Infância com a prima

Um conto erótico de alguem
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 17/01/2009 14:31:44

Olá a todos. Este é o meu primeiro conto e gostava de partilhar alguns episódios da minha infância muito excitantes, ainda hoje me dá muita tesão só de pensar nisso.

Bom, tenho 23 anos e tenho uma prima um ano mais nova que eu. Há uns anos, eu passava as tardes em casa da minha avó, e a minha prima como mora perto dela também estava sempre comigo. E foi assim que as coisas se foram dando, eu já assistia a alguns filmes porno com um outro primo meu mais velho, por isso já sabia algumas coisas, a minha prima era ainda um bocado inocente. Numa dessas tardes, nem sei como começou, estávamos em casa da minha avó sozinhos e no meio de uma brincadeira acordámos que quem perdesse tinha de baixar as calças e as cuecas, e calhou à minha prima. Eu disse que me virava de costas enquanto ela se despia mas já tinha aberto a porta do armário antes disso, e pude ver pelo espelho ela a baixar as calças e depois as cuecas. Foi a primeira vez que vi a cona a alguém e foi mesmo muito bom, fiquei imediatamente de pau feito. Com estas brincadeiras já pouco inocentes, nos dias seguintes recordo-me de outras brincadeiras, em que ambos baixávamos as calças e eu me metia em cima dela a fazer movimentos. mas sem penetração claro, pois ainda éramos novos. No entanto era uma sensação tão boa, de descoberta e poder ver uma cona era realmente muito bom.

Foi assim que começou, mas logo passámos a ficar em casa dela, sozinhos, à espera que os nossos pais viessem do trabalho. Nessa altura eu podia fazer tudo, sinto que tinha um poder muito grande sobre ela, que ela faria tudo o que eu quisesse. Continuávamos a fazer aqueles movimentos como se estivéssemos a foder, entre outras coisas. Eu adorava especialmente poder baixar-lhe as cuecas e sentir aquele aroma a cona, e depois poder tocar-lhe, acariciar-lhe a cona, e as mamas. Adorava ver aquela rachazinha no meio das pernas, com as cuecas assim meio presas lá, e tocar com os meus dedos, depois ficava com um cheiro a cona tão bom nas mãos. Nunca me vou esquecer da sensação daquelas brincadeiras, o medo de sermos apanhados.

Recordo-me noutra altura em que fomos uns quantos dias todos juntos para a praia, e eu e a minha prima passávamos grande parte do dia na barraca da praia. Mais uma vez começámos as nossas brincadeiras, e eu pedi para ela me mostrar a cona, já não a via há muito tempo. Pusemos uma toalha a cobrir-nos as pernas, como se estivéssemos com frio, ela chegou o biquini para o lado e eu pude ser mais uma vez aquela cona maravilhosa, coberta com alguns pelinhos escuros. Se não estava já, fiquei logo de pau feito, e ela veio-me acariciar as bolas e o pau. Foram dias e dias nisto, de masturbação, penso que depois desta fase não voltámos a repetir, talvez um dia destes as coisas aconteçam de novo, mas agora vai ser bem diferente, não vou ficar só a masturbá-la...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blame a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lendo o texto senti que tinha voltado a minha infância, quando brincava desta maneira com uma vizinha, que hoje não sei nem que era. É bom saber que nesta época eu era inocente mesmo e se muito devia ter uns nove anos. Acredito que as nossas brincadeiras serviram para deixar a minha sexualidade muito latente, talvez até antes da hora. Como vc conseguiu me levar a infância novamente tem que ganhar nota 10 (DEZ).

0 0