A PATROA EVANGÉLICA

Um conto erótico de CASADO GRISALHO
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 15/01/2009 20:14:28

Bom, primeiro deixa eu me apresentar, sou Rogério, tenho 39 anos, cabelos grisalhos, 1,78 altura, 83 kg, discreto, ativo, dote de 19 cmts, calibre meio grosso, sem pêlos.

Moro em Presidente Prudente, interior do estado de SP, uma cidade que faz um calor dos infernos e a falta de emprego é muito grande. A 04 anos trabalho em uma determinada industria da nossa região, distante de onde resido cerca de 20 km, tenho cargo de confiança, pois o dono da empresa sempre foi meu amigo.

A esposa dele, com a qual eu acabei me envolvendo, é uma mulher balzaquiana, chama-se Regiane, cabelos pelos ombros, alta, um corpo maravilhoso, na verdade eu sempre tive um tesão enorme por ela, mas achei que estava fora dos meus sonhos e principalmente da cama. Com o tempo fomos nos confidenciando, tanto problemas na empresa com funcionários, quanto envovimento no casamento. O marido dela, sempre foi muito bruto com tudo e todos inclusive destrantando a propria mulher na frente de clientes e funcionários. Num belo dia desses ele foi muito grosseiro com ela, que os olhos dela encheram-se de lágrimas, a ponto de eu tirar o lenço do meu bolso e emprestar-lhe. Masturbei-me várias vezes, pensando naquela coroa cheirosa e gostosa, os seios dela são de médio para grandes, duros (silicone), as coxas bem torneadas (ela faz academia), uma boca carnuda, branca . . .

Bem, de uns tempos pra cá eu vinha reparando que ela estava cada vez mais gostoza, mudando o hábito de vestir roupas convencionais, começou a usar vestidos até os joelhos e que deixam ao mesmo tempo uma boa parte de suas costas e busto a mostra, usando sutien de siliconedia, o marido dela que tb é meu amigo, disse que iria viajar para sp, ficar uma semana, mais ou menos, ela disse que queria ir e ele simplismente disse que prefereria ir sozinho pois ela poderia atrapalhar. Num dia de muito calor, ela estava simplismente linda, com um vestido laranjado, meio transparente, e na boa na minha opinião ela jamais iria trepar comigo, primeiro pq ela sempre foi muito fiel ao marido marrento dela, segundo pq ela é evangélica, dessas que chegam a cantar pra mum montão de pessoas.

E nesse dia o marido dela ( Cesar) foi viajar, num impulso de felicidade ela me lascou um beijo no rosto dizendo. " GRAÇAS A DEUS ESSE MEU MARIDO VAI ME DAR SOSSEGO, ESSA MALA DO CACETE" , disse isso colocando as mãos nos lábios, com um sorriso maroto, pelo palavrão que havia dito.

No dia seguinte, por obra dos céus, começou a chover forte no final de nosso expediente, e sei que ela não guia na chuva, então ofereci uma carona á ela, que aceitou de prontidão desde que eu fosse busca-lá no dia seguinte e fosse devagar na rodovia, eu quando vi, já tinha feito o convite e não havia como voltar atrás, pensei: foda-se já fiz mesmo.

No caminho ela disse poucas palavras, parecia nervosa, percebi que suas mãos estavam trêmulas, a voz meio desafinada, e dei uma olhada discreta, ou melhor nem tão discreta assim pois ela percebeu que eu vi suas coxas e seus seios, e me disse dessa jeitinho:

EU GOSTARIA QUE O CESAR ME OLHASSE DA FORMA QUE VC QUE OLHA!"

Engoli a seco as palavras, meio sem graça, porra cara ela era minha patroa e o pior era envangélica. Dei uma de bobo e disse:

COMO ASSIM?

Ela respondeu:

"COM TESÃO'

Fiquei de pau duro na hora, mas não neguei e disse que ela era realmente muito atraente e gostosa.

Num impulso dela, ela simplismente mandou eu encostar o carro coisa que fiz imediatamente, e sem dizer uma só palavra me lascou um beijo de tirar o folego.

Fui logo ficando de pau duro, não me contive mais e comecei a chupar os peitos dela ali mesmo tentei erguer o vestido dela, mas as mãos dela me bloquearam, e disse assim ao meu ouvido:

"AQUI NÃO, VAMOS LOGO PRA UM MOTEL ANTES QUE EU MUDE DE IDÉIA"

Retornei cerca de 8 km até o motel mais proximo. cheguei lá tomei uma ducha sem ela, percebi que ela estava pensativa e toda a hora olhava p/ o meu pau meio duro e meio mole, então ela se trancou no banheiro tomou um ducha super demorada, voltou enrolada na toalha, ficou parada na minha frente, olhando nos meus olhos e disse:

"OLHA O QUE O CESAR PERDE. Disse isso deixando cair a toalha e mostrando uma chana linda, pouco pêlos e tipo capo de fusca, então ela se aproximou e nos beijamos muito.

Ela sentou na cama e eu continuei de pé, caminhei até o inter-fone pra pedir algo pra gente tomar, ela ficou a 30 cmts de meu cacete enquanto eu falava com a recepcionista, ela simplismente, pegou meu pau e começou a chupar loucamente, desliguei o telefone e ela continuou chupando meu cacete, as vezes ela tirava boca e perguntava se estava bom, eu respondia com um sorriso, parecia criança saboreando um doce, pedi para ela parar, pois eu poderia gozar e quando eu gozo eu gozo demais, ela deu com os ombro e continuou, não aguentei e soltei um jato fortissimo de porra em sua boca, chegou a cair da boca dela, mas mesmo assim ela deixou ele limpinho

então foi minha vez.

Coloquei minha lingua no grelinho e comecei a chupar sem dó ela tb gozou umas 03 vezes na minha boca, e que chana cheirosa!

Começamos mais uma após eu ganhar outra bela chupada na caceta pra deixar ela bem durinha, quando dei por mim ela veio por cima e começou a trepar como uma louca dizendo coisas que eu não conseguia entender, gemia alto.

Mudei ela de posição fui por cima bombando cada vez mais, e ela gozava vez atrás de outra. Coloquei ela de quatro bombei bombei e bombei. Quis colocar no cuzinho dela, mas ela não deixou alegando que ficaria pra outra ocasião pois assim eu teria motivos pra comê-la novamente. Ela pediu pra mim colocar o meu pau no meio dos seios dela pra ela bater uma espanhola, no começo eu pude perceber que ela não tinha muita experiencia nisso, mas ela foi pegando o ritmo e de vem quando dava uma chupadinha só na cabeça da rola ou mordia com carinho passando os dentes isso me deixou louco e gozei fartamente em sua boca, rosto e cabelos, e ela continou me chupando. Depois ela me confidenciou que a vida dos dois é só papai e mãmae e que ele não chupa mais ela, e que ele não gosta de ser chupado (corno é corno). E que de uns 06 meses pra cá ela tem reparado como homem e não como funcionário e amigo do marido dela, bem hoje sempre que podemos nos encontramos em moteis, hoteis, é o o mansinho viajar .

Numa outra oportunidade vou contar a vcs como comi ela na sala dele na hora do almoço.

beijos

HOMEM DISCRETO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive homem discreto 36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puxa cara tambem quero ser funcionario de uam patroa assim

0 0
Foto de perfil genérica

A HISTORIA É SIMPLESMENTE NOTA 10. EU SERIA MUITO OTÁRIO SE NÃO A COMESSE DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

A estória é boa merece nota 7. Vc que come a mulher do seu amigo que lhe dá emprego em uma região carente de emprego merece nota 0 pelo carater. Mas te entendo. Tesão é tesão.

0 0