Vizinha nova!

Um conto erótico de luksarado
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 14/01/2009 14:51:22

Minha casa é de 2 andares,e a casa do lado tambem.

Recentemente mudou-se pra lá um casal.

Eu reparei que o homem ficava fora muito tempo,e a mulher ficava sozinha o dia todo.

Do outro lado da rua,tem uma lanchonete,e a dona dessa lanchonete é minha amiga.

Um certo dia eu estava na lanchonete conversando com minha amiga,quando olho pro lado e vejo a vizinha nova entrar,daí ela me cumprimentou e perguntou se eu era o cara que morava do lado da casa dela.Eu logo respondi que sim,daí ela pegou na minha mão e disse que era um prazer me conheçer,daí ficamos ali um tempo conversando.

Depois desse dia a gente já se cumprimentava normalmente.

Um dia,essa minha amiga da lanchonete me ligou e disse pra eu tomar cuidado com a vizinha nova porque pelo que as duas tinham conversado,ela era meio safadinha e tinha gostado de mim.

Eu disse pra ela não se preoucpar,mas no fundo foi muito bom saber disso.

Uns dois dias depois,eu estava na varando da minha casa de bobeira,quando vejo ela dentro da dispensa da casa dela,estava com um shortinho pra dentro da bunda e uma blusinha que tapava só os seios,parecia que tinha acabado de acordar,derrepente ela se ligou que eu estava olhando,achei que ela ia sair,ou fechar a janela,mas foi diferente,ela fingiu que não me viu e começou a passar a mão na bunda,nos seios,como se estivesse realmente acabando de acordar,fiquei um tempo olhando,quando derrepente o marido dela chega e ela sai de lá depressa.

No dia seguinte ela estava lá denovo,mas dessa vez ela me olhou nos olhos,e continuou seu "showzinho".

Tirou o shortinho e a blusinha,ficando só de calçinha,e sem sutien.na hora meu pau endureçeu,quando ela acabou de tirar a roupa,sentou em uma cadeirinha na dispensa,abriu as pernas,e começou a se masturbar,eu não podia acreditar no que estava vendo.

Derrepente ela me olha e me chama pra lá,raipidinho eu desci e pulei o muro,quando eu estava na porta da varanda,ela saiu só de calçinha,me pego pelo braço já me puxando pra dentro e disse:_Nossa garoto,desde que eu mudei pra ca que eu olho pra voce direto,voce não sabe o quanto já me masturbei pensando em voce e tal...

Eu mal acreditava no que ela estava dizendo.Entrei na sala e sentei no sofá,ela na mesma hora sentou no meu colo,virada de costas pra mim,colocou a cabeça no meu ombro,começou a bjar minha orelha,com uma mão ela apertava seu seio e com a outra se masturbava e ao mesmo tempo rebolava em cima de mim.

Despois desse começo inacreditavel,ela ajoelhou-se no chão,tirou meu pau e começou a lamber a cabeçinha,depois começou a chupa-la até colocar todo ele na boca.

Ela chupava tão gostoso,e oque passava na minha cabeça era que eu não acreditava no que a vizinha gostosa estava fazendo...

Mas quando minha "ficha caiu",eu levantei,joguei ela na cama dela,de frente pra mim e comecei a chupar o grelinho dela,e que grelinho,tão gostosinho,cheirosinho,todo raspadinho,hum...

Fique uns 10 minutos chupando ela,até que ela não aguentou e me deitou na cama sentando em cima de mim,colocou meu pau na bucetinha e começou a rebolar,mas agora com meu pau lá dentro.Depois começou a pular feito uma louca,os seios grandes dela balançavam e a cada balançada me dava mais tesão,aí que cheuguei num ponto em que coloquei ela de 4,peguei meu pau e começei a passar a cabeçinha no cuzinho dela,foi aí que ela disse:_Não sei se vai dar,só fiz isso 3 vezes na vida.

Daí eu disse:_Vamo tentar e ver até onde vai!

Ela gostou tanto da idéia que segurou meu pau na "portinha do cuzinho" e começou a forçar pra tras,ela forçava pra tras e eu empurrava pra frente,até que entrou a cabeçinha,continuamos nesse rítimo e entrou até a metade,quando entrou tudo,as pernas dela já estavam molhadas,mas foi aí que eu começei a bombar com toda força,dando ao mesmo tempo,uns tapas fortes na bunda dela,daí ela gritou:_Vou gozar denovo!!

Quando ela gozou,o cuzinho dela começou a se contrair e relaxar com uma força tremenda,me fazendo gozar dentro do cuzinho dela,dái eu deitei por cima dela,e ela respirava forte e rapido,bem cansada,depois se virou pra mim e disse:_Cão que come calado come mais de uma vez!

Eu respondi:_Vai ser nosso segredinho...

Desse dia pra cá eu pulo o muro no mínimo umas 2 vezes por semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luksarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários