A bucetinha da minha irmã é apertadinha

Um conto erótico de neuro
Categoria: Heterossexual
Contém 1283 palavras
Data: 16/01/2009 15:22:18

Bom como começar pelo começo.....

Meu nome é Ítalo tenho 24anos e minha irmã dandara tem 19

na época do acontecimento eu tinha 19 e ela 14..

Minha mãe e separada do meu pai mais tem um marido, eu moro com meu pai e de vez em quando eu vou passar as ferias com ela, ela tem uma filha chamada dandara, minha irmã por parte de mãe , 19 anos, ela é uma morena de mais ou menos 1,60 cabelos bem longo quase na bunda, pernas torneadas e belo par de peito..

Então fui passar minhas ferias la com ela..

Quando eu cheguei vi logo dandara e fiquei fascinado...

Eu não parava de olhar pra ela..

Uma certa noite quando eu estava indo dormi na cama de beliche minha irmã estava dormindo na parte de cima como sempre... só que dessa vez tinha algo mais, ela estava dormindo só de calcinha e eu pude ver uma bucetinha coberta por uma calcinha de pano e todos aqueles pelinhos saindo pra fora, ela estava toda aberta e eu fique sem ação, minha vontade naquela hora foi de puxar a calcinha e lamber aquela boceta, mais me contive e deitei na parte de baixo e fiquei me masturbando pensando nela..

No dia seguinte eu começei a olhar diferente para ela, com um olhar de fome, passei dias assim desejando ela e com o passar do tempo ela foi notando, eu olhava para suas pernas abertas de sai e ela rapidamente fechava, eu olhava ela saindo do banho e ela baixava a cabeça, muitos dias se passaram ate que um dia ela estava dormindo e minha mãe tinha saído...

Ela estava deitada na cama da minha mãe que é de casal de costa e toda aberta foi nessa hora que minha mente pecaminosa entrou em ação , decidi passar minha mao so de leve na sua bunda, ela estava com uma saia de um tecido bem leve, e eu sentei na borda da cama e começei a passar minha mao por cima da saia logo eu estava todo melado ela não se mexia, Então eu levantei a saia vagarosamente e vi uma bunda morena bem limpinha parecia de um bebe quando começei a passar a mao e logo coloquei meu dedo na entrada de sua bucetinha por baixo da calcinha, forcei a entrada mais ela se mexeu e eu sai do quarto assustado, fui para o banheiro me masturbar..

Para minha surpresa quando eu sai do banheiro ela estava sentada na cama e me disse: Da próxima vez espero que não seja so o dedo, eu fiquei sem ter oque falar, estava envergonhado por estar fazendo algo escondido e sai....

Mais mesmo com vergonha minha vontade era maior..

Um dia eu estava no computador usando a net quando ela aparece e pede pra usar o computador e eu disse: pra usar vai ter que me dar um pouquinho, ela sentou no meu colo e disse pode comer, minha mãe apareceu na hora e ela se levantou rapidamente ....o tempo passou e um dia quando eu acordei de pau duro fui ao banheiro e não pude deixar de notar minha irmazinha olhando pro meu pau ela não conseguia disfarça e aquilo me deixava cada vez mais louco..

Então um dia toda a família foi pro interior da minha avó, minha mãe, o marido dela, minha irmã e todos os outros familiares.. No interior tem rio que todos nos vamos nos banhar.. Foi uma otima oportunidade pra ver minha irmã so de biquini, todos estavam brincando enquanto eu me masturbava na água olhando minha irma, não consegui gozar, pois toda hora ia alguém la perto de mim... Então enventamos uma brincadeira de pega-pega minha irma estava no meio, nessa brincadeira eu ia por baixo d´água e abraçava minha irma de pau duro e ela não dizia nada, Então botei meu pau pra fora e na hora em que eu ia pegar ela eu dava um abraço onde meu pau so faltava furar seu biquini ela so sorria, ninguém percebia pois eram todos crianças e não percebiam nossa malicia. Depois que a brincadeira acabou senti uma mao por baixo d´água no meu pau, era ela, pegou forte no meu pau, nos enatávamos distante de todos, atrás do arbusto, ela pegou no meu pau e eu não pensei duas vezes passei a mao na sua bucetinha dei um abraço nela e a beijei com vontade afastei suas pernas e transpassei ela no meu quadril meu pau já estava pra fora quando ela pegou ele e botou na entrada de sua bucetinha forcei a entrada ele deu um gemido e me abraçou forte, sua bucetinha molhada começou a agasalhar meu pau lentamente, com aquele biquini afastado dentro da água foi maravilhoso, começei a bombar bem forte e ela sentia dor e prazer , pois ela não era experiente..logo gozei, pois já estava muito excitado..saímos da água e fomos almoçar, passamos o dia distante não nos falávamos, quando quase a noitinha eu estava no fundo do quintal todos estavam cansados deitados e outros conversando na frente de casa, la vem ela toda banhada, cheirosa com uma saia jeans minúscula toda rebolando, já sabia que ela viria me dar. Quando ela chegou, veio com um sorriso no rosto, ela olhou pra baixo e levantou sua saia um pouquinho só, como me dissesse, olha oque eu trouxe pra você , foi o suficiente pra ver sua bucetinha cabeluda, pois a saia era muito curta. Então ela me falou, não era isso que você queria?

Me certifiquei que não vinha ninguém levantei a saia dela ate a cintura e começei a passar a lingua na sua bucetinha, passava a lingua e ela gemia alto, ela estava em pé e com uma perna levantada logo abocanhei toda sua bucetinha e ela mal conseguia ficar de pé, botei o meu pau pra fora e mandei ela chupar, ela não sabia chupar, mais sua boca era pequena e quente, começei devagar logo peguei em sua cabeça e começai a força ela engasgava mais eu não parava a excitação era tão grande que não me contive, enfiei ate sua garganta e gozei, ela engoliu tudinho e ficou sorrindo limpando a boca Então ela disse tem um gosto tão bom, eu quero de novo...

Já era noite, levei ela mais la pro fundo já nos mato...

Começei a beijar ela novamente e logo ela veio com a boca direto pro meu pau, aprendeu rápido foi logo engolindo tudo, sua boca era pequena mais era profunda, logo joguei ela na areia sobre minha blusa, levantei sua saia, como ela já estava sem calcinha sua bucetinha ficou logo a mostra, ela se abriu toda e abocanhei, ela se contorcia toda, logo ela já estava me olhando com o olhar de choro mete irmaozinho, mete na sua irmã gostosa, não precisava nem ela pedir enfiei de vagarzinho mesmo ela muito excitada era apertadinha senti entrar cada sentimetro ,sua buceta foi se conchegando e logo botei ela de quatro ela estava toda suja de areia, abri bem as pernas dela segurei na cintura, botei bem na estrada de sua buceta e empurrei socava com toda força e ela gemia muito, Então ela me disse goza na minha boca que eu gosto muito, quando eu estava preste a gozar mandei ela virar ela engoliu meu pau e gozei tudo na sua boca, depois de gozar ela ainda passou uns dois minuto chupando ate amolecer, foi a melhor transa da minha vida...

Depois disso eu voltei a morar com meu pai e nunca mais a vi....

Mais de vez em quando falamos por msn..

Valeu galera, é isso ai..

Ate a próxima.. Votem e deixem cometários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neuro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tou quase na mesma tenha uma irma por parte de pai i tenho maior tezao por ela nao sei o porque mais fico louco de tezao i ela ainda e virgen nao vai demorar muinto pra eu pegar ela de geito

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito.. nessa historia deu pra sentir realidade nas palavras deles.. aqueles contos em q o escritor repete td q os demais escreve nos outros como, ela tinha peito medio e durinho, bunda empinadinha, corpo definido devido fazer academia e bla bla bla.. parece prash de escritor.. parabens mano, eu tbm ja fiz sexo com minha irmã muitas vezes.. quando eu tinha 15 anos tirei a virgindade dela, ela com 12 anos.. foi mto bom.. se tiver minas q ja fez sexo com irmão ou curti trocar ideia sobre o assunto, me adc no face: wesley-sousasousa@hotmail.com Valew..

0 0
Foto de perfil genérica

mano muito louco comi minha prima no mato tambem na fazenda o conto ta ai, da priminha evagelica...legau

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não levei tanto tempo assim pra comer minha irmã! Apos umas brincadeirinhas, passei vaselina no cuzinho dela, e a enrabei gostoso! O único problema, foi que eu arrebentei todas suas prégas! Ela era (ainda é!) um tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,uma mulher apertadinha e que gosta de engolir porra é tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Mostre o sofrimento e o Prazer em frases desconexas seja mais contudente nas envestidas

0 0
Foto de perfil genérica

fraco..., o argumento é lega, mas vc poderia explorar um pouco mais o texto, ser mais detalhista envolver um pouco mais o leitor.

continue escrevendo!

0 0