei o pau junto com o pepino no cuzinho... Que aperto...Ela gozando e chorando... Doido...Tarado...Arromba sua putinha... Mete com força... Pensa.. Um pepino e um penis de 18 CM no cú... Não deu outra... Vontade de fazr cocô, ela já havia tentado antes fazer no pau mas não dava, desta vez com o pepino foi mais facil. No banheiro ficamos em pé, com o pau no cú ela começou forçar e perguntar se estava saido... Logo começou a sair... foi saindo e ela mijando... cagava... mijava... gozava... Eu peguei um pouco do cocô e esfreguei nas costas dela, Amarelou tudo... Cara era tesão demais... enfiei os dedos sujos de bosta na boca dela e gozei... Um gozo louco... pervertido... proibido... Tarado demais! Tirei a camisinha amarelada, enrrolei papel higiênico e coloquei na lixeira. Antes de sair do banheiro vi ela abaixada com papel higênico juntado as fezes. Loucura total!!!

Você mulher que tem uma fantasia diferente me escreva: marcio_vonstans@hotmail.com

Sou moreno claro, rosto e corpo bonito, sorriso claro, corpo peludo. 1.70 mt. 41 anos. Preferencia Brasilia e Goiania.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vonstans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, fala sério,conto é conto ,cada um tem suas fantasias e desejos,se o cara se excita com coisas diferentes não quer dizer que ele seja doente mental.Tem mulher ai que mela a cara toda de porra e ainda engole,eu acho nojento,nunca faria,mas tem gente que gosta!Não devemos criticar ninguém por ter um gosto diferente.Afinal, gosto é igual a cú, CADA UM TEM O SEU !Tenhamos maturidade né!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca!!!<,,q porcaria velho! Nossa...isso é caso de imundicie ao quadrado...ECAA!!

0 0
Foto de perfil genérica

q nojo cara, vc está + para um adolescente querendo inventar contos, vc é corajoso em colocar isso nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Isto é muito nojento. Dou razão ao julião padeiro, você tem distúrbios mentais.

0 0
Foto de perfil genérica

cara,

vc está confundindo erotismo com disturbio mental.

seu caso é psiquiátrico e higiênico.

0 0