o melhor amigo do meu marido

Um conto erótico de tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 15/01/2009 00:01:10

Eu estava casada a 8 meses quando comecei a trabalhar com o melhor amigo do meu marido, eu era a secretária dele, o meu marido também trabalhava na empresa, confiava muito em mim e também no seu melhor amigo afinal já eram mais de 20 anos de amizade.

Trabalhei com ele sem maldade nos primeiros meses, depois ele também passou a ser meu confidente sempre lhe contava o que acontecia na minha casa entre eu e meu marido até que as coisas em casa não iam bem falava tudo a ele, que vinha com seus conselhos, ele se dizia evangélico sempre pedia pra eu ir a igreja, nunca ia, mas depois comecei a freqüentar e as coisas em casa melhoraram, passaram mais 2 meses eu viajei pra minha terra natal pra ver a minha mãe, o meu patrão me ligava mais que o meu marido, e eu sentia tanta falta dele quanto do meu marido, quando voltei o meu patrão já me ligou e pediu pra eu fosse trabalhar pois ele precisava de mim, no escritório apenas eu e ele, eu o fiz uma massagem nos ombros e passei a mão pelo seu peitoral maravilhoso, mas até ali nada de anormal, tínhamos mais intimidade do que nos dávamos conta, era como se aquilo fosse natural, ele começou a me pedir massagem, eu comecei a sentir cada vez mais uma enorme atração por ele, até que um dia eu o beijei, ele não queria dizia que o meu marido não merecia mas também me beijava, mas ele saiu e passou ame atarefar e me deixar tomar conta da coisas praticamente sozinha, ele quase não ficava comigo muito tempo, mas um dia era sábado ele me pediu pra trabalhar, somente pela parte da manhã, eu fui com um vestido rodado e um decote bem provocante, fiz uma massagem nele e ele não falou nada, passamos pra sala de recepção onde não havia ninguém e nos beijamos e ele se roçava em mim com muito tesão, passou a mão sobre minhas partes intimas nas saiu e me deixou sem falar uma única palavra.

Na segunda feira ele não foi ao escritório e meu marido o chamou para ir a nossa casa, mas o meu marido teve que sair e eu fiquei em casa quando o interfone tocou avisando que o meu patrão estava lá, imediatamente eu o pedi pra subir, mas o meu marido não o avisou que ele iria sair, fui me enrolar na toalha pra fingir que estava indo para banho e abri a porta de tolha, quando ele me viu assim já sabia que o meu marido não havia de estar em casa, puxou a minha tolha e começou a chupar meus seios com um desejo incrível, eu o puxei até o quarto e deitei na cama e fiz com a mão pra ele vir sobre mim, mas ele dizia não poder fazer aquilo, eu fui ao banheiro deixei a porta aberta e fui tomar um banho, eu sai da água com ele me fazendo um delicioso sexo oral, eu gozei por 3 vezes seguidas, e foi maravilhoso, o meu marido não gosta muito de fazer sexo oral, mas ficou só por isso naquele dia depois de 2 horas comigo ele foi embora.

No dia seguinte fiz uma surpresa ele, fui a sua casa, coloquei a mais provocativa calcinha, ele me atendeu a porta e já começou a tirar-me a roupa, fomos pra sua cama e fizemos amor por longas 6 horas, o mais bizarro é que o meu telefone tocou era o meu marido eu falei que estava na casa de minha tia e em seguida o telefone dele tocou era o meu marido o chamando para sair e ele respondeu que estava passando mal, naquele dia perdi até as contas de quantas vezes gozamos e entramos no orgasmo, coisa que com o meu marido não sentia era como se fosse um conto de fadas, fiz tudo que tinha direito.

Nos encontramos por mais umas 5 vezes e depois não mais, hoje ainda somos amigos mas apenas amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadonaaaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi... me add no msn, sei que seremos grandes amigos! bjs. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei quando vc disse que parecia um "conto de fadas". De fato, foi um conto de fodas. E dos bons. Gosto muito de dar prazer a mulheres casadas insatisfeitas. Geralmente, são verdadeiros vulcões, que estão esperando uma oportunidade para entrar em erupção novamente. Querem sentir o prazer com a intensidade dos primeiros momentos. Continue escrevendo sobre esse tema.

0 0
Foto de perfil genérica

sabe é um verdadero conto meu sonho é comer uma gatinha assim,vc é um tezam de delicia rafael-20010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto mas faltou vc se descrever, dizer qual a sua idade, e também dizer o que rolou entre vcs nas 06 horas.

0 0