perdendo a virgindade aos 15

Um conto erótico de loiro
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 15/01/2009 17:25:47
Assuntos: Heterossexual

Não vou revelar meu nome, mas tenho 15 anos, sou loiro de olhos azuis, 1,85cm, sou magro, meu pênis é bem grosso e tem 23cm.

Nessas férias de dezembro, fui pra praia em uma casa alugada, eu, meu pai, sua namorada, um amigo dele e sua namorada e o filho da namorada do meu pai..

Numa tarde, meu pai a namorada e o filho foram ao mercado, o amigo do meu pai estava na cama pois tinha torcido o pé, e ficamos sozinho eu e sua namorada..

Ela era muito gostosa, loira, alta, 1,70, peitos fartos e uma bunda redondinha! Ela estava no banho e eu no sofá da sala mexendo no notebook do meu pai. Ela saiu do banho só de toalha e deu uma olhada pra mim. Eu não achei muito estranho, pois sabia qe de santa ela num tinha nada, usava umas roupas muito quentes e parecia ser bem safada..

Quando ela voltou, estava de mini-saia e uma blusa, aparentemente sem sutien. Então sentou do meu lado e pediu se podia entrar no msn dela, eu disse qe sim, e fiquei esperando ali do lado. Ela quis entrar no orkut tbm, e me mostrou umas fotos. ela deu uma risada e se debruçou querendo mostrar seu decote para mim, então eu vi o bico dos seus peitos, e ela sabia qe eu estava comendo ela com os olhos. Ela se espreguiçou com os braços pra cima, então eu vi perfeitamente o formato dos seus seio pela blusa.. Ela ficou se mostranho pra mim por um tempo, e então meu pau ficou duro e ela consegui ver pelo shorts, eu estava sem camiseta..

Então ela colocou o notebook e cmoeçou a me beijar, enquanto acariciava meu pinto pelo shorts, coloquei a mão na coxa dela, e fui entrando, percebi qe ela estava sem calcinha.. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo, até chegar nos seus peitos, tirei a blusa dela e comecei a chupá-los com muita vontade, eu estava cheio de tesão..

Então ela se levantou e se ajoelhou na minha frente, abaixando o ziper do meu shorts e tirando meu pau pra fora, começou a me chupar deliciosamente, qe nem uma louca, parecia qe meu pau era uma droga em qe ela estava viciada..

Ficou uns 5 min. chupando meu pau então se levantou de novo e tirou a saia, sentou no meu pinto e começou a balançar e eu chupando seus peitos.. Depois de um tempo eu gozei, gozava como nunca antes, não parava de sair akelas jorradas dentro da sua bucetinha deliciosa... então ela se deitou no sofá e comecei a lamber sua gralha, raspadinha, uma delicia, fiquei nisso uns 10 minutos tranquilo, ela me disse qe ia gozar então enfiei meu dedo junta com a minha ligua, e ela gozou.

Meu pau ja tava duro de novo, então subi um pouco e ela fez uma espanhola em mim, com o gozo dela e sua saliva, no meio de seus peitos grandes e gostosos..

Ai ela saiu, e ficou de quatro no sofá, pedindo pra eu comer seu cuzinho, eu disse com muito prazer, entao coloquei muita saliva no cuzinho dela e comecei a mete bem devagar, ela pediu pra ir mais forte, ai eu comecei.. Tava num movimento vai e vem muito gostoso, depois de uns 5 minutos eu gozei no cuzinho dela...

Fomos pro banheiro e tomamos um banho juntos, nisso ela pegou o meu pinto e começou a me masturba e me chupar de novo, gozei de novo, bem em sua garganta e ela continuando a me chupar..

Depois disso, ela ia no meu quarto toda noite, pra me chupar e pra fazer um sexo gostoso...

Assim qe perdi a virgindade aos 15 anos, com a namorada do melhor amigo do meu pai.. Só sei qe deixei aquela loira gostosa muito arrombada, e com uma gostinho de quero mais...

Bom, foi assim.. espero qe tenham gostado e garanto qe eh uma historia real..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive youngblond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente, o conto ta um lixo, um garoto de 15 anos dominando a situação com uma mulher experiente, conta outra seu viado.. Quando vejo um conto desses posso ter certeza que ela te deu um fio terra.

0 0
Foto de perfil genérica

pq n contou a verdade seu bundao, q ela t pegou d jeito e t ensinou seu piá de bosta

0 0
Foto de perfil genérica

bom começo mais eu nao acredito que vc agiu assim com uma mulher experiente sendo dominador e nao dominado , poso de experiente no conto pra se sentir bem

0 0