Fui cabritinho do pai do meu amigo

Um conto erótico de kiko
Categoria: Homossexual
Contém 1280 palavras
Data: 15/01/2009 21:37:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

olá.

Vou contar, algumas das muitas fodas que tive até hoje.

Me chamo Kaki, tenho agora 18 anos e vivo no Porto, Portugal.

Sou um rapaz moreno, estatura média, bem composto, olhos verdes e cabelo castanho. Adoro futebol, natação e volei.

Desde muito novo que sinto atração por homens. Homens de verdade, maduros, bem constituidos, modernos, bem apresentados...

Cada vez mais, o homem se cuida e trata da sua imagem, e pode-se dizer que há cada pedaçode homemGente...Uma loucura...

Bem!

Como estava a dizer, desde muito novo que sinto atração por homens e ainda mais por homens "proibidos"...

Vou contar para vocês como foi a minha primeira vez (e é a mais pua realidade).

Andava eu na escola, tinha 14 anos, e tinha um vizinho que frequentava a mesma aula que eu desde que começamos a estudar. Como moravamos muito perto, o pai dele vinha nos buscar à escola e nos levava para casa. Sempre mas sempre ache o pai desse meu amigo, maior gato. Masculino, bem cuidado de corpo e vestia-se muito bem. Nem parecia ter 40 anos. Confesso que me masturbei muito a pensar nele...

Bem... Continuando...

Esse meu amigo chama-se Joel e nas férias da Páscoa, ele faría anos e mais ou menos uma semana antes do seu aniversário me convidou para a sua festinha que seria no salão da sua casa. Logo eu aceitei, claro!!

Chegado ao dia da festinha, pedi a meu pai para me levar até casa dele.

Cheguei lá, toquei à campainha e foi o Sr. Paulo (pai do meu amigo) que me veio abrir a porta.

Desci as escadas em direção ao salão e já estavam muitos dos nossos amigos de escola e não só, a comer e a beber o que havia.

Tinham também alguns familiares do meu amigo que se deliciavam com champagne e conversavam sobre as coisas mais disparatadas que podem existir.

Estavam todos se divertindo e eu também.

Num instante, olho por acaso para uma parte mais sossegada da sala e estava lá o Sr. Paulo bebendo seu champagne e não tirava os olhos de mim. Tentei disfarçar e não olhar para ele, mas sempre que olhava, ele estava olhando.

Numa das vezes que olhei, pareceu ver ele fazer-me sinais com a cabeça que eu nao entendi. Aí, continuei olhando até que entendi que ele apontava para uma porta que estava ali perto. De repente, ele vai em direção é porta, olha para mim e entra dentro dela. Antes de fecha-la, voltou a olhar e a chamar por mim.

Eu tremia muito, meu coração batia forte, pois apesar de não saber o que ele queria, começei a imaginar algo bastante forte.

Demorou, mas ganhei coragem e disfarçadamente fui em direção à porta, olhei e vi que ninguém estava olhando e entrei.

Do outro lado estava o Sr. Paulo que logo se apressou a fechar a porta com a chaves.

Eu estava a tremer de medo mas ao mesmo tempo excitado.

Quando Sr. Paulo acabou de fechar a porta, perguntei o que ele queria e ele não me deixou acabar a pergunta e logo me tapou a boca com a mão e com a outra baixou os jeans e a cueca me deixando completamente congelado e vidrado no que estava a ver. Ele tinha um membro tão grande, tão grosso, ão perfeito, tão lindoE logo ele começou a endurecer e eu comecei a sentir o cheiro de macho que ele libertava daquele caralho apontando para cima à espera de algo bem tenro para devorar.

Eu tentei falar, mas ele continuava com a mão na minha boca e não me deixou falar e chegou ao meu ouvido e disse:

- Não faças barulho para que não saibam que estamos aqui. Eu sei que tu querescomer muito nesse cuzinho. Bem vejo a maneira como tu olhas para a minha mala quando te dou carona depois da escola.

Eu olhava para ele com olhos de quem não está resistindo mais e ele me diz:

- Baixa os teus jeans e a tua cueca para eu ver esse cu.

Logo baixei tudo e virei o cu para ele e senti o seu caralho roçar em mim... Arrepiei...

Ele começou a passar a mão livre (a outra tapava minha boca) nas minhas nadegas e comentou...

- Puta que pariu! Que cu lisinho! Que tesão!! Vai ser melhor que o que eu imaginava!!!

Aí ouvindo aquilo, eu me deixei levar, quando de repente, ele cospe na mão, lubrifica aquele caralhão com o seu cuspe e metendo a cabeça do caralho na minha entrada, começa a forçar.

Ele repara que eu quero gemer e segura mais a minha boca e continua forçando o seu vergalho a entrar dentro de mim.

Eu me rebolo e ele pergunta:

- Es virgem ainda?

Eu com muitas dores abano a cabeça dizendo que sim e logo ele geme dizendo:

- Caralho que tesão. Sou o primeiro e furar esse buraco.

E com um impulso forte, mete o caralho todo duma vez e me fez soltar uma lagrima de dor e ao mesmo tempo me sentir poderoso por aguentar aquele caralho todo dentro de mim, que eu jamais pensei conseguir ter.

Depois de ele ter metido tudo dentro, começou a socar com força enquanto uma mão continuava tapando minha boca e a outra dava agarrava firme a minha anca forçando os movimento a favor daquele pauzão que devorava o meu interior.

Ele já abria a camisa de tanto suar quando senti algo diferente a acontecer comigo. Não me estava masturbando, estava apenas me apoando na secretária que tinha naquela sala, mas senti uma sensação que me fez começar a flutuar... De repente, desço de novo à terra e vejo que estava cheio de porra minha... Eu tinha soltado minha porra num orgasmo sensacional, sem sequer masturbar meu caralho, tudo graças à rola do Sr. Paulo que entrava e saía totalmente e voltava a entrar até ao talo, a um ritmo alucinante.

Quando caí novamente na real, senti o Sr. Paulo ter seus movimentos ainda mais bruscos, agarrando em mim com força e socando de tal maneira que me fazia levantar no ar em cada socada que lel me dava. Foi então que ele disse baixinho:

- Engole o meu caralho todo que eu vou gozar... Ai... Estou a encher-te de porra Cabritinho... Leva com tudo bem dentro de ti...

Naquele instante, eu senti os jatos do seu leite bater dentro de mim e senti-me então orgulhoso por estar a dar aquele prazer a este homem a quem eu tanto sonhei poder dar meu cu.

Aos poucos Sr. Paulo foi fraquejando os movimentos e eu sentia seu caralho enorme e duro, amolecendo e saindo de dentro de mim babando porra.

Ele me largou de seus braços fortes que me seguravam, se dirigiu a uma maleta e tirou uma toalha e se limpou. Deu para mim e disse para eu me limpar também.

Ele levantou sua cueca e os jeans e eu também.

Se arrumou bém e quando se preparava para sair me disse:

- Tu sais depois de mim 5 minutos. Já agora... Se gostaste tanto como eu, tu vais querer repetir... E eu vou estar aqui para te matar a fome Cabritinho. Mas tens de ficar de bico calado. Se ficares calado, tens pau sempre que quiseres.

Virou costas e saiu...

Saí passado 5 minutos e voltei para a festa ainda tremendo e sentido a porra dele correr nas minhas pernas. Mas niguém deu por minha falta. Ainda bem..

E assim foi que aconteceu a minha primeira vez, sem estar esperando nada, meu sonho se realizou.

Brevemente contarei mais das minhas muitas fodas que meu rabinho tem levado.

Votem.

Me add: men.life@hotamail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kikomeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não sei se é verdade sei que adorei gozei muitoooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Que mentira de conto. Um pouco excitante, por causa da dominação do ativo... mas se foi real (o que duvido muito), faltou muitos detalhes. --- Um virgem de menor sendo penetrado por um cara sem a menor sensibilidade e precaução. Hm. Me desculpe, mas pelo jeito que ele meteu tu iria demorar muito pra sentir algum tipo de prazer... violento como foi, e o sangue? E a limpeza do cu? ...aham

0 0
Foto de perfil genérica

Karamba! Legal!Gostei da história! Deu tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que tesão. Quero ter um cabritinho desses pra comer todo dia. Alguém se habilita?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito me adiciona ai no seu msn ]

adriano_mcr_123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está bom mas tens algumas frases embrulhadas e uns poucos erros. Se tivesses feito uma revisão ao texto, antes de o enviares, teria ficado mais legal e mais excitante, patricio Kaki. No entanto deu tesão e vou dar a nota 8 porque é a primeira vez que escreves. titize55@gmail.com

0 0