sexo oral, sexo anal

Um conto erótico de Wandeko
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 17/01/2009 14:06:51

Olá, é a primeira vez que publico um conto, espero que gostem.

Esta história é real

Exerço uma função na empresa que trabalho em que lido com pessoal de produção.

Com isso já tive a oportunidade de transar com duas meninas diferentes. Uma delas é a Mari, garota alta, 1,75 m, loira, e beeeeem safada!!!

Começamos a ter uma boa amizade, e percebendo que ela era bem safadinha, dei m inhas investidas, só que ficava no começo só na conversa. Certo dia acordei decidido que ia dar um passo importante para come-la. ela subiu até o escritório em que trabalho e não pensei duas vezes: olhei para ver se não vinha ninguém e lhe dei um beijo delicioso, começamos a nos esfregar, passadas de mão, caricías cada vez mais quentes, com isso tirei meu cacete pra fora(não vou mentir, ele não é tão grande: 18 cm), e ela não hesitou, fez uma gulosa muito boa, só que naquela ocasião se resumiu a isso.

Não parava de pensar na mari, como seria bom trepar com ela, quando nos víamos no trabalho na hora de almoço, nos encontrávamos, mas nõ tinha a oportunidade de transar, o máximo que conseguíamos era uma bela duma gulosa.

Passavam-se os dias e eu não aguentava mais, e marcamos de ir a um motel depois do expediente, teria que ser algo rápido, pois tanto a Mari qanto eu erámos casados, e estávamos comungados nesse ato de traição.

Peguei meu carro e a encontrei num ponto de õnibus longe da firma, para não levantar suspeita e fomos para uma cidade cerca de 20 km longe da firma.

Ao entrar no Motel nos agarra-mos e nos beija-mos demoradamente. Só que depois de um dia de trabalho um lugar era destino certo: a banheira. mari se depiu rapidamente, pude notar seus belos seios e seus poucos pelos na vagina, ela ligou o chuveiro e tomou uma ducha, e nesse meio tempo eu também ja estava nú, tomei uma ducha junto com ela e deixamos encher um pouco a banheira. Enquanto isso a sentei na beira da banheira e comecei a lhe beijar o corpo todo, de cima até a parte que lhe proporcionaria prazer, sua xoxotinha, beijei de forma sedenta, enfiando a lingua dentro dela, beijando seu clítoris, a chupando, senti mari gozar, ela querendo retribuir o carinho me agarrou e começou a chupar minha rola, foi delicioso sentir a boca de mari engolindo aqueles 18 cms de rola como uma criança com seu pirulito na boca.

A interrompi pois ainda não era hora de gozar. Ela me falou: " me fode caralho", "fode sua puta", Não hesitei, abri suas pernas e enterrei meu cacete em sua vagina num vai e vem delicioso. Eu lhe falava: " não era cacete que vc queria, então tomo sua puta", "geme sua puta, geme", e mari se extasiava de prazer, ela dizia : "vou gozar, vou gozar". "Então goza porra!!!".

Parei com minhas estocadas efalei que queria comer seu cu, ela concordou na hora, a coloquei de quatro e enfiei meu caralho no seu cu, no começo lentamente e aumentando aos poucos minhas estocadas, senti que estava para gozar e falei: "quero gozar na sua boca sua puta". Ela disse : "então deixe eu tomar seu leitinho", gozei, gozei como nunca havia gozado, jorrei muita porra na cara de mari. Continuamos depois dessa trepada na banheira em cima da cama depoi de mari ressucitar meu caralho com a boquete que ela sabe fazer bem.

Espreo que gostem, estou aberto a me relacionar com quem quer aventuras sexuais, me mande e-mails

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wandeko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários