ôh nêgo gostoso II-

Um conto erótico de Niely
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 13/01/2009 17:07:05

Só pra lembrar que esse conto é verídico e também não é lada ilusório.

OI! Meu nome é Niely. Já escrevi algumas vezes. E quero relatar outra situação que aconteceu comigo, com a mesma pessoa do conto anterior titulado como “Ôh nego gostoso datado de 15 de dezembro de 2008”.

Pois é depois daquele dia que ficamos juntos, pra ser mais exata dia 14 de dezembro de 2008, não ficamos mais juntos. Até porque comentei no conto que ele é casado e que a mulher dele tava viajando, pois é, ela voltou, infelizmente pra mim.

Mas mantivemos contato telefônico e ele sempre me manda mensagem e diz que quer repetir o que fizemos aquela noite. Infelizmente pra gente moramos em uma cidade pequena, quer dizer muito pequena que não tem motel e minha casa ultimamente estão meus irmãos passando as férias. Isso é não rolaria né.

Mas como pra tudo nessa vida se dá um jeito. Ele deu.

Na terça feira dia, meu ultimo dia de recesso forense ele apareceu na minha casa mais ou menos 11:30 horas da manhã e já trouxe com ele uma garrafa de cachaça e vinho que ele sabe que gosto de beber e se beber sou capaz de qualquer coisa.

Pois é passamos o dia todo lá em casa e depois de três ou quatro copos eu já tava bem bacana e capaz de qualquer coisa, mas ainda era cedo.

Passamos o dia todo só namorando um ao outro e nada de pegação forte, pois havia na minha casa alguns amigos.

Eu já estava pra lá de embriagada, pois a cachaça fez um efeito mais rápido do que eu esperava e do jeito que eu estava só indo tomar um banho de rio pra eu ficar boa. E aqui nessa região não temos praias e sim banhos ou lago e nenhum é próximo da cidade, o mais perto é quase 16 km de distância não é tão longe mais é estrada de chão e de difícil acesso mesmo assim ousei e disse que queria tomar um banho de rio e claro ele se ofereceu pra me levar. Então pegamos minha moto e fomos até lá.

Tava uma noite linda, estrelada, lua linda lugar lindo, pois tem uma pequena corredeira. Nossa ele nem desceu da moto direito e já tirou toda a roupa e disse para eu tirar a minha e começou a me beijar toda dizendo que estava louco por mim e que me desejou durante todo o dia e que esse dia havia sido muito longo, pois passar tanto tempo do meu lado e não poder transar comigo foi muito sacrifício pra ele.

Então entramos no lago e ele se sentou e de cara ele ficou logo de pau duro e já fiquei toda excitada com ele, pois aquele moreno todo lindo, e nu com o pau duro não acha que ia deixar de graça né. Pequei na mão aquele pau maravilhoso e comecei a chupar de imediato, pois eu tava morrendo de saudades dele “do pau” e não via a hora de colocá-lo todinho na minha boca. Enquanto eu chupava aquele deus grego ele agarrava com força o meu cabelo do jeito que eu gosto e dava na minha cara.

Depois ele me apoiou e me colocou de quatro e começou a bombar bem forte e bem gostoso me mordendo toda, lógico que mordidas de leve.

Foi muito gostoso, saímos da água e fomos até minha moto que estava ao lado e ele apoiou minha perna de uma forma que eu ficava com minha perna segurada por um braço dele e ele bombava bem forte e gostoso. Depois o coloquei apoiado na moto e me baixei e comecei a fazer um bola gato bem gostoso nele do jeito que sei que ele gosta e ele gozou bem gostoso dentro da minha boca e lógico que engoli todinho né.

Em seguida fomos mergulhar com direito a nadar pelados. Nossa nunca nadei tão gostoso.

Em seguida começamos a tomar vinho, que havíamos levado pra lá e ele começou a derramar vinho pelo meu corpo e começou a me lamber todinha, aonde caia vinho ele chupava bem gostoso, foi quando ele começou a derramar por cima da minha xana e dava cada chupada deliciosa me deixando de novo morta de vontade de dar pra ele. Foi quando ele começou a lamber meu cuzinho e enfiar o dedo devagar e bem gostoso, ele colocava a língua e me melava todinha, depois me colocou de quatro e começou a meter o pau dele bem gostoso dentro do meu cuzinho. Como sempre no começo dói um pouco, mas é questão de segundos e a dor se transforma em prazer absoluto. Nossa como ele come um cuzinho bem gostoso. Ele fala que gosta de transar comigo, pois não tenho frescura como a esposa dele, aí eu falo porque que eu vou ter frescura se ele é tão gostoso. Depois disso voltamos pra cidade e ainda molhados íamos nos pegando e lógico amassava e apertada e batia uma punheta nele enquanto ele guiava a moto. Foi muito gostoso.

Quem quiser saber mais é só me adicionar o meu endereço de e-mail niely_1981@hotmail.com ou até me ligar no , sempre depois das 10 da noite.

Gostaria também que deixassem comentários e até mesmo me dessem notas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Niely =';'= a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns minha amiga Niely, agora vc ta se soltando aqui pra contar suas façanhas, vc é muito show de bola, gosto muito de vc.... Deliciosa! Um bj pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Carácoles!!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0