Ai se minha tia pega!

Um conto erótico de Jhói
Categoria: Heterossexual
Contém 1479 palavras
Data: 16/01/2009 12:40:55

Oi galera, sou uma morena clara de 152cm de altura, 20 anos, 52kg, cabelos castanhos e longos, corpo bem feito, bumbum volumoso e curvas que chamam a atenção de muitos marmanjos. Vim aqui contar um pouco de uma história verídica, que por sinal aconteceu comigo.

Eu tinha uns doze anos quando, certa vez, uma amiga da minha tia, que por sinal é evangélica fervorosa, me disse que um dia eu me casaria com meu primo (filho mais velho do irmão do meu pai) e isso não mais saiu do meu pensamento. O tempo passou e eu e meu primo sempre fomos muito apegados, daquele tipo chiclete... Sempre brincávamos muito, tanto eu e ele, quanto com o irmão dele, que é mais novo. São os primos que eu mais me identifico.

Eu sempre ficava brincado com meu primo, dizendo que ele tava um “gostosinho”, e ele retribuía dizendo que “era duro ter prima gostosa!”. Eu achava o máximo que ele me achasse assim, sinal de que eu era mesmo. Tínhamos a brincadeira de um pegar no bumbum do outro, e ele sempre pegava de um jeito bom, que me acendia...

Tinha o hábito de ir para a casa deles aos domingos pela tarde, pois sempre trabalhamos todos durante a semana. Quase sempre que eu chegava lá, a cena era a mesma: minha tia e meu primo mais novo assistindo TV na sala e, ele dormindo no quarto... Meu tio não mora com eles, por isso só os três. Eu sempre fazia a mesma coisa: brincava um pouco com os que estavam na sala, e depois ia até o quarto, sem maiores intenções... Quando lá chegava, era sempre a mesma visão maravilhosa: meu primo deitado só de bermuda, sem camisa, com aquelas costas e bundas belíssimas expostas, num sono digno de rei. Ele é lindo! Um moreno chocolate de aproximadamente 185cm, 20 anos, uns 75kg muitíssimo bem distribuídos. Quando via aquela cena eu me aproximava devagar e deitava por cima dele, pra poder dormir nas suas costas, o que era uma delícia. Mas nem sempre dava certo, pois ele às vezes acordava com meu calor, se virava e me abraçava, o que era bom demais e dormíamos abraçados.

Como eu sempre usava roupas compostas para trabalhar na loja do meu pai durante a semana, nos fins de semana eu usava roupas que me deixassem a vontade, o quase sempre eram mini saias jeans ou bermudas.

Então, nos domingos quando eu ia os ver, sempre estava com roupas que mostravam minhas pernas ou valorizavam mais a minha bunda. No momento que ele me via assim ficava doido, sem disfarçar...me abraçava na frente da minha tia, me beijava o pescoço dizendo que eu tava boa...minha tia não ligava, pois achava que tudo era só brincadeira...a princípio era sim...só no princípio!

Depois de uns tempos ele começou a ficar mais ousado comigo, pois quando eu deitava com ele, que percebia que eu estava com roupa curta, ele pegava em minhas coxas com força, com pegada de macho, dizendo que qualquer dia ele fazia uma loucura e esqueceria o parentesco... O tempo foi passando e essa pegação na coxa foi ficando séria...

Certo dia estávamos nós três no quarto deles, eu, ele e seu irmão mais novo, quando minha tia disse que iria até a casa dos pais dela. Até aí tudo bem. Passaram-se alguns minutos e eu adormeci, quando acordei foi com meu primo já me fazendo carícias... Eu me assustei, mas não o inibi. Ele continuou, e eu percebi que a casa estava um silêncio, daí perguntei pelo irmão dele, e ele me respondeu que ele havia saído para ver os amigos. MARAVILHA!!! Estávamos sozinhos em casa... Era perfeito. Fiquei na minha, e ele não desgrudava de mim, até que ele disse que era louco para esquecer que era meu primo e poder me pegar de jeito. Brinquei com a idéia dele, fazendo um charminho, e dando corda ao mesmo tempo, afinal não é todo dia que se tem uma chance dessas. Fiz-me de desentendida, e ele não parava de investir... Quando eu menos esperava, ele me pegou pela cintura, e me pôs por baixo dele, me deixando presa, pois ele segurava minhas mãos. Nem fiz força para escapar, afinal eu tinha uma bela queda por ele! Ele veio sedento e me deu um beijo de tirar o fôlego... e como foi bom aquele beijo... Parecia que ele era o homem que eu esperava a vida toda. A língua dele estava me fazendo delirar, eu já tava louca de tesão com os beijos. As mãos dele...nossa!!! Elas passeavam pelo meu corpo com uma facilidade tão grande, pelo fato de eu ser baixinha...

Ele me deixava louca, sussurrando no meu ouvido, me apertando com suas mãos grandes, me beijando sedentamente! Não demorou muito e não resistimos à tentação... ele me tirou a blusa, me tocando como nunca imaginei. Ele me admirava cada centímetro, como se eu fosse a coisa mais valiosa que ele encontrara. Nos despimos subitamente, estávamos fervendo de desejo... ele acariciava meus seios e todo o meu corpo. Avançou sobre mim como um cão à sua presa... me sugava os seios, mordendo os meus mamilos, era uma delícia... Enquanto isso eu lhe arranhava as costas, como uma gata feroz, lhe pegando pelos lindos cabelos negros e lisos e, lhe puxando cada vez mais para mais perto do meu corpo... O seu cheiro era divino, seu corpo um espetáculo... Nessa loucura toda nem pensamos no que era certo ou errado, uma loucura total.

Quando já estávamos no ápice, ele me pegou com força pela cintura e me pôs por cima dele...quando eu senti o seu armamento em minha pele, quase piro!! Era enorme... negro... grosso... um pecado! Eu já estava louca pra pecar com ele. Peguei, acariciei, e ele em resposta se enrijeceu mais ainda, ficando no ponto. Ele já tava doidinho... E eu resolvi atiçar mais um pouquinho, e comecei a beijar e lamber seu corpo, ele tinha tesão no pescoço, orelhas e na região do umbigo... deixei ele louco... Era ótimo sentir que ele me desejava tanto e eu o desejava demais. Depois de muito atiçar, ele me puxou e disse que agora era a sua vez... e ele começou a me mordiscar, beijar e lamber... uma coisa bem quente...quando ele chegou na minha região genital e já estava a ponto de enlouquecer, e ele me possuiu maravilhosamente com sua língua deliciosa; daí a coisa ja tinha fervido a tempos e fomos para os "finalmente"... e que finalmente mais desejado!

Ele é ótimo! Nossa mãe...nunca pensei que eu fosse gostar tanto daquilo... Ele me penetrou bem devagar, primeiro só a glande, fazendo eu me contorcer toda. Ele colocava e tirava na maior gostosura...até que eu o puxei de uma vez, e foi...e como foi viu. Tudo se acomodou dentro de mim, e ele adquiriu um ritmo alucinado, pareciamos dois desesperados de tanto tesão...De quando em quando ele retirava de dentro de mim, o que me desesperava, pois eu queria ser tomada por ele, mas ele sempre voltava mais quente, mais gostoso... Ele me penetrava ao mesmo tempo que me beijava ou mordia minhas orelhas, meus mamilos, meu pescoço, fazendo aumentar meu calor por ele... Depois de muito entra e sai, anunciei o meu momento e ele também anunciou o gozo, e retirou de dentro de mim despejando todo o seu prazer na minha barriguinha, já que estavamos sem camisinha e, eu me explodi em desejo... Foi ótimo.

Ficamos ali, abraçados por um tempo e depois fomos tomar banho, pois minha tia podia voltar a qualquer momento, já que a casa dos pais dela era bem próxima de lá. O banho foi perfeito, apesar de eu nem poder molhar o cabelo pra não denunciar o crime... Mas aproveitamos o momento para namorarmos mais. Saímos e fomos pra sala de TV como se nada tivesse acontecido, na maior cara de pau. Não se passou nem 5 minutos e minha tia voltou. Estávamos no maior amaço no tapete quando ouvimos o portão se abrir, quase morro do coração... Nos recompomos depressa, e eu fingi dormir, mas continuei abraçada nele. Minha tia entrou, olhou e nem percebeu nada. Ela perguntou o que estávamos assistindo, e meu primo na maior cara dura disse que ele tava assistindo jogo desde a hora que ela saiu, e que estava se sentindo só, pois eu dormi o tempo todo. Até deu graças ao Pai pela mãe voltar, pra "fazer companhia" pra ele... Bandido!! kkkkkkkkk.

Foi muito bom aquele domingo, mas pena que eu fui embora da cidade pra morar na capital, vim estudar. Mas sempre que vou lá, a gente se amassa...o que é bom demais!

É isso aí galera...espero que tenham gostado da minha história, apesar dela ter sido muito longa.

Bjão. Depois postarei mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhói a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,primo de sorte ter vc

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, só que gostaria de ter primas que agissem assim e topassem tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu também trepar com você deste jeito gostoso

0 0