Surpresa para a irmã mais velha

Um conto erótico de Artur
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 17/01/2009 18:43:31

Esse é meu primeiro relato sobre incesto uma vez que tive 2 experiências distintas, eu nunca havia praticado, nunca nem passou pela minha cabeça, após ter acontecido, resolvi pesquisar e contar o que aconteceu comigo.

Tudo começou a cerca de 6 anos atrás, eu estava com 16 anos, nunca fui um cara lindo mas sempre pegava uma garotas, eu sempre gostei de mulheres mais velhas, tanto pela experiência, quanto pelas idéias. Minha irmã Eliana então com 28 anos, que depois de se separar, voltou a morar com nossa família.

Era uma mulher com uma beleza normal, baixinha não gorda mas um pouco cheinha muito gostosa,malhava,sua boca era pequena mas incrivelmente definida, tinha seios pequenos porém muito definidos, por ter pernas grossas sua bunda era redondinha como toda mulher normal ela tinha algumas celulites, mas de alguma forma isso também a deixava mais bonita, como eu disse ela tem uma belza normal mas encanta qualquer um.

Éramos muito amigos desde pequenos, mas nunca extrapolamos o limite das brincadeiras e isso também nunca passou por nossas cabeças.

Certa vez,por volta das 18 horas eu estava na sala assitindo tv, minha irmã chegou do trabalho e como sempre foi tomar seu banho, meus pais ainda não haviam chegado do trabalho.cerca de 20 minutos após Eliana ter entrado no banho, eu me levantei em direção ao meu quarto que fica um pouco depois do banheiro, quando eu estava a uns 2 metros da porta do banheiro, minha irmã abriu a porta, estava nua e correu para o quarto, sem graça e assustada ela disse:"não olha, eu esqueci minha toalha", acho que ela não esperava que eu passasse por ali bem naquela hora.

Na hora eu dei risada, mas não pude deixar de notar o quanto ela era bonita, os pelos da sua buceta estavam bem depilados e aquele corpo molhado mexeu comigo. No alto da minha puberdade aproveitei minha ida ao meu quarto e toquei uma punheta para ela, aquela cena não saia da minha cabeça.

Logo me recompus e sai do quarto, ela ja estava na sala, muito sem graça ela tentou se justificar dizendo:"po daniel, me desculpa por isso, é que fiquei meio sem jeito de pedir que você pegasse minha toalha", na hora respondi que não havia problema algum.

Apesar da minha ser muito bonita, raramente ela namora, é separada e teve muitos problemas com seu ex-marido.Ja ouve noites de eu escutar a cama dela bater em minha parede, provavelmente se masturbando tentando aliviar a falta de sexo.

Naquela noite não foi diferente mas...

Era uma sexta-feira, meus haviam me ligado dizendo que não iriam para casa naquela noite, pois era a festa de confraternização da empresa que meu trabalha. Por volta das 11 da noite fui dormir, Eliana continuou na sala assistindo tv.

Com a cena daquele corpo molhado na cabeça não conseguia dormir de jeito nenhum, toquei outra punheta para tentar relaxar mas não fui até o fim, pois escutei um gemido alto vindo da sala. Me assustei pensei q havia acontecido alguma coisa com minha irmã.

Abria a porta do meu quarto e prestei atenção novamente, ouvi outros gemidos e palavras em inglês... minha irmã estava assistindo um filme erótico.

Na hora fiquei doido, meu pau ja latejava por dentro da cueca, achei que ele iria explodir, imediatamente, fui na ponta dos pés até sala, ela estava deitada em um colchão com uma mão por dentro do baby doll, uma na buceta e outra apertando seus seios.

Eu não estava acreditando no que eu via, ela estava com tanto tesão que nem reparou no volume da tv e de seus gemidos, ela tremia, meu pau latejava não dava para esconder a ereção pela cueca. Não resisti e cheguei perto dela, eu nem disse nada, ela estava de olhos fechados se contorcendo de prazer e não me vira ali.

Eu estava estasiado, com medo e com tesão, mas aquela era a hora respirei e disse apenas: "Eliana". Ela se assutou e em um impulso se sentou no colchão e disse:"meu deus, olha, eu não sei o que dizer, me desculpa..." elaainda estava tendo um orgasmo, sua respiração era ofegante ela tremia.

Sem dizer nada, tirei minha cueca e dei um passo a frente ela sentada no colchão me disse:"para com isso, a gente não pode fazer nada assim, isso é pecado...".

Na hora eu respondi:"eu sei que é isso que você precisa, não tem com o que se preocupar, sou seu irmão, nada de ruim vai acontecer". Nisso me ajoelhei ao lado dela, ela estava imóvel, dei um beijo forçado mas na hora ela se entregou. Ela chupava minha língua como se fosse seu ultimo beijo me punhetava e com a outra mão se masturbava.

Ficamos assim por algum tempo, até ela deitar-se de bruços e dizer:"me chupa toda, ma faz sua irmãozinho..". Fui beijando ela desde o pescoço, ela se arrepiava fui descendo até sua bunda, não resisti e passei mminha língua eu seu cuzzinho, que delicia, eu estava transando com minha irmã.

Ela se mostrou uma mulher que gosta de ser dominada, pedinha tapas na bunda dizendo"bate na minha bunda, bate forte eu quero tapa seu filho da puta.." eu não ecreditava, aquilo só aumentava meu tesão.. ela queria ser chingada enquanto eu enfiava meu dedo naquela boceta quente e molhada, eu disse"você é uma vadia, a minha vadia, minha puta, minha escrava..."

Ela gemia e se virou para mim, na hora cai de boca naquela buceta.. chupava tudo sem dó. Ela puxou minha cabeça e disse"é minha vez.."

Na hora me deitei ela chupou meu pau até estralar, eu estava quase gozando, ela disse "goza na boca da sua irmã mais velha, vou beber tudo", hora precionei sua cabeça contra meu pau ela deu um gemido abafado e tirou a boca, eu nunca tinha gozado tanto. Ela ficou se lambuzando, eu estava hipnotizado, sem forças, foi quando ela se deitou do meu lado e disse "agora é a hora de me foder".Meu subiu como um foguete, ela subiu em cima de mim e cavalgou bem devagar olhando para mim com uma cara de tesão dizendo "me come""me come" quando ela começou a acelerarsua bunda estalava ao bater contra minha coxa, ela abaixava e esfregava os seios na minha cara.

Eu disse "quero seu cú" na hora ela saiu de cima de mim, se levantou em silencio e foi até a cozinha, esctuei ela mechendo em sua bolsa, achei que ela havia se arrependido, logo em seguida ela volta com um maço de cigarros e um creme hidratante e disse "só dou o cú quando acendo um cigarro".

Ela se posicionou de quatro, com o peito apoiado sobre o sofá, me mandou passar o óleo hidratante, e ascendeu um cigarro, passei o óleo bem devagar, colocando um dedo de cada vez, quando ja tinha 4 dedos apertei sua bunda e dei umtapa como ela gosta, fui enfiando devagar.. ela gemia muito de dor e prazer e dizia "vai eu kero tudo, bomba devagar".

Eu bombando naquele cuzinho bem devagar enquanto ela alternava tragadas de cisgarro e gemidos curtos de prazer meu pau e sua bunda estavam labuzados de óleo, comecei a bombar muito rapido, quando meu pau escapava eu enfia com tudo de novo, alternava entre o cu e a buceta, ela tremia de tesão, meu pau quase explodindo ela gritava para eu gozar no seu cu, não deu outra esporrei litros dentro dela ela sentia minha porra quente dentro e disse "só tira quando amolecer" alguns segundos depois tirei, ela se virou para mim me deu um beijo e me agradeceu por ter feito isso com ela, deitamos no colchão da sala e abraçados terminamos de ver o filme erótico.

Depois disso sempre que estavamos sozinhos faziamos sexo ou ficávamos falando sacanagem.8 meses depois fizemos uma viagem de intercâmbio para Austrália juntos ja que estudavamos ingles na mesma escola, la agiamos como um casal transamos muito, mesmo quando ela arranjava alguma namorado.

Hoje sou noivo, ela se casou novamente e nossas oportunidades são poucas, mas sempre que temos uma brecha, nos beijamos e continuamos na sacanagem.Ninguém nunca soube desse dia, a não ser Eliana, eu e minha tia Neusa, para quem Eliana contou, e por isso tive minha segunda experiencia com incesto.

Espero que tenham gostado do meu relato, é a primeira vez que conto a respeito disso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danielcd2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,nada como comer alguém em familia

0 0
Foto de perfil genérica

nyaaaaa ja vi contos melhores mais esse tb e bom

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é que irmã. Gostaria de ter uma assim, mas só tenho irmãos. O que se há de fazer? Não é! Só ler contos de alguns privilegiados.

0 0
Foto de perfil genérica

bom d+ esse conto, sou filho único e o q eu posso é minhas primasq moror de vontade de comer, adoro esses contos q envolve gnt da família

0 0
Foto de perfil genérica

bom d esse conto cara, eu não tenho irmã mas morro de vontade comer minhas primas, adoro ver esses contos q envolve família

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Taí. Também gostei. Que irmã legal, né? Chupa, dá a bucetinha, o cuzinho, sem problemas, sem recusas e sem cobranças. Arruma ela prá nóis? Parabéns pelo conto e continue contando as suas fodas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom msm, adoro incesto com irmã, ou melhor com todas!!

0 0