DEMORA QUE VALEU, E MUITO!!!!

Um conto erótico de Doctor79
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 18/01/2009 16:22:04

DEMOROU ,MAS VALEU!!

Aos leitores:

Bem amigos, o que narro a partir de agora, é veridico e aconteceu alguns dias antes do Natal.

Eu trabalho em um Orgão Público, aqui no DF há varios anos, nestes lugares, a gente acaba fazendo muitas amizades e conhece muitas pessoas.

Nestas "amizades", eu tinha um carinho especial, por uma mulher(vou chama-la de Lindinha), ela tem 41 anos, morena, cabelo preto longo, 1,69m, corpão gostoso, nem magra, e nem gorda, parece uma índia...

Pois bem eu e Lindinha, somos muitos amigos, ambos casados,(eu me chamo Roberto tenho 30 anos, 1,82m,80 k, branco cabelos e olhos castanhos, e um bom dote, 18cm, quem leu os outros contos sabe),pois como ia dizendo, nós somos muitos amigos, e eu sempre a olhei de forma diferente, sempre "joguei minhas indiretas", para ela, que me revelava segredos de uma espécie de prisão, que vivia no seu casamento, e eu também falava de coisas, que aconteciam em casa para ela e tal.

Nós ficamos neste joguinho durante 2 anos, até que em Novembro de 2008, num de nossos "flertes verbais", eu falei para ela que tava em crise em casa, e ela também, num ataque de tezão meu, eu falei para ela:

---Lindinha, você quer ver o meu pau?

E ela:

---Você ta louco?Você e eu somos casados, e além de tudo somos quase irmãos!

Pois, eu peguei meu celular, fui até o "w.c", e tirei 3 fotos do meu pau ereto,dei um jeito e mostrei a ela...que ficou de boca aberta!Acho que no auge da sua maturidade, não tinha visto uma rola daquele tamanho!

Em princípio, ela achou estranho, mas eu vi naqueles olhos , como que Lindinha, estava louca p/ levar rola diferente...

Então eu vendo a situação, disse para ela tirar foto da sua bocetinha, ela dizendo Não, que Não dava, que so teve um homem na vida, que não era certo e que ia estragar nossa amizade,etc.

Pois bem, deu 18:00hs eu fui até a copa da sessão, chegando lá quem vejo?

Lindinha, que deu um sorriso, e falou alto :

-----Olha as fotos que tirei da festinha ontem!

Quando ela me deu o celular, eu olhei e fiquei babando, com as três fotos que havia, ela foi ao "w.c" e tirou fotos da sua calcinha, branquinha, de renda com o "capô de fusca", a lateral, e a beiradinha, mostrando so o comecinho de sua bem aparada bucetinha.Nossa fiquei louco, apesar de não ter visto toda a bucetinha, eu fiquei com o pau quase furando a calça jeans!

Ficamos trocando msg de putaria até sexta-feira(o fato das fotos aconteceu na quarta).

Enfim chegou a sexta, marquei com ela para irmos ao um barzinho, longe do trabalho, (e de nossas casas), "berita "vai "berita " vem, já estavamos doidos p/ ir a um local discreto e matar nossa "fome de foder",pedi a conta saimos e já fomos para o Motel, pedi uma suíte simples, mas bem confortável, tinha até hidro.

Quando peguei, ela em meus braços, abracei, aquele corpo contra o meu, e nos beijamos, como dois loucos, de morder os lábios, e tirei sua calça, sua blusa, deixei-a só de calcinha e sutiã, que eram vermelhos, com rendas,ficamos curtindo aquele momento, bem gostoso , sem pressa, com vontade ,com tezão!Até que tirei sua calcinha, e vi aquela bocetinha, bem aparada,e cheirosa,fui para chupa-la, mas ela correu para a hidro, que ja tava quase cheia, eu fui atrás, e la sim foi gostoso, nos beijamos, eu chupava seus seios, eu em pé ela de joelhos, chupava meu pau, quando eu falei :

-----Agora é minha vez!

Coloquei-a na beira da hidro, e coloquei suas pernas sobre meus ombros, e comecei a chupar aquela boceta, ora enfiando a lingua, hora lambendo seu cúzinho, ela endoidou, saiu da posição que estava , e ja veio me falando e beijando:

-----Fode, gostoso enfia esta rola na minha buceta, que eu to precisando de macho, de rola, de você!

Ouvindo aquilo , eu pirei, sai com ela no meu colo, da hidro, e a joguei na cama e disse:

----Você quer rola? quer sua puta?então vou te dar...

Mirei a cabecinha na grutinha de Lindinha, e comecei a empurrar, foram tres estocadas e meu pau, entrou naquela xota molhada, e faminta por pica,meti sem dó, e ela me mordiscava,o pescoço (sem marcar),coloquei-a de quatro , e fodia aquela aquela boceta, e que boceta gostosa!!Coloquei-a em várias posições, de frente , de lado, e ela só gemia e falava:

----Tezudo, eu quero esta pica direto, esta buceta vai ser sua quando você quiser! e me beijava com sofreguidão, que delícia de foda, quanto tezão que estava acumulado em nossos corpos!

Depois de quase 1 hora, entre chegar, ir para hidro, eu não aguentei e gozei,gozei muito, e fiquei abraçado com Lindinha, até meu pau amolecer e eu ver o tanto de porra que escorreu no lençol, e da bucetinha de Lindinha!

Depois , ao tormarmos banho, p irmos embora, Lindinha me disse:

-----Roberto, tinha mais de 6 meses que eu não transo, com meu marido, e vou te confessar nunca, eu tive tantos orgasmos!

Fiquei feliz e disse:

-----Lindinha, há 15 dias que não transo, com minha esposa, e esta foi uma das melhores transas, que tive!

Agora eu Lindinha, estamos saindo direto, se conhecendo, em mais detalhes, e setamos pensando, em ir morar juntos!

Valeu galera, Obrigado pela leitura, e dem seus comentarios e notas,desculpem os erros, e agradeço também as criticas contrutivas, p/eu tentar me aprimorar....

VALEU!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive doctor79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto,apesar de nao ter anal foi bom!+7 pela falta do anal!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,so faltou anal...e voce cita o seu dote.....18cm???nao parece ser um DOTE...mais fora isso o conto é bom!(apenas opinião)!

0 0
Foto de perfil genérica

Doutor, vc não comeu o cu dela? Como vcs dão mole....mas se quiser bater um papo gostoso comigo, e talvez pular o muro, pois sou casada, gosta de mulher casada, capô de fusca e cuzinho apertadinho. lsdc@bol.com.br Nota 8 pro seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma situação deliciosa mesmo, mas posso dar um conselho? Continuem no anonimato, é muito melhor, morar junto vai estragar esse tesão todo! Bjos.

0 0